Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria: Quem sou eu? Posso ser um vilão?

+5
goldslash
Ellos
Obamex
Shock
Sannin Hatene
9 participantes

descriptionTeoria: Quem sou eu? Posso ser um vilão? - Página 2 EmptyRe: Teoria: Quem sou eu? Posso ser um vilão?

more_horiz
goldslash escreveu:
Só pra complementar... Eu acho q o zetsu negro é o espiral...ELe serve mais pra luta, ele pode estar entupido com o ódio de obito, ou com sangue dos outros, muito estranho esse zetsu.
Alguma mutação do zetsu branco mesmo.

Na trave hein... Era o zetsu branco, modificado, com "odio" do madara KK.
Quase acertei hein?!

descriptionTeoria: Quem sou eu? Posso ser um vilão? - Página 2 EmptyRe: Teoria: Quem sou eu? Posso ser um vilão?

more_horiz
Independente da teoria ter acertado ou nao, foi uma boa teoria

"mesmo q a teoria seja fail, foi uma boa hipótese e bons argumentos o crédito deve ser dado pela boa linha de raciocínio e elaboraçao... parabéns!"

voce pode usar essa teoria de base para outras no futuro, tud oqe comentei no primeiro post ainda acredito fielmente, talvez nao seja o zetsu e sim outra pessoa

more_horiz
Sobre esse zetsu dividido em dois
Eu quase acertei, eu tinha escrito que ele era o espirito do Madara e a outr metade era o Obito
Principalmente depois que ele sumiu eu repeti que era Madara, depois que Madara foi invocado eu fiquei em duvida, mas depois percebi que o Zetsu preto não apareceu mais depois que Madara chegou

more_horiz
Obrigado a todos que leram e gostaram da teoria.
Já temos a resposta.

Senhores moderados por favor fechem este tópico.

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do dono.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos