Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollRaimundos é a melhor banda de forró de todos os tempos?

Sim
2
40%
Não
3
60%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionRaimundos é a melhor banda de forró de todos os tempos? EmptyRaimundos é a melhor banda de forró de todos os tempos?

more_horiz
auto explicativo, acho quem é sim.

descriptionRaimundos é a melhor banda de forró de todos os tempos? EmptyRe: Raimundos é a melhor banda de forró de todos os tempos?

more_horiz
você quis dizer rock né ? ou tem algum raimundos que toca forró ?
mais se for do rock, não, acho que não, tem outras bandas melhor que ela.

descriptionRaimundos é a melhor banda de forró de todos os tempos? EmptyRe: Raimundos é a melhor banda de forró de todos os tempos?

more_horiz
Phenomenon escreveu:
você quis dizer rock né ? ou tem algum raimundos que toca forró ?
mais se for do rock, não, acho que não, tem outras bandas melhor que ela.

to falando do raimundos do rodolfo, sabe, mulher de fases, puteiro em joão pessoa, e etc, eles tocam forrócore, que é um genero de forró, não rock :fem:

more_horiz
Acho que não...
Tem Aviões do Forró, que é mais conhecida.

more_horiz
Sim, a melhor.
Apesar de tudo o Raimundos tem elementos de forró, tipo o começo da Esporrei na manivela.
Off: Calcinha Preta > Aviões do Forró, fica a dica.

more_horiz
Um gênero de forró?

Bom, não sou expert e nem tenho tanta informação sobre Raimundos, mas não acho que seja forró somente por adequar alguns parâmetros no rock.
Mesmo que algumas músicas tenham base total no forró (como Fome do Cão) não vejo como "Forrócore". LOL
E sim rock com toque de Forró; a subsequencia fica pro Rock não pro Forró, porque é um som totalmente característico do rock.

Fora que, outras musicas de uma fase "clássica" do Raimundos não têm quaisquer vinculo com forró.

Fora que do forró, atualmente temos um nicho bom de bandas. Não sei se ainda está em ativa, mas a banda Magnificos era ótima.

more_horiz
leona, o 1º album deles é totalmente forrócore, tem mais elementos de forró(e outras musicas sertanejas) que rock propriamente dito '-' falar que não é forró é como falar que ramones não é punk pq é punk rock '-'

more_horiz
Velho

É mais Rock e Reggae, o proprio vocalista falava isso, não é porque a banda tem umas entradas que parecem forro, que vai ser forro.

Mas Raimundos sempre foi uma puta banda pra mim, cresci ouvindo e mano, é foda demais.

more_horiz
Dave Mustaine escreveu:
Velho

É mais Rock e Reggae, o proprio vocalista falava isso, não é porque a banda tem umas entradas que parecem forro, que vai ser forro.

Mas Raimundos sempre foi uma puta banda pra mim, cresci ouvindo e mano, é foda demais.

ele não tem só entradas de forró......é como falar que misfits só tem entradas de punk '-' raimundos(album) é forró puro '-'

more_horiz
Velho, Forró puro?

Mulher de fases.
eu quero ver o oco
me lambe
i saw you saying
a mais pedida

porra, tem muito forró nisso mano, e Misfits é só punk, puro punk mesmo, eu sei, porque sou fã dos Misfits.

more_horiz
:fem: As musicas mais famosas do Raimundos, é a versão rockerizada da versão de forró.

Um exemplo claro disso.

more_horiz
Dave Mustaine escreveu:
Velho, Forró puro?

Mulher de fases.
eu quero ver o oco
me lambe
i saw you saying
a mais pedida

porra, tem muito forró nisso mano, e Misfits é só punk, puro punk mesmo, eu sei, porque sou fã dos Misfits.

eu disse que o 1º album é forró puro, se não me engano todas as musicas que vc colocou são do album lavô tá novo, misfits não é horror punk ou algo assim? também sou fã, mas não é exatamente punk, punk de tr00 msm é clash '-'

more_horiz
O povo anda meio noiado ultimamente :felizan:

Considero que Raimundos é até Metal, mas forró não :fem:

Sobre a pergunta, Raimundos é uma grande banda, mas não chega nem aos pés de Conzaguinha (Acho que é assim que escreve :fem:) HUASAUSHAU'

more_horiz
Obamex escreveu:
Dave Mustaine escreveu:
Velho, Forró puro?

Mulher de fases.
eu quero ver o oco
me lambe
i saw you saying
a mais pedida

eu disse que o 1º album é forró puro, se não me engano todas as musicas que vc colocou são do album lavô tá novo, misfits não é horror punk ou algo assim? também sou fã, mas não é exatamente punk, punk de tr00 msm é clash '-'

Horro Punk, por isso que eu falo que é Punk Puro, porque compara todos os Cd's, você vai perceber, apenas o primeiro album do Raimundos é Forro Core, o resto não é, o Resto é tudo diferente. Misturando Reggae com Punk.

more_horiz
A melhor banda de Forró insuperável é Mastruz com Leite
Não tem pra ninguém a mais de 20 anos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos