Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan (cap 606)

+11
Leon Lancaster
-Rikudo Sennin
Pain Nagato
Kaká
Dante
Salazar Ravenclaw
Ellos
shadowolf
JeanZapdos
Darkon
SenjuSama
15 participantes

descriptionRinnegan (cap 606) - Página 2 EmptyRe: Rinnegan (cap 606)

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Acho que interpretei dessa forma: Se Hashirama tivesse transplantado os olhos de Madara, ele poderia despertar o rinnegan também. Essa explicação do Kishimoto abre margem para falar por exemplo que:
Se Tobirama transplantasse dois sharingans, ele poderia desenvolve-los ao ponto de usar o mangenkyou e não ficar cego, e poderia também despertar o rinnegan.
Se Itachi tivesse o DNA de algum senju, ele teria mangenkyou eterno, sem precisar pegar outro olho e transplanta-lo e poderia também despertar o rinnegan (com mínimo de chances).
O Obito ainda pode despertar o rinnegan. Se ele despertar o rinnegan, o Kakashi vai ser também um Rikudou (coisa esquisita isso).
Se Tsunade ganhasse um sharingan (ela tem sangue senju e uzumaki (linhagem senju)) ela também obteria o MS, e por um mínimo de chance poderia desenvolver o rinnegan.
Bem acho que nem todos poderiam despertar o rinnegan, o Madara mesmo só conseguiu quando estava velho. Provavelmente ainda vai ser explicado pelo Kishimoto o modo de obte-lo.

Nem generalize, se não daqui a pouco os fãs da Tsunade vão falar que ela implanta o Sharingan, e consegue o Rinnegan. kkkkkkk'

Esse poder está limitado aos Olhos mais poderosos e desenvolvidos em conjunto com o DNA mais poderoso.

Até porque, Tobirama, Tsunade e demais Senjus nem se comparam ao Hashirama se tratando de Chackra, vitalidade e etc, não é a toa, que uma pá de gente no mangá ( Orochimaru, Danzou, Madara, Shisui, Obito e outros ) foram atrás justamente de células dele para "descontar" ou "acelerar" e ativar algo neles.

Se não for por isso, Só o Rikudou e seu filho mais velho possuem o Rinnegan, por motivos óbvios.

more_horiz
Fico me perguntando se Uchiha + Uzumaki = Rin'negan.

more_horiz
Rinnegan é um DouJusto poderoso, mesmo outra pessoa sendo um Senju,
caso consiga o DNA Uchiha não conseguirá despertar o Rinnegan, à não ser que tenha linhagem direta.

Hashirama e Madara são os primordiais de seus clãs, são os mais poderosos,
incomparavéis. E a Tsunade pode despertar sim, mas com muito sacrífico. E outra, Kishimoto nunca iria colocar Tsunade com Rinnegan, não faz o estilo dela. Mas pode despertar sim, (prevejo fãs fazendo várias teorias de como ela possa despertar).

more_horiz
Dante escreveu:
Pain Nagato escreveu:
Acho que interpretei dessa forma: Se Hashirama tivesse transplantado os olhos de Madara, ele poderia despertar o rinnegan também. Essa explicação do Kishimoto abre margem para falar por exemplo que:
Se Tobirama transplantasse dois sharingans, ele poderia desenvolve-los ao ponto de usar o mangenkyou e não ficar cego, e poderia também despertar o rinnegan.
Se Itachi tivesse o DNA de algum senju, ele teria mangenkyou eterno, sem precisar pegar outro olho e transplanta-lo e poderia também despertar o rinnegan (com mínimo de chances).
O Obito ainda pode despertar o rinnegan. Se ele despertar o rinnegan, o Kakashi vai ser também um Rikudou (coisa esquisita isso).
Se Tsunade ganhasse um sharingan (ela tem sangue senju e uzumaki (linhagem senju)) ela também obteria o MS, e por um mínimo de chance poderia desenvolver o rinnegan.
Bem acho que nem todos poderiam despertar o rinnegan, o Madara mesmo só conseguiu quando estava velho. Provavelmente ainda vai ser explicado pelo Kishimoto o modo de obte-lo.

Nem generalize, se não daqui a pouco os fãs da Tsunade vão falar que ela implanta o Sharingan, e consegue o Rinnegan. kkkkkkk'

Esse poder está limitado aos Olhos mais poderosos e desenvolvidos em conjunto com o DNA mais poderoso.

Até porque, Tobirama, Tsunade e demais Senjus nem se comparam ao Hashirama se tratando de Chackra, vitalidade e etc, não é a toa, que uma pá de gente no mangá ( Orochimaru, Danzou, Madara, Shisui, Obito e outros ) foram atrás justamente de células dele para "descontar" ou "acelerar" e ativar algo neles.

Se não for por isso, Só o Rikudou e seu filho mais velho possuem o Rinnegan, por motivos óbvios.

Cara eu sou fã da Tsunade, mas infelizmente, tenho que admitir que isso foi engraçado.

Bem, quanto a questão dos olhos mais poderosos e do corpo mais poderoso, eu falei que nem todos podem desenvolver o rinnegan. Levaria anos e muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttttttttoooooooooooo treino. Ainda assim, seria impossível. Mas o mangenkyou não seria não.

Porém, para o Obito, isto não é impossível. Ele tem o DNA do Hashirama e já sustenta um rinnegan. O pior é que se ele despertar o rinnegan, o Kakashi também entra no pacote. Já pensou numa coisa dessas, Kakashi com rinnegan?

more_horiz
Re: Rinnegan (cap 606)
por Ellos Hoje à(s) 09:41

Cara madara ja sabia do Rikudou e do Juubi antes de ir lutar com o Hashirama
Si o madara sabia de coisas como o juubi e rikudou, ele provavelmente tbm sabia como despertar o rinnegan, porq isso tud estava escrito no mesmo lugar

Concordo. A pedra dos Uchiha tá lá e cada vez que se aumenta o nível do Sharingan você terá acesso a mais informações. Assim Madara descobriu todas as informações que possui, logo quando chegou em determinado nível ele leu a parte que dizia como se obter o Rinnegan e que para isso era necessário obter o DNA Senju(óbvio que ele ia querer o DNA do Senju mais poderoso que era Hashirama) então ele lutou com Hashirama no vale do fim somente com esse objetivo. Também acho que teve algum fator aí que desencadeou a liberação do Rinnegan em Madara, que poderia ser o corpo dele se acostumando com as células de Hashirama(como alguém aí já citou)
ou algum outro fator.

more_horiz
Dante escreveu:
Pain Nagato escreveu:

Concordo com o Dante, acho qe nao da pra generalizar isso

Pra min, tem qe ser um FMS + DNA Senju Top

Um uchiha qe nasce top e com capacidade de despertar o Mangekyou, esse doido despertar o Mangekyou e vai ficando cego, ele troca de olhos e arruma o FMS
Nisso metade do trabalho ja foi completado qe é o FMS

Pelo lado Senju, o senju tem qe nascer top e com capacidade de criar vida usando o chakra, esse doido cria vida como o mokuton qe é uma arvore e sei la faz mais alto
Nisso a outra metade se é conseguida

Pega o FMS + DNA Senju top e junta tud

Nao acho qe um Sharingan nv 3, qe o MS do Obito ou qe os Mangekyous do itachi pudessem upar pra rinnegan, tem qe ser um FMS como no caso do sasuke por exemplo

Nao acho qe um DNA Senju como o do Tobirama ou Tsunade pudesse fazer um FMS upar pra rinnegan, tem qe ser um dna senju top capaz de transformar o chakra em fonte de vida

more_horiz
Galera, vcs estão se esquecendo de algo...

Pra chegar ao RINNENGAN, precisa-se, passar por TODOS OS CAMINHOS...

Não da pra pular do MS ao Rinnengan... Por exemplo do tomoe 2 ao MS, os dois passaram pelo tomoe 3... Mesmo q fucking rapidamente...

Obito n desperta rinnengan , ele n tem o par de olhos e FMS ¬¬'.
Kakashi mesma coisa.

Atualmente quem poderia despertar seria o sasuke...
Porém ainda falta o bonus... Pra mim o chakra tem q ser meio a meio , 50% de cada clan, dessa forma representa o corpo perfeito para recipiente do rinnengan, ou seja, é preciso q o DNA senju por exemplo, tome 50% do chakra uchiha.
Mas lembrem-se das fases...

Salazar, fake do dante?KKKKK Concorda com tudo do home...

Affffff, botaram tsunade no meio... E o kakashi com o vibrador senju, vai despertar o rinnengan?? :raiva:
Piadas sem graça aí... Estou indicando vcs ao zorra total.

more_horiz
Sabe o que eu entendi?

que o Sharingan NATURALMENTE evolui pro Rinnegan.

Ele é um estado "dormente" do Sharingan, que só é despertado depois de tantos "X" de tempo.

A vitalidade do Hashirama, assim como no caso do Koto, diminui GRANDEMENTE esta quantidade de tempo, embora que, MESMO com esta grande redução, o Rinnegan só tenha sido desperto no final dos 6846.1654668747 milhoes de anos do Madara...

more_horiz
Mas no Mangá falou que só tendo Senju + Uchiha mesmo.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:

Sim, mas como eu já havia comentando, o DNA do Shodaime nessa historia, tem o papel de "reduzir" e "acelerar" o tempo de ativação do Doujutsu.

Madara progrediu através do Sharingan para chegar a esse Doujutsu, mas, o DNA de Hashirama foi um "suporte" para ele chegar até isso e conseguir mantê-lo.

É igual o Izanagi, ele pode ser usado naturalmente apenas com o Sharingan, mas com o DNA Senju, ele se "potencializa".

more_horiz
Dante escreveu:

Sim, mas como eu já havia comentando, o DNA do Shodaime nessa historia, tem o papel de "reduzir" e "acelerar" o tempo de ativação do Doujutsu.

Madara progrediu através do Sharingan para chegar a esse Doujutsu, mas, o DNA de Hashirama foi um "suporte" para ele chegar até isso e conseguir mantê-lo.

É igual o Izanagi, ele pode ser usado naturalmente apenas com o Sharingan, mas com o DNA Senju, ele se "potencializa".

Faz sentido. Faz muito sentido.
É que eu leio o Mangá, recolho as informações e o que está falado está falado.
Eu deixo pra fazer teorias quando eu estou com alguma dúvida que só se resolva no próximo Mangá.
Mas faz sentido, esssa coisa de "acelerar" o processo. Mas creio que essa teoria seja fail,
eu realmente acreito que precisa sim, ter o Sangue Uchiha e o Sangue Senju fluíndo em seu corpo.

more_horiz
Sharingan Naturalmente evolui pro Rinnegan ? lol

Sharingan naturalmente evolui pro Mangekyou Sharingan ?

Mangekyou naturalmente evolui pro Fumetsu Mangekyou Sharingan ?

Sharingan pra si tornar um Rinnegan precisa de um proceso qe ta longe de ser Natural, nao importa o tempo qe passe, pra um sharingan virar Rinnegan, vai ter de cumprir os pre requesitos, como tem MS, ter FMS e ter dna senju, num é algo natural como ir do sharingan nv 2 pro nv 3

more_horiz
Sabe o que eu entendi?

Ele é um estado "dormente" do Sharingan, que só é despertado depois de tantos "X" de tempo.
fala serio cara que merda de teoria é essa :serious: agora se o hidan tiver um sharigan um dia ele vai ganhar o rinnegan né ja que ele é imortal ¬¬ ja ta explicado para se obeder o rinnegan precisa do sharingan evoluido a o maximo (FMS) + dna senju uzumaki ja que são parentes tambem deveria servir, é questão é quanto mais dna vc obetiver mais rapido sera o despertar do rinnegan madara pegou muito pouco dna por isso demorou tanto se ele tivesse o tanto de dna que tem agora como tensei ele ja teria despertado faz tempo,
suporte é nada É FUNDAMENTAL ter os dois poderes do rikudou uchiha + senju para de inventar historinha mas conte mais como era aquela historia que o madara tinha evoluido sozinho o sharingan sem precisar do dna do hashirama :yeah: :yeah:

more_horiz
Dante escreveu:

Madara não progrediu através do sharingan com o DNA de Hashirama como suporte. O mangá deixa claro que é indispensável os dois para se obter o rinnegan. Quanto a questão do Izanagi, isso foi uma coisa mal explicada pelo Kishimoto. Ele disse que para usá-lo deveria se juntar Yin e Yiang, poder Uchiha e poder Senju, porém depois coloca vários Uchihas para utilizar esta técnica. Como eles podem utilizar a técnica estando apenas com Yin? Além disso rinnegan sem o poder senju é apenas um sharingan, que evolui naturalmente até e mangenkyou sharingan, usando transplante de olhos para se chegar ao próximo estágio.

more_horiz
Como eles podem utilizar a técnica estando apenas com Yin?
eles usam izanagi ''incompleto'' para se usar o perfeito precisa ser uchiha + senju + rinnegan igual rikudou era é so comparar rikudou deu vida ao bijus com izanagi e não teve o sacrificio de nenhum olho ja tobi e danzou so mudaram a realidade ''não deu vida'' e perderam os olhos como sacrificio

more_horiz
Uman escreveu:
Sabe o que eu entendi?

A vitalidade do Hashirama, assim como no caso do Koto, diminui GRANDEMENTE esta quantidade de tempo, embora que, MESMO com esta grande redução, o Rinnegan só tenha sido desperto no final dos 6846.1654668747 milhoes de anos do Madara...

Eu discordo, apesar de doujutsus estarem sepre ligados aos decendentes do filho mais velho, na minha opinião Kish quis deixar claro que o Rinnegan não pertence exclusivamente a nenhuma das duas liagens, por ser um poder exclusivo de Rikudou Sennin é algo que só consegue com a junção dos dois lados da família... não basta ter sor o yin, nem só yang, para despertar o poder de Rikudou (Rinnegan) precisa ter o controle e dominio dos dois poderes yang (Senju) e yin (Uchiha)...

obs: 1k de posts =), to chegando Dante e Uman rsrs

more_horiz
Senju+Uchihas=Rinegan

Bem isso sempre pareceu ser umf ato, porém eu na époica fiquei em duvida devido ao fato do filho mais velhod o rikudou senin trer uma especie de rinegan, mesmo n]ao tendo os poderes de seu irmão mais novo.

Mias enfim isso ficou provado atualmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos