Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sua música favorita é...

+101
GuToOoO
Ling Yao
Ceebola.exe
Paty_lu
Clone das Sombras
hatake mau
Fire-kun
Ruffy-kun
U¢hiha Madara
Haruhi
S3ttl3r
May Uchiha
Sakura-Girl
Cello
Hisagi
llima
Houkou
raphael27
Sakura *_*
Tsuna-Kun
Naruto-sensei
danielferreira
Kakashi-sensei
welleh.
Felipe-kun
Fialhus_kun
Ch_grvan
Hyuuga Yuki
gisalee
Uzumaki MinatO
Vahlen
ITO TAICHOU
Náhh
Uchiha Hinata
Hinata Uchiha
surugi-sama
Shikamaru__18
Kimimaro_Kun
bruckxd
miss bunny
Lipehh
Diogo
Itachi-no-senpai
Azrael
Sakura-Sensei
Ludy
Yondaime
Inuzuka Gio
Ionara_sena
Hinata/Hellen
Konoha Sakura
Royal-Shino
_Yon_
deko3000
haku koori
Tupack™
Amanda
Alex Xshadow
crisnaira
Rock Lee
naru-kun
..::Diny-Sann::..
Kolipoki
Luka-Chan
thiago miranda
Sakura2
Mark.
Ero-senin
Uchiha Sasuke1
Gepedro
Uchicha_Sasuke
Sapphire
Kurosaki Ichigo
Tobi Obito
Star
Beel
-Hatake
Hinata Weasley
C-kun
Feilhaber
:•._Eloh_.•:
rickmaruig
Hidan
Roxio
Hudson
Malu
††dragon†force††
sasuke sakura forever
Nana chan
Itachi-Uchiha
kakashi - san
Gaara Kazekage
Patricia
Brubes
Sai
Harumi
Itachi __ Uchiha
thalu
Matt Kimoy
Hitsugaya Toushiro
Mah
105 participantes

descriptionSua música favorita é... - Página 7 EmptyRe: Sua música favorita é...

more_horiz
nnnnnuuuuuuuuuuusssssssssssssssssss
a que eu mais gosto é...
Diary of the Jane
do
Breaking Beijamin
ammmmmmmmmmmmmmmooooooooooo essa musik...
+ vou usar hero's come back de entrada na minha formatura
essa musik é muito massa!
XD

descriptionSua música favorita é... - Página 7 EmptyRe: Sua música favorita é...

more_horiz
Nossa tem tantas mais gosto da When your gone do simple plan...loka e tem a nova deles q eu ñ sei o nome!!!

more_horiz
diar of jane eu conheço.....é bem legal...

itachi...esta é sua vida......"it´s my live......"

huahsduahsuda

a minha é alguma do paranormal attack...mas eu vario bastant...

more_horiz
dont cry-guns n' roses

more_horiz
eu mudo de musica favorita constantemente, mas acho que a que eu mais gosto é Vida Loka Parte 1 e Papo Reto do chralie brown jr

more_horiz
Eu tb mudo fácil... atual SAVE ME.

more_horiz
atualmente

Fall Out Boy - I Don't Care

more_horiz
Hoje, Nights in White Satin, cantado por Mario F.

more_horiz
Ninguem conhece, mas...

Last Summer dos Lostprophets

more_horiz
Caruso, Il Divo

more_horiz
Todas do Tokio Hotel mais a legal mesmo é Mosson ^^

more_horiz
Kurosaki Ichigo escreveu:
Meu gosto é variado......depende muito do meu humor....do meu estado de espírito....mas meu estilo gira em torno do rock 'n' roll, heavy metal , blues , jazz......gosto muito de Someday / Too Bad / Rockstar / How you remind me do Nickelback, Love of My Life / We are the Champions do Queen, fade to black / blackened / enter sadman Metallica, Wated Years / Fear of the Dark / POwerslave / Rime to the Anciet Mariner / Hallowed by thy name Iron Maiden entre outras!!!

Você gosta de Blues e Jazz...so de gostar de Blues e jazz vc deve saber tocar pelo menos 3 instrumentos hahahahaha
Também gosto dessas musicas que você citou ai...principalmente as do iron e do Metallica =)

Bom, musica que eu to escutando muito agora é Vinnie Moore - Beyond The door e J. S Bach - O Cravo bem temperado(essa musica eu escuto ate nao aguentar mais todos os dias pq vo ter que tocar essa musica num recital da minha escola de musica haiauheuahu)

more_horiz
Eu tambem mudo de musica favorita direto =p

agora é kirk franklin - declaration (this is it) hehe

more_horiz
666- IRON MAINDEN

Ps: eu não sou demoniaco

more_horiz
Eu vo postar a musica que to escutando a 30 min haha

Ozzy Osbourne - Gets me through

more_horiz
putz pow é tanta musica que se eu for ficar falando tudo fico aqui até amanha :hehe:
mas as mais preferidas são essas:

Smoke on the water/Deep Purple,

Iron Man, War Pigs/Black Sabbath,

Quase todas as musicas do Guns n' Roses,

Fear of the Dark, Phantom of the Opera, The Number of the Beast, Run to the Hills, The Trooper/Iron Maiden,

The Serpent's Kiss/Symphony X,

Carry On/ Angra,

We will Rock You/ Queen

One Like You, Rock You like a hurricane/ Scorpions

as principais pessoal ainda teeem mtttu maisss kkk

more_horiz
Harem, Sarah Brightmann
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos