Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o rasengan do Minato EmptySobre o rasengan do Minato

more_horiz
Foi dito que Minato criou o rasengan observando o modo de rotação do chakra para criação da bijuu-dama. Será que Kushina tinha tamanho controle da Kyuubi, a ponto de mostrar a ele esta bomba de chakra? Outra coisa. Quando ele lutou com a dupla assassina, A e Bee, será que ele já possuía o rasengan, visto que ele poderia ter atacado Bee com este poder e não tentado perfurá-lo com aquela kunai?

descriptionSobre o rasengan do Minato EmptyRe: Sobre o rasengan do Minato

more_horiz
Na luta qe tem no manga do Minato vs Kira A e o Bee, me deu a intender qe o Minato nao tinha Rasengan e nem era Hokage ainda

Kuanto a Kushina, eu nao sei dizer man, nao da pra saber qual Bijuu o Minato observou fazendo a Bijuudama

Bee na epoca nao tinha a Bijuudama ainda, Kushina nao me parece ser uma Jin perfeita e outros Jinchuuriki's na epoca tbm nao deviam ser capazes de usar a Bijuudama

For pra apostar, eu diria qe o Minato depois de alguns anos, ja sendo hokage enfrentou o A e o Bee e viu a Bijuudama, ficou no cargo de hokage uns anos e nesse meio tempo treinou o rasengan

+ sei la

more_horiz
Kushina não tinha controle sobre a Kyubi, logo, não tinha transformações Biju, e nem Bijudama.

Provavelmente, ele viu esse golpe sendo usado pelo Bee.

Pois ele lutou muito com a dupla assasina de Kumo.

Até porque, ele precisou de uma mínima observação da técnica para criá-la.

more_horiz
Também acho que ele viu esse golpe pelo Bee.
E como Minato é um gênio, não demorou muito para criar a técnica.

more_horiz
Agora que vocês disseram, eu me lembrei de uma coisa. Quando Bee viu Naruto usando o rasengan, ele falou, com um certo tom de raiva, que o Minato havia se baseado na bijuu dama para criá-lo. Então realmente, faria mais sentido ele ter observado o oito caudas em ação, e não o nove caudas. Mas agora sim eu fiquei curioso. Para usar a bijuu dama Bee sempre estava no modo bijuu completo. Minato enfrentou o Hachibi e o A, ao mesmo tempo? Isso mostra o tanto que o cara era foda.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Agora que vocês disseram, eu me lembrei de uma coisa. Quando Bee viu Naruto usando o rasengan, ele falou, com um certo tom de raiva, que o Minato havia se baseado na bijuu dama para criá-lo. Então realmente, faria mais sentido ele ter observado o oito caudas em ação, e não o nove caudas. Mas agora sim eu fiquei curioso. Para usar a bijuu dama Bee sempre estava no modo bijuu completo. Minato enfrentou o Hachibi e o A, ao mesmo tempo? Isso mostra o tanto que o cara era foda.

O Yondaime Raikage lutou VÁRIAS VEZES com o Minato, como ele próprio disse.

E o A e Bee são uma dupla, e em todas batalhas o Bee acompanha o seu irmão, logo, é provável que em todos os combates do A com o Minato, o Bee estivesse presente.

E se o que vc disse no final for verdade, isso explicaria o porque da afirmação do A dele acreditar que ninguém fosse capaz de conseguir superar as habilidades do Minato.

more_horiz
Ele pode ter visto a bijuu-dama de outro bijuu.
E sobre a luta dos irmãos, acho que ele ainda não possuia o rasengan... se não, ele o usaria, a não ser que ele não tivesse a intenção de matá-lo ou machucá-lo.

more_horiz
Das 2 uma:
Ou por não querer derrotar Bee e Kira A ele não utilizou o Rasengan.
Pode ser, ele viu o Bee utilizando a técnica, analisou e depois criou o Rasengan.

E quanto ao fato de Minato ter lutado com os dois irmãos juntos mostram o quão poderoso era o Yondaime. Sem contar que Madara fala de sua admiração por Hashirama, mas ele não sabe quem foi Minato, pois se soubesse diria:
Só 2 ninjas seriam capazes de me vencer e seus nomes são Hashirama e Minato.

more_horiz
Dante escreveu:
Pain Nagato escreveu:

O Yondaime Raikage lutou VÁRIAS VEZES com o Minato, como ele próprio disse.

E o A e Bee são uma dupla, e em todas batalhas o Bee acompanha o seu irmão, logo, é provável que em todos os combates do A com o Minato, o Bee estivesse presente.

E se o que vc disse no final for verdade, isso explicaria o porque da afirmação do A dele acreditar que ninguém fosse capaz de conseguir superar as habilidades do Minato.

Verdade tem tudo isso mesmo

Kira A achou qe o Minato nunca seria derrotado
Bee ficou com medo, chegou a tremer quando falou no nome do Minato

Acho qe o minato enfrentou pelo menos 3 vezes a dupla A-B

1° vez = minato vs bee e A, quando o minato engana o A e aparece nas costas do Bee
2° vez = depois de alguns anos o minato ja era hokage e o Kira raikage, e nessa o minato viu a Bijuudama
3° vez = depois de + alguns anos o minato ja tem ate o rasengan e estar supor over power

acho qe tud gira em torno de uns 5 anos +ou-

more_horiz
^ Minato não passou nem um ano como Hokage

more_horiz
Porq vc diz qe ele nao passou nem 1 ano como hokage ? porq se acha isso

more_horiz
A 'morte' do Obito foi entre os meses OUT a JAN do Ano da Kyuubi
na morte do Obito Minato ainda não tava oficializado com Hokage

Em NOV do Ano da Kyuubi Minato morreu
Ele passou no maximo 12 meses como Hokage

more_horiz
mesmo assim, nem 1 ano é mt exagero

obito morreu com uns 12 anos, quando o obito ataca konoha ele ja tem uns 15

minato ficou como hokage pelo menos 2 anos na boa, mas, tu me deu uma nova perspectiva sobre o assunto mesmo

more_horiz
Obito morreu com 13 anos
e no maximo 12 meses depois, teve aquele ataque que Minato morreu
Kishi aparentemente ja explicou porque Obito cresceu tanto (embora eu ainda ache que não foi ele)
Agora falta ele explicar como Kakashi cresceu tanto em 12 meses
Pela cronologia Kakashi tinha 14 anos naquele ataque
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos