Dante escreveu: Pain Nagato escreveu: Agora que vocês disseram, eu me lembrei de uma coisa. Quando Bee viu Naruto usando o rasengan, ele falou, com um certo tom de raiva, que o Minato havia se baseado na bijuu dama para criá-lo. Então realmente, faria mais sentido ele ter observado o oito caudas em ação, e não o nove caudas. Mas agora sim eu fiquei curioso. Para usar a bijuu dama Bee sempre estava no modo bijuu completo. Minato enfrentou o Hachibi e o A, ao mesmo tempo? Isso mostra o tanto que o cara era foda.
O Yondaime Raikage lutou VÁRIAS VEZES com o Minato, como ele próprio disse.
E o A e Bee são uma dupla, e em todas batalhas o Bee acompanha o seu irmão, logo, é provável que em todos os combates do A com o Minato, o Bee estivesse presente.
E se o que vc disse no final for verdade, isso explicaria o porque da afirmação do A dele acreditar que ninguém fosse capaz de conseguir superar as habilidades do Minato.
Verdade tem tudo isso mesmo
Kira A achou qe o Minato nunca seria derrotado
Bee ficou com medo, chegou a tremer quando falou no nome do Minato
Acho qe o minato enfrentou pelo menos 3 vezes a dupla A-B
1° vez = minato vs bee e A, quando o minato engana o A e aparece nas costas do Bee
2° vez = depois de alguns anos o minato ja era hokage e o Kira raikage, e nessa o minato viu a Bijuudama
3° vez = depois de + alguns anos o minato ja tem ate o rasengan e estar supor over power
acho qe tud gira em torno de uns 5 anos +ou-