Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

+58
Ellos
Shinegaminojutsu
Dante
SenjuSama
MADARA◙
Aizen_5
Hyuga10
Misaq
senjuo
Darkon
Ramen
UzumakiNagato
Makaveli
jefersonbezerril
raidenmaker
jiraya_hyuuga
Tobirama amariboT
TUCA
Kyuudaime Hokage
Icoaraciense
NathanUZumaki
dragon158
Batista uchiha
[Pre]sunto
Ceifador
NarutoPT
elenderg
Nayingrid
Marcelo-kun
dodoevit
pacordeiro
MartinsDC
deathblack
hysteria uchiha
igordinho
Kasai
Joaquin eu
Bruno Santos
Jo.Branco
Zmoke_
Edu....
marcelofreire
Thiago1uzumaki
Lucas352
Santodeus Omnipotente
Nagato Paiin
@LuFarc
TeenyKu
SenjuMadachi
nemesisg
Pain-san
Pain Nagato
silas augusto
Salazar Ravenclaw
felipeinwaves
Rikudou Kamikaze
Kaká
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
senjuo escreveu:
Misaq escreveu:

Madara dando uma surra em dois Bijuus e ainda diz que está sendo tolerante. E pelo visto ele está dando porrada no Gai também.

Neste capitulo ele estava surrando Naruto ? Não consegui detectar isto ....

eu concordo e tambem o naruto nem liberou os poderes dos bijuus

Já que Madara e Naruto disseram que não iriam se segurar eu espero que não tenha nerfs para algum dos lados ...

Tomara que o Dragão do Hashirama tenha habilidades específicas , pois não consigo ver ele domando o Bijuu Mode só com poder físico , ainda mais levando em conta que Naruto pode fazer dezenas de mãos de chakra para ajudar no combate .

E pelo visto vamos ter batalhas mano a mano : Naruto x Madara e Kakashi x Obito .....

descriptionNaruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
senjuo escreveu:
UzumakiNagato escreveu:
senjuo escreveu:
Misaq escreveu:

Madara dando uma surra em dois Bijuus e ainda diz que está sendo tolerante. E pelo visto ele está dando porrada no Gai também.

Neste capitulo ele estava surrando Naruto ? Não consegui detectar isto ....

eu concordo e tambem o naruto nem liberou os poderes dos bijuus

Já que Madara e Naruto disseram que não iriam se segurar eu espero que não tenha nerfs para algum dos lados ...

Tomara que o Dragão do Hashirama tenha habilidades específicas , pois não consigo ver ele domando o Bijuu Mode só com poder físico , ainda mais levando em conta que Naruto pode fazer dezenas de mãos de chakra para ajudar no combate .

E pelo visto vamos ter batalhas mano a mano : Naruto x Madara e Kakashi x Obito .....

e mesmo se ele consegui acerta o naruto no bijuu mode , nada vai acontece por que o bijuu mode eso chakra diferente do Bee e hachibi . .

more_horiz
Kakashi vai apanhar igual um estuprador na prisão. :mica:

more_horiz
Calma minha gente, primeira mão, narutoproject

http://mangas.xpg.com.br/reader/41182/Naruto/607-Eu-ja-nao-me-importo-mais-com-isto/scansPROJECT

more_horiz
capitulo foda que pena que nao tera manga semana que vem

more_horiz
Dei uma lida rápida pq tenho que sair, mas parece que ficou bom, flachbacks acabaram, vem aí um figth final entre Kakashi e Tobi... Madara partindo com tudo pra cima do Naruto, e tbm mostrou mais uma variação foda do mokuton, Hashirama's wood dragon =p

more_horiz
Aizen_5 escreveu:
Kakashi vai apanhar igual um estuprador na prisão. :mica:
:XD:
namoral eu rir muito agora
to pouco me lixando pra luta do Kakashi e Obito
o porque quem ganha ali não resolve nada que adianta kakashi surra o obito(meio dificil)
Se o madara ganhar o naturo ou Se Obito da um brutality no Kakashi
Se o firefox, digo Naruto Biju Modo Ganha o Uchiha Madara

more_horiz
Excelente Cap.

O Flashback não me impressionou muito pois não revelou nada demais.

O que me impressionou foram as duas lutas.

Madara pegando leve com oNaruto até invocar o "Dragon Wood" do Hashirama para neutralizar o Naruto na forma Biju.

E do outro lado, Gai todo fodido e o Kakashi inteirinho, e depois da próxima semana, vamos ver o x1 do Obito e Kakashi.

more_horiz
Uma coisa me intriga quando obito vai ate konoha e invoca a kyubi ela diz: "Voce?" Ou seja a kyuubi sabia que era o mascarado então porque ela não contou para o naruto depois que ficaram amigos.? Pois como ela mesmo disse os olhos do madra eram mais sinistros que o dela.
Em algum post passado perguntaram "Se a kyuubi ia ser a última a ser selada na estatua pq o obito foi atras dela primeiro?" Simples ele não precisa sela-la no momento, pois concerteza ele iria usa-la para capturar os outros bijjus e depois a selaria.

more_horiz
Adorei o capitulo da semana !

E gostei muito do Naruto falando que não ia perder para um morto ! rsrsrs

Gai tá com a cara dos Kages rsrs das últimas cenas em que apareceram rsrs

E Bee... acho que não iria longe se não fosse o 8 caudas. E o 8 caudas não iria durar muito se não fosse o Bee. Madara pelo visto pegou eles em cheio.

Só Naruto mesmo para aguenta-lo !

Me surgiu uma dúvida ! Se alguém souber e puder me explicar.

Naruto está com Chakra "ilimitado" ?

Pq antes do Madara aparecer, ele só, até a Kurama disse, que ele aguentaria a "nova" forma ( o que eu diria ser o modo kyuuby 100% ) por cinco minutos. E antes tinha aquele contra da Kurama sugar o chakra e tal.

Mas já não está fazendo mais isso !

E o que ta me parecendo também que o Naruto tá lutando de igual com Madara. Apesar do mesmo dizer que ta pegando leve. E é sempre assim né... sempre falam que estao pegando leve quando o adversário ta no mesmo nivel.

Enfim... Esperar vai ser triste !

more_horiz
por jiraya_hyuuga Hoje à(s) 08:47

.Uma coisa me intriga quando obito vai ate konoha e invoca a kyubi ela diz: "Voce?" Ou seja a kyuubi sabia que era o mascarado então porque ela não contou para o naruto depois que ficaram amigos.? Pois como ela mesmo disse os olhos do madra eram mais sinistros que o dela.
Em algum post passado perguntaram "Se a kyuubi ia ser a última a ser selada na estatua pq o obito foi atras dela primeiro?" Simples ele não precisa sela-la no momento, pois concerteza ele iria usa-la para capturar os outros bijjus e depois a selaria.

Kyuubi sabia qem o mascarado de fato era, si ela nao falo para o naruto foi porq nao kiz LOL

Kyuubi podia ser o Primeiro ou o ultimo Bijuu a ser capturado
Me surgiu uma dúvida ! Se alguém souber e puder me explicar.

Naruto está com Chakra "ilimitado" ?

Pq antes do Madara aparecer, ele só, até a Kurama disse, que ele aguentaria a "nova" forma ( o que eu diria ser o modo kyuuby 100% ) por cinco minutos. E antes tinha aquele contra da Kurama sugar o chakra e tal.

durante a luta a kyuubi vai recuperando um pouco de seu chakra, MAS, mesmo assim uma hora vai acabar, jaja o chakra da raposa acaba tbm
E o que ta me parecendo também que o Naruto tá lutando de igual com Madara. Apesar do mesmo dizer que ta pegando leve. E é sempre assim né... sempre falam que estao pegando leve quando o adversário ta no mesmo nivel.

só rezar pra qe o naruto e cia nao acabem como os kages kkkkkk

more_horiz
Dante escreveu:
Excelente Cap.

Madara pegando leve com oNaruto até invocar o "Dragon Wood" do Hashirama para neutralizar o Naruto na forma Biju.

E do outro lado, Gai todo fodido e o Kakashi inteirinho, e depois da próxima semana, vamos ver o x1 do Obito e Kakashi.

De certa forma tem diferança no inimigos rsrs

Gai agora ta pegando o Madara e Kakashi o Obito !

E pelo que me pareceu os dois ainda não começaram realmente a lutar. Depois que cada um ficou com um !

Obito pode estar "O Cara", mas sempre em comparação ! Ele é o mais enfrentável e tanto Kakashi quanto Gai estavam lutando juntos e com Naruto e Bee.

Agora é meio que separados e o nivel de um para o outro já mudou significativamente, além do Madara estar morto !

E eu acho que posso dizer isso !

Se Madara não tivesse morto ! E fosse ressuscitado pelo Rinne Tensei. Não creio que ele estaria tão fodão assim ! Claro que Madara é Madara. Mas humano é humano ( Se estivesse vivo ). Então ele taria é mais que exausto da luta contra os Kages e provavelmente "não seria" complicado para o Naruto enfrenta-lo !

more_horiz
Mas o Madara é o maior fanfarrão ( apesar que ele pode rsrs ) o cara tá morto e com isso não perde chakra !

Queria ver se estivesse vivo ! Não taria tão por cima da carne seca !

Respondendo ao que me respondeu no topico anterior.

Não creio que eles cheguem a ficar que nem os Kages !

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Dante escreveu:
Excelente Cap.

De certa forma tem diferança no inimigos rsrs

Gai agora ta pegando o Madara e Kakashi o Obito !

E pelo que me pareceu os dois ainda não começaram realmente a lutar. Depois que cada um ficou com um !

Obito pode estar "O Cara", mas sempre em comparação ! Ele é o mais enfrentável e tanto Kakashi quanto Gai estavam lutando juntos e com Naruto e Bee.

Agora é meio que separados e o nivel de um para o outro já mudou significativamente, além do Madara estar morto !

E eu acho que posso dizer isso !

Se Madara não tivesse morto ! E fosse ressuscitado pelo Rinne Tensei. Não creio que ele estaria tão fodão assim ! Claro que Madara é Madara. Mas humano é humano ( Se estivesse vivo ). Então ele taria é mais que exausto da luta contra os Kages e provavelmente "não seria" complicado para o Naruto enfrenta-lo !

Desde quando começou os Flashbacks, Madara já disse que iria enfrentar os Jins e disse pro Obito cuidar dos Jounins.

Aparentemente, o Madara estava apenas contando sobre seus planos ao Naruto pra tentar convencê-lo, e agora que o bicho vai pegar mesmo na luta dos dois.

O Gai já levou um pau do Madara pelo que vimos.

E Kakashi e Obito apenas foram "envolvidos" pelo Mokuton que ele usou, e agora que eles vão se enfrentar no 1 vs 1, sem intervenções.

more_horiz
Não...Pausa na semana que vem não!!!

A luta entre Madara e Naruto será bem interessante. Pois o primeiro disse: esse é o dragão que enfrentou a minha Kyuubi... E, como já vimos, a Kurama de Naruto é bem diferente.

more_horiz
Dragon Wood, imagina o poder do jutsu... cada dia novos jutsus de Mokuton. lol
Obito invocou a Kyuubi em cima do túmulo da Rin, que medonho.

Kakashi precisa ser curado antes de lutar, se não é injusto e ele vai perder obviamente.

more_horiz
Mangá Bom, com gostinho de quero mais....
Agora momento Troll:
Se esse Dragão é de Madeira e cuspir Fogo, ele auto suicidasse a si mesmo???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gai roda, ess ja pode encomendar um caixao pois nao dura 2 capitulos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos