Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollDe quem você gosta desses personagens aqui?

1-Naruto Uzumaki
1
13%
2-Sakura Haruno
0
0%
3-Sasuke Uchiha
1
13%
4-Karin Uzumaki
0
0%
5-Jiraiya
0
0%
6-Tsunade Senju
0
0%
7-Orochimaru
0
0%
8-Kurenai Yuhi
0
0%
9-Madara Uchiha
0
0%
10-Mei Terumi
1
13%
11-Tobi
0
0%
12-Rin
0
0%
13-Kakashi
1
13%
14-Shizune
0
0%
15-Hashirama Senju
0
0%
16-Mito Uzumaki
0
0%
17-Minato Namikaze
2
25%
18-Kushina Uzumaki
0
0%
19-Kabuto Yakushi
0
0%
20-Anko Mitarashi
0
0%
21-Nagato Uzumaki
1
13%
22-Konan
0
0%
23-Sasori
0
0%
24-Chiyo
0
0%
25-Neji Hyuuga
0
0%
26-Ten Ten
0
0%
27-Shikamaru Nara
0
0%
28-Ino Yamanaka
0
0%
29-Konohamaru Sarutobi
0
0%
30-Hinata Hyuuga
1
13%
Total de votos:
8
Votação encerrada

descriptionDe quem vc gosta...nessa votação? EmptyDe quem vc gosta...nessa votação?

more_horiz
De quais personagens você gosta nessa votação?

descriptionDe quem vc gosta...nessa votação? EmptyRe: De quem vc gosta...nessa votação?

more_horiz
Gosto do Sasque Utirra. Por ninguém gostar dele :fem:

Ele é meu personagem preferido depois do Deidara... mas como o artista não está na votação eu prefiro o uchiha.

descriptionDe quem vc gosta...nessa votação? EmptyRe: De quem vc gosta...nessa votação?

more_horiz
Obito, Minato, Kakashi, Itachi e Jiraya;
Só isso, são Gênis, ótimos ninjas, e os que eu mais admiro.
PS: Quando eu falo em gênio, não falo de Obito nem Jiraya.

more_horiz
embora eu goste muito tambem Do Minato e konan e Madara...

Eu fico Com o Pain/Nagato kk

more_horiz
Mei porque ela gosta de um babado.

more_horiz
Não é mais fácil falar seus favoritos aqui ? http://nsanimes.forumeiros.com/t21557-top-10-favoritos

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos