Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRIKUDOU NO JUTSU EmptyRIKUDOU NO JUTSU

more_horiz
Madara: ''use-o quando for utilizar o rikudou no jutsu'' Madara refere-se às six paths?? aquilo que Nagato usava e que Obito tb usou com jinchurikis??

descriptionRIKUDOU NO JUTSU EmptyRe: RIKUDOU NO JUTSU

more_horiz
Eu tenho dúvida sobre esse jutsu... nunca ouvi falar.

Parece que, ainda não foi mostrado no mangá.

more_horiz
rikkudou no jutsu pode ser sim o six paths, mas imagino que seja outra coisa '-'

more_horiz
Ele disse que vai ensinar para o Tobi o Kinjutsu dos Uchihas, ou seja, o Inzanagi. Confere.

Ele também diz que vai ensinar o Jutsu do Rikudou para o Tobi, ai eu já não sei, provavelmente algo relacionado ao Rinnegan.

more_horiz
Acho que esse Justo vai mostrar na volta da Luta.
E só vão deter Obito ou Madara quando chegar a aliança,
e mesmo assim, ainda vão ter muitas mortes. Tomara.

more_horiz
a estaca preta que saiu do meio do corpo hashirama parece ser a mesma que saiu do gedo mazou quando invocado por nagato, serão as mesmas? se sim, como um vez sai da rocha onde estão as células do hashiarama e outra vez sai do gedo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos