Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shino x Kankuro

+4
Kaká
Leon Lancaster
tobirama suiton
Aburame Shino
8 participantes

pollQuem vence?

Shino
10
83%
Kankuro
2
17%
Empate
0
0%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionShino x Kankuro EmptyShino x Kankuro

more_horiz
Shino vs Kankuro

Local: Gaara vs Kimimaro
Conhecimento: Ambos sabem tudo um do outro. Ambos no Shippuden.
Condição: Ambos 100%. Kankuro podendo usar suna, como fez no mangá.
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 20 metros

descriptionShino x Kankuro EmptyRe: Shino x Kankuro

more_horiz
Bom, devido ao meu nome no fórum tudo que eu falar do Shino é suspeito néh? kkkkkkkkkkk

Enfim, no clássico o Shino acabou empatando com o Kankuro devido a falta de conhecimento do veneno.
Ao dar conhecimento completo para os dois vejo que a vantagem é do Aburame já que ele é muito melhor estrategista, durante a batalha ele descobre os pontos fracos e vence o oponente, se iniciar a luta ja tendo total conhecimento é game over pro Kankuro.

No Shippuden Shino consegue utilizar várias nuvens de insetos de uma só vez, então o fato do número de marionetes de Kankuro ser maior não muda muita coisa (Shino pode voar sobre as nuvens de inseto e atacar de cima, isso inutilizaria muitos dos recursos de Kankuro).

Como Kankuro controlaria a marionete com milhares de insetos o perseguindo?

Shino

09/10

more_horiz
Shino pode voar com uma nuvem de inseto?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir agora. Mas é claro que o aburami vence, o kankuru não mostrou ter upado muito suas marionetes, ele criou o sasori, mas no final suas marionetes não fazem nada de mais. Alem do conhecimento do veneno dar vantagem ao shino, os insetos podem se alimentar das linhas de chakra que controlam as marionetes, inutilizando-as e depois mandar os insetos atacar o kankuru que, sem marionetes, fica fraco. Cara, é melhor vc mudar de personagem favorito, nem vai mais mostrar mais o shino na serie nem vão upa-lo mais.

more_horiz
O que o impediria de sentar sobre os insetos e voar ??

Tem inclusive alguns capítulos filler no anime que mostram ele fazendo uma "ponte no ar" para atravessar de uma montanha para outra.

Insetos voam, ele controla os insetos, logo, pode voar se subir neles. Não é porquê não foi mostrado isso em batalha que não é possível acontecer. Se os insetos até se sacrificam por ele não vejo motivos para não o erguerem no céu.

LOL

more_horiz
Seria muito surreal os insetos aguentarem o peso dele, mesmo que muitos, o modo como shino controla seus insetos é completamente diferente de como gaara controla sua areia, shino controla seus insetos se comunicando de algum jeito com elas e mandando elas fazerem o que ele quiser. Primeiro que suna tem uma força muito maior que os insetos e por isso o gaara pode voar com relativamente pouca areia debaixo dele em relação ao seu peso. Se vc acha que os dois tem a mesma força, então vc deve achar que os insetos podem ficar envolta do inimigo e tipo contrair ate mata-lo, da mesma forma que acontece com a suna do gaara. Mas na real nada disso acontece.

more_horiz
Voto no Shino. Os insetos dão grande vantagem pra ele e com conhecimento do veneno do Kankuro o Aburame não ia marcar bobeira. Contra as nuvens de insetos o Kankuro não poderia fazer muita coisa. Shino 7/10.

more_horiz
Vitória do Shino... Seus insetos > marionete.
Os insetos podem burlar facilmente as marionetes...
Os insetos podem paralizar as marionetes, ou acabar com a linha de chakra que os controla.

7/10 Aburame.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Seria muito surreal os insetos aguentarem o peso dele, mesmo que muitos, o modo como shino controla seus insetos é completamente diferente de como gaara controla sua areia, shino controla seus insetos se comunicando de algum jeito com elas e mandando elas fazerem o que ele quiser. Primeiro que suna tem uma força muito maior que os insetos e por isso o gaara pode voar com relativamente pouca areia debaixo dele em relação ao seu peso. Se vc acha que os dois tem a mesma força, então vc deve achar que os insetos podem ficar envolta do inimigo e tipo contrair ate mata-lo, da mesma forma que acontece com a suna do gaara. Mas na real nada disso acontece.

Já fo mostrado apenas alguns insetos segurando Shino no ar, não é nada surreal '-'

Ninguém comparou os insetos com areia tb aiuhaiuhaiu só vc

"Se vc acha que os dois tem a mesma força, então vc deve achar que os insetos podem ficar envolta do inimigo e tipo contrair ate mata-lo,"

Quem falou que tem a mesma força ? oO

Não preciso que ninguém fale por mim, quem responde por mim é exclusivamente eu mesmo, eu digo o que acho ou não acho, não os outros. Observe o que os insetos fazem com o Zetsu branco e verá a força deles, se podem ou não erguer alguém.

more_horiz
Eu concordo que o Shino acaba/humilha/destroi/se diverte/brinca de pular corda/transforma o inimigo em um bebe chorao/ o kankurou. O usuario de marionetes nao pode fazer absolutamente nada aki, pois os insetos voam e comem linhas de chakra. Tirando as marionetes, o kankurou é do nível da Ino.

Sobre a outra discussão, eu acho que os insetos realmente podem erguer o shino no ar. Os insetos conseguem levantar objetos muito mais pesados que o próprio corpo do animal. Imaginem incontaveis insetos levantando o mesmo objeto. E vcs não devem esquecer que isso é um anime, portanto as vezes acontecem coisas inacreditaveis, como o Sasuke sobreviver da explosao de Deidara. Apesar disso, acredito realmente que os insetos unidos levantam o Shino

Só por observação, o Shino era meu personagem favorito no Clássico. Quando chegou o Shippuden e eu soube que Gaara era Kasekage, eu fiquei imaginando que Shino seria o próximo hokage. Entretanto, Kishi ficou brincando de amarelinha/jogou Tíbia/zerou Donkey Kong/assistiu Bob Esponja/ e se esqueceu do personagem brilhante que era o Shino. Ele não esta muito forte, se for comparar com outros personagens. Por isso, eu tive que escolher outro personagem pra ser fã.

Entretanto, não é bom usar o fato de Shino voar como argumento para ele vencer a luta, já que nunca foi mostrado. Nesse caso, não tenho nenhuma dúvida que ele massacra o Kankurou

Editei pra tu, não faça novamente man.

By @Aburame Hidan

more_horiz
mangetsu escreveu:
Entretanto, não é bom usar o fato de Shino voar como argumento para ele vencer a luta, já que nunca foi mostrado. Nesse caso, não tenho nenhuma dúvida que ele massacra o Kankurou

Cara, cuidado com o post duplo, assim você vai acabar perdendo pontos. Se quiser complementar o seu post vai ali em editar e coloca o que queria dizer. Abraço!

Enfim, Shino é bem favorito aqui, já que tem uma vantagem natural.

more_horiz
Foi mal ae gente e valeu pela ajuda. Não seu muito das regras, pois ainda sou novo aki no forum. Valeu mesmo gente!!!!!!

more_horiz
Shino é favorito, por tudo que ele mostrou no clássico. E nada que o Kankurou mostrou até hoje, superou o mostrado naquela luta. Shino faria a mesma jogada que fez no clássico, só que não empataria nessa, porque ele teria conhecimento do veneno.

Shino 8/10

more_horiz
Aposto no Shino,ele pode paralizar as marionetes e também pode cortar as linhas de Chakra usando seus insetos e já que tem conhecimento sobre o veneno não empataria de novo. Shino 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos