tobirama suiton escreveu: Seria muito surreal os insetos aguentarem o peso dele, mesmo que muitos, o modo como shino controla seus insetos é completamente diferente de como gaara controla sua areia, shino controla seus insetos se comunicando de algum jeito com elas e mandando elas fazerem o que ele quiser. Primeiro que suna tem uma força muito maior que os insetos e por isso o gaara pode voar com relativamente pouca areia debaixo dele em relação ao seu peso. Se vc acha que os dois tem a mesma força, então vc deve achar que os insetos podem ficar envolta do inimigo e tipo contrair ate mata-lo, da mesma forma que acontece com a suna do gaara. Mas na real nada disso acontece.
Já fo mostrado apenas alguns insetos segurando Shino no ar, não é nada surreal '-'
Ninguém comparou os insetos com areia tb aiuhaiuhaiu só vc
"Se vc acha que os dois tem a mesma força, então vc deve achar que os insetos podem ficar envolta do inimigo e tipo contrair ate mata-lo,"
Quem falou que tem a mesma força ? oO
Não preciso que ninguém fale por mim, quem responde por mim é exclusivamente eu mesmo, eu digo o que acho ou não acho, não os outros. Observe o que os insetos fazem com o Zetsu branco e verá a força deles, se podem ou não erguer alguém.