Episódio 1. Primavera
# Era incrível a forma como aquelas flores de cerejeira eram lindas. Todos as admiravam , gastando seu tempo , com aquele sorriso insignificante olhando para cima. Elas tiravam toda a beleza de casas , pessoas e cachorros. Ninguém olhava pra mais nada , apenas para elas , excluindo uma garota. O nome dela era Nyu Kanna. A casa dela era cheia dessas flores , mas ela não achava graça nessas flores rosas. Aliás , ela odiava cerejas. # A jovem esperava o metrô e andava de um lado para o outro , enquanto ficava pensando em uma coisa só. Ela era insegura , e pensava que tinha acontecido alguma coisa ruim. #
Kanna: O que eu faço? Só me resta ir a pé T.T Eu odeio ir pra escola a pé >__< Gaooo...
# De repente aparece uma outra garota , com o mesmo uniforme que Kanna , correndo com um pirulito na boca e com cara de apressada. A garota tinha olhos verdes e cabelos louros , obviamente estrangeira. De repente ela tropeça. #
Garota: Ayu >.<
Kanna: Ayu? Que diabos é isso? ô.o - vai até a garota - você está bem? o.o'
Garota: Ayuuu... ç.ç acho que sim T.T - pula e se estica - Oi, meu nome é Hana Hana '-' quer ser minha amiga?
Kanna: Tá :D Vamos juntas pra escola (Y)
# Sim , Kanna era completamente ingênua. Mas Hana parecia ser inofensiva , e por sinal , desastrada # As duas ficaram paradas por um longo tempo , até que começaram a conversar #
Hana: Quer chocolate? :D
Kanna: Eu quero *-* Como você é bondosa, eu nunca vi um a pessoa assim e...
Hana: - coloca um pedaço de chocolate mordido e babado na mão da Kanna - Obrigada :3 Você é gentil também '-'
Kanna: Eca... isso tá mais pra cocô do que pra chocolate ó.o [/pensamento] Tia, você tá precisando de óculos n_n'
Hana: Que nada... tá gostoso '-'
Kanna: Sério? α_α'
Hana: Aham :T - mastigando -
Kanna: Ah... então tá '-' - taca o chocolate na boca e começa a mastigar - Tá com gosto de chiclete que tá na boca à 2 meses misturado com pedaços de pirulito ._.
Hana: Como você adivinhou? *o*'
Kanna: - segura a boca e sai correndo até a lixeira - Gaooo T_T
Hana: Nossa... tá tão ruim assim? ç.ç'
Kanna: Não '-' Só com gosto de chiclete na boca à 2 meses com pedaços de pirulitos '-'
Hana: Ah. Então tá :B Vamos a pé? Tô cansada de ficar parada aqui n_n vamos? Então tá '-' - sai andando -
Kanna: Mas eu não disse nada .-. então tá, né? N_N - sai andando atrás -
# As duas começaram a andar , até parar numa rua completamente deserta , e com 4 esquinas #
Hana: Acho que estamos perdidas .-.
Kanna: T.T e se ficarmos aqui pra sempre? T_T - pega o lanche - eu só tenho isso pra comer ç.ç'
Hana: Vamos virar a esquerda b_b
Kanna: Tem certeza que é seguro? ê.e
Hana: Se virarmos à direita vamos cair em um beco sem saída .-.
Kanna: Como você sabe? õ.o
Hana: Eu vi em filmes ¦D~
Kanna: Ah... então tá tudo bem '-' - sai andando à esquerda e assobiando -
# As duas saem andando despreocupadas , e sempre andando reto , rindo e conversando até chegarem no final e... #
Kanna: O_O b...beco sem saída!! T_T estamos perdidas, vamos morrer aos podres Ç__Ç - vê que a Hana não tá no beco - Han? Hana? Hanaa?? Eu disse Ç___Ç minha amiga já se foi T___T eu serei a próx-
Hana: - na frente de um açougue - me vê um pedaço de linguiça ¦3~
Kanna: Ah... legal... como eu sou burra ¬¬ - sai andando até a Hana -
Hana: O açougueiro falou que a escola era à direita. Eu disse que era na direita ÒO você disse que na direita tinha um BECO SEM SAÍDA E EU ACREDITEI Ó_Ó
Kanna: Err... foi você ê.e'
Hana: Ah... então vamos '.' - sai andando -
# As duas continuam andando e chegam a escola #
Kanna: CHEGAMOS! HOHO! NÃO VAMOS MORRER!! URRUL! - sai correndo e tropeça em alguém - Gaoo... quem foi o palhaço?! Ò_ó
Pessoa: Você que devia tomar cuidado idiota >3~
Kanna: Qual é seu nome afinal , seu cocô ? Òó
Pessoa: Kira Kuroda. Prazer >3 Agora saia da minha frente , criatura insignificante.
Kanna: Nyu Kanna. Me trate como uma dama òó porque eu SOU uma dama >( agora me levante, criatura insignificante è_é
Kuroda: Nyu? Isso não é coisa de pessoas mimadas? Kanna? Cê gosta de açucar? xD
Kanna: Gaooo... T__T
Hana: Caramelldansen
FIM DO PRIMEIRO EPISÓDIO.
espero que tenhαm gostαdo :*
# Era incrível a forma como aquelas flores de cerejeira eram lindas. Todos as admiravam , gastando seu tempo , com aquele sorriso insignificante olhando para cima. Elas tiravam toda a beleza de casas , pessoas e cachorros. Ninguém olhava pra mais nada , apenas para elas , excluindo uma garota. O nome dela era Nyu Kanna. A casa dela era cheia dessas flores , mas ela não achava graça nessas flores rosas. Aliás , ela odiava cerejas. # A jovem esperava o metrô e andava de um lado para o outro , enquanto ficava pensando em uma coisa só. Ela era insegura , e pensava que tinha acontecido alguma coisa ruim. #
Kanna: O que eu faço? Só me resta ir a pé T.T Eu odeio ir pra escola a pé >__< Gaooo...
# De repente aparece uma outra garota , com o mesmo uniforme que Kanna , correndo com um pirulito na boca e com cara de apressada. A garota tinha olhos verdes e cabelos louros , obviamente estrangeira. De repente ela tropeça. #
Garota: Ayu >.<
Kanna: Ayu? Que diabos é isso? ô.o - vai até a garota - você está bem? o.o'
Garota: Ayuuu... ç.ç acho que sim T.T - pula e se estica - Oi, meu nome é Hana Hana '-' quer ser minha amiga?
Kanna: Tá :D Vamos juntas pra escola (Y)
# Sim , Kanna era completamente ingênua. Mas Hana parecia ser inofensiva , e por sinal , desastrada # As duas ficaram paradas por um longo tempo , até que começaram a conversar #
Hana: Quer chocolate? :D
Kanna: Eu quero *-* Como você é bondosa, eu nunca vi um a pessoa assim e...
Hana: - coloca um pedaço de chocolate mordido e babado na mão da Kanna - Obrigada :3 Você é gentil também '-'
Kanna: Eca... isso tá mais pra cocô do que pra chocolate ó.o [/pensamento] Tia, você tá precisando de óculos n_n'
Hana: Que nada... tá gostoso '-'
Kanna: Sério? α_α'
Hana: Aham :T - mastigando -
Kanna: Ah... então tá '-' - taca o chocolate na boca e começa a mastigar - Tá com gosto de chiclete que tá na boca à 2 meses misturado com pedaços de pirulito ._.
Hana: Como você adivinhou? *o*'
Kanna: - segura a boca e sai correndo até a lixeira - Gaooo T_T
Hana: Nossa... tá tão ruim assim? ç.ç'
Kanna: Não '-' Só com gosto de chiclete na boca à 2 meses com pedaços de pirulitos '-'
Hana: Ah. Então tá :B Vamos a pé? Tô cansada de ficar parada aqui n_n vamos? Então tá '-' - sai andando -
Kanna: Mas eu não disse nada .-. então tá, né? N_N - sai andando atrás -
# As duas começaram a andar , até parar numa rua completamente deserta , e com 4 esquinas #
Hana: Acho que estamos perdidas .-.
Kanna: T.T e se ficarmos aqui pra sempre? T_T - pega o lanche - eu só tenho isso pra comer ç.ç'
Hana: Vamos virar a esquerda b_b
Kanna: Tem certeza que é seguro? ê.e
Hana: Se virarmos à direita vamos cair em um beco sem saída .-.
Kanna: Como você sabe? õ.o
Hana: Eu vi em filmes ¦D~
Kanna: Ah... então tá tudo bem '-' - sai andando à esquerda e assobiando -
# As duas saem andando despreocupadas , e sempre andando reto , rindo e conversando até chegarem no final e... #
Kanna: O_O b...beco sem saída!! T_T estamos perdidas, vamos morrer aos podres Ç__Ç - vê que a Hana não tá no beco - Han? Hana? Hanaa?? Eu disse Ç___Ç minha amiga já se foi T___T eu serei a próx-
Hana: - na frente de um açougue - me vê um pedaço de linguiça ¦3~
Kanna: Ah... legal... como eu sou burra ¬¬ - sai andando até a Hana -
Hana: O açougueiro falou que a escola era à direita. Eu disse que era na direita ÒO você disse que na direita tinha um BECO SEM SAÍDA E EU ACREDITEI Ó_Ó
Kanna: Err... foi você ê.e'
Hana: Ah... então vamos '.' - sai andando -
# As duas continuam andando e chegam a escola #
Kanna: CHEGAMOS! HOHO! NÃO VAMOS MORRER!! URRUL! - sai correndo e tropeça em alguém - Gaoo... quem foi o palhaço?! Ò_ó
Pessoa: Você que devia tomar cuidado idiota >3~
Kanna: Qual é seu nome afinal , seu cocô ? Òó
Pessoa: Kira Kuroda. Prazer >3 Agora saia da minha frente , criatura insignificante.
Kanna: Nyu Kanna. Me trate como uma dama òó porque eu SOU uma dama >( agora me levante, criatura insignificante è_é
Kuroda: Nyu? Isso não é coisa de pessoas mimadas? Kanna? Cê gosta de açucar? xD
Kanna: Gaooo... T__T
Hana: Caramelldansen
FIM DO PRIMEIRO EPISÓDIO.
espero que tenhαm gostαdo :*