Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionos 6 caminhos do tobi tem os 2 dna certo? Emptyos 6 caminhos do tobi tem os 2 dna certo?

more_horiz
os 6 caminho do tobi como os 6 do pain tem o dna ,?
podem usar mukuton?

descriptionos 6 caminhos do tobi tem os 2 dna certo? EmptyRe: os 6 caminhos do tobi tem os 2 dna certo?

more_horiz
Não, eles só tem Sharingan e Rinnegan.

Nada foi dito ou mostrado sobre Mokuton.

descriptionos 6 caminhos do tobi tem os 2 dna certo? EmptyRe: os 6 caminhos do tobi tem os 2 dna certo?

more_horiz
Não entendi muito bem sua pergunta.
Eu até iria responder, mas preciso entende-lá.

more_horiz
Não. Parece que eles não tem influência de DNA.

Eles não podem usar mokuton. O obito só usou contra os ninjas da névoa por causa do Zetsu.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Não. Parece que eles não tem influência de DNA.

Eles não podem usar mokuton. O obito só usou contra os ninjas da névoa por causa do Zetsu.

obito mostrou mokuton sem vestir o zetsu '-'

more_horiz
Bom vou refazer a minha pergunta.
Tanto os 6 caminhos do tobi e do pain tem o rinegan,(para ter o rinegan precisa do dna senju e uchirra),sharingan sabemos que eles tem (os 6 caminhos do obito),e conserteza podem usar as habilidades do sharingan,o dna senju ,so pode ser do hashamira ,ja que o obito tem o dna senju(e pode usa mukuton),entao os 6 caminhos do obito poderiam usar mukuton igual ele ,mas em menos escala?
E os 6 caminhos do pain poderiam usar o mukuton tb?ja que eles tem ambos dna,e tem chance do dna senju ser do hashamira,

more_horiz
Obama, eu acho que aquele galho que Obito estava na mão,
Era um pedaço da cama dele, se não me engano.
Ele só estava testando o equilibro de seu novo braço.

Ele apenas controlou o Mokuton, não "criou" nada, apenas
controlou. Se não me engano.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Bom vou refazer a minha pergunta.
Tanto os 6 caminhos do tobi e do pain tem o rinegan,(para ter o rinegan precisa do dna senju e uchirra),sharingan sabemos que eles tem (os 6 caminhos do obito),e conserteza podem usar as habilidades do sharingan,o dna senju ,so pode ser do hashamira ,ja que o obito tem o dna senju(e pode usa mukuton),entao os 6 caminhos do obito poderiam usar mukuton igual ele ,mas em menos escala?
E os 6 caminhos do pain poderiam usar o mukuton tb?ja que eles tem ambos dna,e tem chance do dna senju ser do hashamira,

não é necessário mokuton pra liberar rinnegan, e o rinnegan dos six paths é transplantado, então.... '-'

more_horiz
Cara os Path's nao tem DNA senju e uchiha nao

Si os Path's do Nagato e do Obito tem Sharingan e Rinnegan é porq essa poha é um Jutsu do Rinnegan qe permite com auxilio do Gedou compartilhar a visao, informaçoes e poderes

nao sei o nome do jutsu qe faz os olhos serem compartilhados

more_horiz
o Nome da tecnica acho que é Pein no Rikudou (Invocação . Seis Caminhos da Dor)

Você confudiu, Pra despertar o Rinnegan precisa do Dna senju não pra usar, . O Jutsu Pain no Rikudou divide as tecnicas do Rinnegan cada um pode usar somente uma tecnica, não o Mokuton que o Tobi Aparenta ter ( Não que seja certeza) ele dive as tecnicas do Rinegan, o Mokuton se ele tiver mesmo so fica com ele + ou - isso não sei explicar...

• Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S++
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo do Inferno), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo dos Demônios).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos