Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que vai acontecer quando a tsunade curar os kages ?

+21
Senjuzumaki
Kakashi Anbu
gabrielfods
mangetsu
Kasai
Ramen
Nayingrid
JuninhoMoraes
emanuel de jesus
Ellos
Felipe elias silva
Ushydo
Maicon
Dante
Namikze Goku
Pain Nagato
Senju2
Kaká
zica
Mario
Hayashi
25 participantes

descriptiono que vai acontecer quando a tsunade curar os kages ? Emptyo que vai acontecer quando a tsunade curar os kages ?

more_horiz
o que vcs acham que vai acontecer, quando a tsunade curar os kages, ela vai morrer ? se não, eles vão querer uma revanche ? eles vão ficar lá iguais bocós ? o que vcs acham ??

descriptiono que vai acontecer quando a tsunade curar os kages ? EmptyRe: o que vai acontecer quando a tsunade curar os kages ?

more_horiz
Provavelmente irá morrer. A aliança juntará todas suas forças para acabar com essa guerra de vez, logo os outros kages vao pro campo de batalha. Agora o novo mistério é oque orochimaru e sasuke vão fazer, sasuke na sua ultima aparição me pareceu bem mais confiante em si mesmo e nao estar sendo manipulado, entao creio que ele va logo pro campo de batalha...

descriptiono que vai acontecer quando a tsunade curar os kages ? EmptyRe: o que vai acontecer quando a tsunade curar os kages ?

more_horiz
Mario escreveu:
Provavelmente irá morrer. A aliança juntará todas suas forças para acabar com essa guerra de vez, logo os outros kages vao pro campo de batalha. Agora o novo mistério é oque orochimaru e sasuke vão fazer, sasuke na sua ultima aparição me pareceu bem mais confiante em si mesmo e nao estar sendo manipulado, entao creio que ele va logo pro campo de batalha...
\
concordo plenamente!!! os kages voltarão ao cenário da batalha ... acredito que o onoki terá fundamental importancia nessa luta e morrerá para que o madara seja derrotado (tipo ele fará algo que será chave para a vitória). talvez o raikage também parta para o além.

more_horiz
Pra mim, Tsunade morrerá... E os kages vão com a aliança enfrentar, Madara, Obito e Juubi.

more_horiz
Pra começar acho que Tsunade vai ganhar um up agora provavelmente o sm das lesmas que eu acho que vai deixar ela mais resistente ainda tipo katsuyu que se corta ela se junta denovo e acho que eh assim que ela vai se curar e acho que ela deve ganhar um up na cura normal dela pra usar nos outros afinal naquele estado que ela ta tem 4 kages feridos ela so tem 2 braços não da pra curar tds e ficar naquele estado ainda por isso acho que eh um jutsu novo.
Depois disso acho que vao usa katsuyu e a tecnica da mabui pra volta pro campo de batalha e la acho que não só ela mas o onoki e o raikage tem altas chances de morrer mesmo dps de mostrarem mais coisas e morrendo de jeitos heroicos como kages e não assim caidos e humilhados.

more_horiz
Acho que há duas possibilidades para os kages:
1ª: Tsunade conseguirá cura-los e também a si mesma. Então, ela talvez mostre algo relacionado a lesmas ou ao seu clã, dando esperanças para os kages. Dessa forma, todos se reúnem e vão pra revanche contra o Madara. Acho que esta possibilidade pode ocorrer devido ao fato de Kishimoto não ter mostrado como ela ficou daquele jeito, em estado de quase morte. Todos os outros personagens tiveram direito a acontecimentos que antecederam e sucederam sua morte. Por que justamente com a Godaime isso seria diferente?
2ª: Tsunade consegue curar os kages, porém usa todo seu chakra, não tendo energia para se curar. Com isso, morre em um ato heróico. Os kages motivados pelo sacríficio da Hokage, partem para uma revanche contra o Madara. Esta opção seria muito infeliz e injusta para com a Sannin. Só ela não teria sua morte mostrada nos mínimos detalhes, diferente de todos os outros personagens.

more_horiz
Provavelmente ela irá morrer, revanche ? os kages não são loucos a este ponto, acho que os kages que sobreviverem vão ir ajudar o Naruto.

more_horiz
O Chackra deixado pelo Dan será pra isso.

E esse será o último grande feito dela antes de ir dessa pra uma melhor.

more_horiz
Dante escreveu:
O Chackra deixa pelo Dan será pra isso.

E esse será o último grande feito dela antes de ir dessa pra uma melhor.

Isso parece bem provável, porém seria injusto com ela, pela parte do Kishimoto. Por que? Porque, em todas as lutas da história do Naruto, Kishimoto mostrou o desenvolvimento da luta e a conclusão, deixando claro o modo em que os personagens vieram a óbito, através das cenas. Não teve isso com Tsunade. Os kages simplesmente foram mostrados todos espancados a beira da morte.

more_horiz
Kages voltarem a luta? Mesmo eu acho improvavel. Não há muito o que possam mostrar e mt menos contra quem iriam lutar. Ficou claro que eles não podem enfrentar Madara. E outra:P se Tsu morrer curando eles, os quatro vao jogar vida fora por uma revanche sem sentido? Querendo ou não, Kishimoto quis foi humilhá-los e jogá-los na lama. Os únicos que fizeram mt foram Onoki e Tsunade. Atras, Gaara .Culpa dos kages? Culpa do autor q privilegia certos personagens e desmerece outros.Para mim Tsunade vai curar a tds e eles farão algo mas enfrentar ele de nv nao acho q seria isso. Já se ela sobreviverá vejo iguais chances dela viver e iguais de morrer.

more_horiz
Ela provavelmente irá morrer.
Ai os Kages vão desperdiçar a vida e vão morrer denovo pro Madara.

more_horiz
Ela possivelmente vai ter o seu legado terminado junto com o do jiraya.

more_horiz
Tsunade cura os Kages, vee qe nao da pra salvar o onoki e se suicida por sua incapacidade \o\

zuando

acho qe a tsunade vai salvar os kages e se salva, mas, ainda acho qe o onoki vai morrer algum dia desses

Onoki e Sai, porq voces num morrem logo :RAGE:

more_horiz
Ela morrerá.Eles vão sair de lá e voltar para recuperar as forças e o resto da
Aliança se juntará para acabar logo com essa guerra.

more_horiz
Acho que ela cura os Kages e consegue se salvar tbm, e so acho isso porque ainda tem o selo yin na testa, entao provavelmente pode usar o Byakugou de novo, quando a Katsuyu juntar o corpo dela, ela ativa o Byakugou e pronto u.u uhsuhsa

Acho que os Kages vão ajudar Naruto e cia na luta contra Madara, Tobi e Juubi, se o esquadrão la vao ajudar, porque nao os Kages?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos