Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRinnegan com o Nagato ou com o Madara EmptyRinnegan com o Nagato ou com o Madara

more_horiz
Hoje estive observando uma coisa estranha e decidi fazer este tópico.
Quando Nagato e Madara foram ressuscitados pelo edo tensei ambos possuíam o rinnegan.
Bem isso não é totalmente estranho, já que o edo tensei é uma espécie de semi vida, apenas prendendo a alma do indíviduo na Terra.
Mas o plano do Madara era ser ressuscitado pelo rinne tensei no jutsu.
Esta habilidade devolve a vida completamente ao indíviduo, trazendo sua alma ao seu corpo (veja o caso do Kakashi).
Mas se este plano fosse cumprido exatamente a risca, Madara seria ressuscitado sem olhos ou ele já viria com o rinnegan? Se caso a primeira opçõe viesse a acontecer, como vocês acham que ele obteria seus olhos de volta, visto que, de alguma forma, haveria o sacrifício de Nagato?

descriptionRinnegan com o Nagato ou com o Madara EmptyRe: Rinnegan com o Nagato ou com o Madara

more_horiz
Pelo que parece, o usuário morre após usar o Rinne Tensei.

Mas mesmo que isso não acontece-se, após o Madara ser ressucitado, eles não precisariam mais de Nagato ( Que não passava de um "recepiente" para os olhos ), e tomariam os olhos dele de volta.

descriptionRinnegan com o Nagato ou com o Madara EmptyRe: Rinnegan com o Nagato ou com o Madara

more_horiz
Dante escreveu:

Mas mesmo que isso não acontece-se, após o Madara ser ressucitado, eles não precisariam mais de Nagato ( Que não passava de um "recepiente" para os olhos ), e tomariam os olhos dele de volta.

O problema é este. Madara, sendo ressuscitado sem olhos, mesmo implantando sharingans provisórios, não conseguiria derrotar Nagato tão facilmente. Fora que ele, sendo o líder da Akatsuki, poderia faze-los se voltarem contra Madara (claro, se ainda houvesse algum membro vivo).

more_horiz
Se o rinengan era do Madara, e estava em seu DNA seria certo ele voltar com ele, mesmo Nagato estando usando ainda
Agora o que ta inexplicavel é o Nagato voltar Edo com Rinengan, uma vez que rinengan não tava no seu DNA
Por isso que eu achava que tinham feito experimentos no Nagato pra ele despertar-lo, faria mais sentido
Se foi implantado um rinengan nele, ele teria que voltar Edo com seu olho anterior

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Dante escreveu:

O problema é este. Madara, sendo ressuscitado sem olhos, mesmo implantando sharingans provisórios, não conseguiria derrotar Nagato tão facilmente. Fora que ele, sendo o líder da Akatsuki, poderia faze-los se voltarem contra Madara (claro, se ainda houvesse algum membro vivo).

Sim, mas é como você mesmo disse. Depois que ele usasse tal jutsu ele morreria e Madara tomaria seus olhos...
Mas mesmo que ele não morresse, acho que Tobi daria um jeito de pegá-los. Madara é muito inteligente.

more_horiz
Tenho uma dúvida quanto a isso, Nagato usaria o Rinne Tensei no Madara, mais o Madara voltaria a vida com seu corpo velho ou novo ?

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Dante escreveu:

Se ele morre-se, nem seria preciso disso.

Mas se não, Tobi poderia fazer isso, ou até mesmo os dois juntos.

Foi como já disseram, eles são inteligentes já tinha um plano formulado pra isso.

Namikze Goku escreveu:
Tenho uma dúvida quanto a isso, Nagato usaria o Rinne Tensei no Madara, mais o Madara voltaria a vida com seu corpo velho ou novo ?

Nagato tb voltou velho, mas sugando o Chackra e a vitalidade de um Jinchuriki, voltou a sua melhor forma.

Madara usando essa capacidade, tb poderia fazer o mesmo, usando até mesmo o Chackra dos Bijus na estátua pra isso.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Se o rinengan era do Madara, e estava em seu DNA seria certo ele voltar com ele, mesmo Nagato estando usando ainda
Agora o que ta inexplicavel é o Nagato voltar Edo com Rinengan, uma vez que rinengan não tava no seu DNA
Por isso que eu achava que tinham feito experimentos no Nagato pra ele despertar-lo, faria mais sentido
Se foi implantado um rinengan nele, ele teria que voltar Edo com seu olho anterior

Ficou meio esquisito mesmo. Três pessoas usando rinnegan de apenas uma. Porém, acho que isso ocorre pelo fato do edo tensei ser apenas uma semi vida. A alma se prende a Terra, usando o corpo de outra pessoa. Então o que vai determinar a imagem do edo tensei é a alma do ressuscitado.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
MartinsDC escreveu:

Ficou meio esquisito mesmo. Três pessoas usando rinnegan de apenas uma. Porém, acho que isso ocorre pelo fato do edo tensei ser apenas uma semi vida. A alma se prende a Terra, usando o corpo de outra pessoa. Então o que vai determinar a imagem do edo tensei é a alma do ressuscitado.

Se fosse assim Kishi teria que dizer que Edo é somente uma posseção
Ele colocou manipulação genética no meio, então ficou inexplicavel
A manipulação dá a entender que é pra moldar o corpo

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Pain Nagato escreveu:
MartinsDC escreveu:

Se fosse assim Kishi teria que dizer que Edo é somente uma posseção
Ele colocou manipulação genética no meio, então ficou inexplicavel
A manipulação dá a entender que é pra moldar o corpo

A é verdade, tinha me esquecido desta parte. Porém você pode reparar como é a manipulação génetica em Naruto. Implantando o DNA de outro ninja no corpo você tem acesso aos poderes dele. O poder passa a fazer parte do genótipo do indivíduo, e não do fenótipo. Quando Nagato teve os olhos transplantados, de forma esquisita, ele passou a possuir a genética do Madara. Então ao usar a manipulação génetica, o rinnegan veio no pacote do edo tensei.

more_horiz
Cara esse Plano do Madara ainda esta faltando detalhes

Rinne Tensei revive a pessoa e talz, Madara vai kerer voltar a vida sendo um Velho ?

Acho qe aqui todos viram DBZ, la tinha um planeta chamado naneku zeidin baguio assim, o patriarca de la era mais velho qe matusalem, o velho morreu de velhice e reviveram ele, depois de revivido nao passo 3 dias e o velho morreu

Madara iria ser revivido velho ? sem olho ? em seu corpo ? num tem limite de tempo pra ress com o rinne tensei ?

ta faltando detalhes nesse plano

Eu pessoalmente acho qe o Madara seria revivido no corpo de outro Uchiha qe tivesse boas capacidades... si é qe me entendem.......

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara esse Plano do Madara ainda esta faltando detalhes

Rinne Tensei revive a pessoa e talz, Madara vai kerer voltar a vida sendo um Velho ?

Acho qe aqui todos viram DBZ, la tinha um planeta chamado naneku zeidin baguio assim, o patriarca de la era mais velho qe matusalem, o velho morreu de velhice e reviveram ele, depois de revivido nao passo 3 dias e o velho morreu

Madara iria ser revivido velho ? sem olho ? em seu corpo ? num tem limite de tempo pra ress com o rinne tensei ?

ta faltando detalhes nesse plano

Eu pessoalmente acho qe o Madara seria revivido no corpo de outro Uchiha qe tivesse boas capacidades... si é qe me entendem.......

Na parte final, faz sentido pois isso explicaria o interesse de Obito em Sasuke, dele obter Susano, aderir ao FMS, só entregar ele ao Kabuto após o fim da guerra...

more_horiz
É mesmo Dante, faz sentido.
Mas coitado do Sasuke, todos querem seu corpo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos