Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yugito e Konan vs Tsunade, Chiyo e Mei

+23
Nakama Flower
Raio Dourado de Konoha
Dante
Kasai
Nagato Paiin
Salazar Ravenclaw
T.h
S2ara
Inuzuka Kiba
goldslash
Uchiha Razengan
tobirama suiton
Kaká
Mario
Coldman
Hiei
LendaKage
Shock
Misaq
Hyuga10
Senju2
JuninhoMoraes
Garcia
27 participantes

pollQuem vence?

Konan e Yugito
17
57%
Trio
12
40%
Empate
1
3%
Total de votos:
30
Votação encerrada

descriptionYugito e Konan vs Tsunade, Chiyo e Mei - Página 6 EmptyRe: Yugito e Konan vs Tsunade, Chiyo e Mei

more_horiz
HyuumeSasame escreveu:
Uma luta incrível.Meu voto é para o trio, por motivos óbvios.

Konan definitivamente não é fraca. Mas colocando-a contra a Mei... Bom, estamos falando de uma Mizukage que possui técnicas perfeitas contra ela. Acredito que a maioria já saiba, mas o Futton acabaria com o ninjutsu papel da oponente no primeiro instante. Até a fase óssea do Susano'o cedeu.
Contudo, uma observação: Koumu no Jutsu não é a melhor técnica para se usar num combate de grupos, pois existe a possibilidade de prejudicar um aliado.

Yugito Ni. Essa sim daria trabalho. Mas contra Chiyo e Tsunade? Não sei não. As evidências que ambas são mestras nas artes de selamento já foram mostradas. Por sinal, as duas também são peritas na produção de venenos, o que dificultaria para nossa amiga jinchuuriki.

Onde foi dito que a Tsunade é mestra em Fuuinjutsu? :correria:

E a Tsunade é perita em ANTIDÓTOS e não em produção de veneno. Porque Sasori, Hanzo e uma turminha ai supera ela nesse quesito. '-'

descriptionYugito e Konan vs Tsunade, Chiyo e Mei - Página 6 EmptyRe: Yugito e Konan vs Tsunade, Chiyo e Mei

more_horiz
Então, Croquete. A Tsunade já desenvolveu antídotos para todo e qualquer tipo de veneno atualmente catalogado. Com um simples pó, por exemplo, ela embebedou o copo de Jiraiya e quando este ingeriu o líquido, desmaiou e ficou sem poder produzir chakra por horas.

Sobre ela ser destra em fuuinjutsu, isso é sim verdade. Sabe o selo que ela armazena chakra na testa? Então. Aquilo é um fuuinjutsu. Um fuuinjutsu S-rank, altamente qualificado. Se você quiser avaliar as habilidades filler dela, dê uma olhada no terceiro filme e verá que ela selou o Kamui de Kakashi.

more_horiz
Agora tsunade pode selar bijuus? SHUSHUSHUSHU
Cada dia inventam uma coisa...
Enfim, yugito ganha isso sozinha, alem de controlar totalmente o nibi, tem rinnegan e sharinga.
10/10

more_horiz
HyuumeSasame escreveu:
Então, Croquete. A Tsunade já desenvolveu antídotos para todo e qualquer tipo de veneno atualmente catalogado. Com um simples pó, por exemplo, ela embebedou o copo de Jiraiya e quando este ingeriu o líquido, desmaiou e ficou sem poder produzir chakra por horas.

Sobre ela ser destra em fuuinjutsu, isso é sim verdade. Sabe o selo que ela armazena chakra na testa? Então. Aquilo é um fuuinjutsu. Um fuuinjutsu S-rank, altamente qualificado. Se você quiser avaliar as habilidades filler dela, dê uma olhada no terceiro filme e verá que ela selou o Kamui de Kakashi.

Fillers, Filmes e Ovas não são considerados, pois não são feitos criado por Kishimoto.

Tsunade não pode usar Fuuinjutsu em combate. O Fuuinjutsu dela na testa é para outro empecilho, não confundem.

more_horiz
HyuumeSasame escreveu:

Então só porque ela criou uma droguinha daquelas ela é mestra em venenos, igual Sasori e Hanzo? :correria:

Então só porque ela mostrou UM fuuin em si mesmo, capaz de armazenar chakra ela é mestre em Fuuinjutsu, tendo todo tipo de selamento, capaz até de selar um bijuu? Acho que você se equivocou nessas partes....

Nunca foi mostrado NADA dela usando essas duas armas (veneno e fuuinjutsu) em combates. lol

more_horiz
Mario, aconselho você que leia com mais atenção. Quando eu disse que a Tsunade poderia selar Bijuu? Rebati os comentários que diziam que ela não domina fuuinjutsu, porque além de fazê-lo, mantém um de alto nível no próprio corpo.

__

InfinityHouse, justamente por isso eu dei a opção dele considerar aquela cena ou não. ''Se você quiser avaliar as habilidades filler dela, dê uma olhada no terceiro filme e verá que ela selou o Kamui de Kakashi.''

__

Croquete, não sei se você chegou a ler o Databook em que foi listado o balanceamento das técnicas que são divididas em E, D, C, B, A e S, correto? Sendo ''E'' o nível relativamente fácil e ''S'' o mais complexo. ''Infuuin: Kai'' é classificado como S, então, Tsunade obrigatoriamente deve ter um domínio de técnicas de selamento muito altas, ainda que insuficientes para reter um Bijuu.

__

Concluindo: Numa batalha dessas, Tsunade serviria apenas de auxílio para Mei ou Chiyo, que são mais apropriadas para combater Konan e Yugito, respectivamente. Acho que além das habilidades de vedação, Chiyo poderia pará-la com aquela técnica que suprime o chakra. Mas é só meu humilde ponto de vista.

more_horiz
So me diga: Como o trio iria finalizar o nibi com jinchuriki?
Youton? Nao seria util contra bijuus.
Marionetes? Seriam fritas de palito de dente.
Super socos? Nem iriam tirar o nibi do lugar.

more_horiz
Olá novamente, Mario. A Nibi não é um destaque quando falamos de força. Ela foi um dos Bijuu que menos apresentou técnicas. E eu acredito que Yugito seria finalizada antes mesmo de poder se transformar completamente.

Além disso, se pensarmos do seu modo, os ataques de Yugito também não fariam efeito algum. Tsunade, com sua esquiva sobrenatural, poderia evitar a maioria e curar qualquer dano de suas parceiras.

Para finalizar, me baseio em coisas que foram mostradas na série. Comparar duas Kage e uma ninja famosa com uma jinchuuriki semi-filler é o mesmo que ser irracional. Não cito a Konan porque ela apresentou habilidades poderosas, porém, completamente falhas contra um oponente como a Mizukage.

more_horiz
Tsunade se esquivar do nibi? Acho que nao né amiguinha, e a esquiva dela nao é nada de anormla, muito pelo contrario, está na média.
Se tsunade for acertada por uma patada, ela vira patê, e nem byakugou, SS nada a ajudaria.
Semi-filler? Desculpa, mas você sabe oque é esse conceito? Acho que não.
Mas enfim, ficar dicutindo com alguem que nao sabe interpretar o mangá e distorce as coisas para favorecer pesonagens nao da, é como alguem me falou um dia, dar morro em ponta de faca '-'

more_horiz
Acho que sim, amigo. Sakura, que não possui o nível de sua mestra, desviou de centenas de projéteis minúsculos que seguiam contra sua direção em todos os ângulos. E não me pareceu muito complexo para ela fazê-lo. Isso, pelo menos para mim, é classificado como um movimento incomum.

Sinto muito, tenho que discordar mais uma vez. Já que você está usando argumentos vistos em episódios não-oficiais, usarei também: Kakuzu, que não tem metade da força da Tsunade, segurou a pata da Nibi e a impediu de esmagá-lo. Devo ainda lembrar que além da grande resistência e vitalidade, ela pode despertar a energia curativa em sua testa para usar o Byakugou/Souzou Saisei, que anularia queimaduras.

E por favor, eu não dirigi ofensas à você em momento algum. Respeito é o mínimo que se pode ter, não? Olha, minha interpretação é boa, a ponto de eu saber ler e responder com coerência. Isso para mim é suficiente.

more_horiz
É, você esqueceu de dizer que sakura estava sendo controlada pela chiyo.
Segurou a patada do nibi com o DOMU, algo que IMPEDE o ataque, as regenerações da tsunade tem a função de curar, ou seja, ela RECEBE o ataque. Oque tsunade faria contra patadas e a bijuu baku que desintegrou montanhas.
E desde quando patadas tem a finalidade de queimar? :jackie:
Tsunade, nem o trio nao podem fazer NADA em relação da nibi.
Vou refrescar sua memoria:
rebmanga.com/naruto/571/2/
http://rebmanga.com/naruto/570/9/

more_horiz
Semi-filler? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É cada coisa que se houve aqui, vc tava brincando né? Filler é todo capitulo no anime que não tem no mangá, e, da mesma que forma que os filmes, não é confiavel muito menos pode ser usado como argumento. Sendo assim, eu poderia dizer que minato, tem kage shuriken no jutsu, pq ele usou isso no filme da torre perdida. Mesmo sendo meu personagem favorito, eu não posso usar isso para upar esse personagem, pq não é uma fonte confiavel. Não existe meio termo entre ter ou não no mangá. Kakuzu usou uma tecnica da pele de ferro, em que tornou a pele dele mais resistente que a tsunade. As tecnicas da tsunade não tornam a pele dela resistente, sendo que ela seria cortada ao meio com a patada da nibi. São dois contra tres, antes era kakuzu e hidan vs yugito, dois contra um, ela usou a biju logo de cara, concerteza ela usaria denovo visto sua desvantagem numerica. Reveja o tamanho da nibi antes de dizer que a tsunade ganha.

Última edição por tobirama suiton em Qua 7 Nov - 13:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não esqueci de me dizer isso, Mario. A agilidade era da Sakura, não da Chiyo. Ela apenas a deslocava pelo campo com os fios de chakra.

Sim, é verdade. Kakuzu estava com uma espécie de ''armadura de terra'', se é que você me permite referir assim. O que eu quero dizer é que a pele da Nibi é revestida por chamas que pela lógica possuem a capacidade de queimar, o que não seria problema para o Byakugou ou até mesmo Souzou Saisei.

O golpe que você propôs chegou a acontecer. Eu o revisaria se fosse você.

Tobirama, leia as postagens anteriores e você terá respostas para todas suas críticas/perguntas. Eu usei o termo ''semi-filler'' pois seu maior desempenho é no animê, quando ela enfrenta Kakuzu e Hidan. Não me importa o que você considera ou deixa de considerar, me referi ao episódio pois ele descreveu coisas que só foram usadas lá.

more_horiz
mas do que adiantou sakura se esquivar das marionetes de um akatsuki, se ela não conseguiu se esquivar de um chute de um jounnin... e ela NEM NOTOU a velocidade do chute que levou no estômago e isso ficou BEM CLARO como a água...

sobre fillers ou semi-fillers, não adianta propor ou tentar explicar coisas aqui, porque não podem ser consideradas...

a patada do nibi pode causar um grande estrago no trio, que não podem se defender NEM com escudo de chakra e marionetes de chiyo (que seriam "varridas") e nem com "katsuy"... a biju baku já seria FATAL pras 3, QUE TAMBÉM NÃO TEM COMO SE DEFENDER de um ataque tão destrutivo e poderoso que nem esse... e OLHEM o que eu postei antes sobre yugito:

e OLHEM o que o hachibi DIZ depois de destruir o local, mandando os jinchyurikis para longe e naruto que pensava que bee tinha selado os oponentes (566- 08):
- "NÃO... os inimigos é que ficaram TODOS MAIS FORTES... DE UMA SÓ VEZ..."

yugito se transformou no 3 caudas v2, parecida com a de kinkaku e ginkaku, e foi capaz de usar sua GARRA DE GATO, sem o naruto (RM1.0) perceber mesmo com os outros atacando-o... ela foi RÁPIDA, mesmo com outros atacando o naruto, e o uzumaki não conseguiu se esquivar ou se defender...

e a imagem dela se transformando no 3 caudas , SEM ESFORÇO NENHUM, fazendo uma bomba biju (571-pág.10), deixaram guy e kakashi minúsculos...

yugito é CLARAMENTE SUPERIOR mesmo estando em desvantagem numérica, pois ela tem um POTÊNCIAL e técnicas que fariam mei, chiyo e tsunade serem duramente humilhadas e que não poderiam fazer NADA em relação a grande poderio de sua oponente... e pra PIORAR a situação delas, o que eu postei sobre yugito TENSEI:

o que tobi DIZ sobre yugito TENSEI (cap.564-pág.10): "ela foi CUSTOMIZADA com materiais ESPECIAIS que são MAIS ADEQUADOS para uma GUERRA."

o trio pode possuir selamento, mas as 3 não são nada páreas pra alguém que ainda foi UPADA (sharingan + rinnegan), MELHORADA em combate e tem ataques que as outras não tem como se defender... nem tsunade com byakugou sobreviveria a uma BD, ela junto de mei e chiyo seriam DESINTEGRADAS, caso o atacasse ocorresse... desculpem aí, mas NÃO VEJO UMA CHANCE pras 3...

yugito 10/10

more_horiz
Não confunda as coisas. Ela não desviou do chute porque não o viu. Leia novamente e você verá o que eu disse sobre ser filler ou não. Na verdade, tudo que você argumentou já foi devidamente debatido aqui. Pessoas levaram tempo fazendo isso.

Por favor, leia tudo antes de iniciar uma discussão já terminada.

more_horiz
HyuumeSasame, não sei se vc é nova por aqui, mas desde já vc tem que saber de algumas cositas....

Aqui, neste forúm, qualquer um que se atreve a defender a Tsunade é rotulado de Tsuket, de ser desprovido de inteligência/raciocínio, de analfabeto (não sabemos ler/interpretar...Que bom néh ¬¬")....
E sabe oq é engraçado, vc precisa ver as perolas que esses "reis da interpretação" dignos da Academia de letras (este forúm está cheio de Machados de Assis, Jorges Amado, Marios de Andrade) cometem... :~.~:... Se vc quiser eu até posso te mostrar algumas ^^...

Enfim, vc deveria fazer uma listinha das pessoas com a qual não vale a pena desperdiçar 1 seg do seu precioso tempo.... E simplesmente ignorá-los...
xau

@Topic, Ja postei o pq do trio vencer...

more_horiz
Time 1 fácil. Visto contra Kakuzu e hidan,ela pode se transformar facilmente e rapidamente em bijuu.Aí é K.O pra geral.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos