Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto (RM2) vs Kages atuais.

+8
Pain-san
Sertão
Kaká
Mario
Uman
Obamex
Salazar Ravenclaw
Hisagi
12 participantes

descriptionNaruto (RM2) vs Kages atuais. EmptyNaruto (RM2) vs Kages atuais.

more_horiz
Naruto (RM2) vs Kages atuais.

Local: Madara vs Kages
Condição: Todos 100%
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: O mesmo do mangá
Intenção: Derrotar
Distância: 35 metros

descriptionNaruto (RM2) vs Kages atuais. EmptyRe: Naruto (RM2) vs Kages atuais.

more_horiz
Contra todos os Kages juntos, fica um pouquinho díficil, os Kages
são espertos, se combarem no Naruto o loiro vai sofrer para derrotá-los.

Mas se for um de cada, Naruto vence, ele é rápido, forte, tem um Chackra
enorme que nem preciso comentar.
Eu só não comento um de cada porquê sou péssimo em descrever
habilidades dos ninjas, mas no modo geral, Naruto vence 7/10.

more_horiz
o unico problema aqui para o naruto seria jinton e super-peso do oonoki, mas acho que ele é rápido o suficiente pra escapar e pega-lo por trás, sem contar que bijuu dama é mais efetivo que meteoro e não pode ser parado.... naruto 9/10

more_horiz
Obamex escreveu:
o unico problema aqui para o naruto seria jinton e super-peso do oonoki, mas acho que ele é rápido o suficiente pra escapar e pega-lo por trás, sem contar que bijuu dama é mais efetivo que meteoro e não pode ser parado.... naruto 9/10

Jinton poderia servir como defesa pra Bijuudama...

more_horiz
Naruto vence. Nenhum dos kages fora o oonoki representa algum perigo ao naruto. Apos naruto saber da habilidade do oonoki, nao ira pensar duas vezes antes de mato-lo, oque nao seria tão dificil. Se naruto apelar pra KB, a luta irá acabar.

more_horiz
Mario escreveu:
Naruto vence. Nenhum dos kages fora o oonoki representa algum perigo ao naruto. Apos naruto saber da habilidade do oonoki, nao ira pensar duas vezes antes de mato-lo, oque nao seria tão dificil. Se naruto apelar pra KB, a luta irá acabar.

Porém, é bem possivel que o Naruto morra pra um Jinton nível joelhos do Susano'o final...

more_horiz
Naruto vence.

Naruto tá muito foda com esse RM.
Gaara e Mei rodariam na primeira Bijuu-dama, o Naruto consegue se esquivar de boa dos golpes do Kira A e revidar seria fácil . A Tsunade pode ser resistente, mas não é imortal... Naruto acaba fácil, fácil com ela.
Por fim Oonoki, o Jinton dele é muito foda, mas o Naruto pode lidar com isso...

Deixo 6/10 Naruto

more_horiz
Luta dificil, mas da Naruto sem grandes duvidas.

more_horiz
É o que eu tinha comentado em outro tópico, se o Naruto for inteligente o Suficiente pra botar uns 3 Kage Bushins pra cada Kage e separa-los, ele vence.

Se ele agir do jeitinho meio topeira dele e querer peitar os 5 Kages juntos, acho que ele vai acabar rodando.

more_horiz
Jinton mega cubo não é efetivo no Naruto, diferente do Madara ele tem uma percepção e velocidade MUITO mais MUITO superiores as do Kira A, e consequentemente MUITOOOOOOO superiores ao Madara, a única coisa que o Uzumaki atualmente supera e muito qualquer um, é na velocidade.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Jinton mega cubo não é efetivo no Naruto, diferente do Madara ele tem uma percepção e velocidade MUITO mais MUITO superiores as do Kira A, e consequentemente MUITOOOOOOO superiores ao Madara, a única coisa que o Uzumaki atualmente supera e muito qualquer um, é na velocidade.

Concordo contigo. Por isso que eu citei estratégia...

more_horiz
Acho que depende, se naruto levar no estilo dele querendo peitar os 5 juntos (e tiver intenção só de derrotar e não matar) kages levam... mas é muito relativo depende das atitudes tomadas... se fosse pra matar eu apostaria no naruto, agora pra derrotar acho que os 5 kages (não tenho certeza)

Matar 8/10 (naruto)

Derrotar 6/10 (kages)

more_horiz
Pra mim Naruto vence fácil. Se com o RM1 ele mudou o destino da guerra, com o RM2 ele peita os 5 kages fácil. Ele tem tudo o que os kages possuem e alguns atributos até melhores que os dos kages(lógico tirando a inteligência), exemplos:
Chakra- Mais chakra que o Kira A, se bobear ele tem mais chakra que todos os kages juntos.
Velocidade- Em RM1 Naruto já se mostrou mais rápido que o Raikage.
Poder de fogo- Tanto poder de fogo quanto Onoki, ou até mais, pois não é qualquer 1 que peita 5 bijuudamas.
Por esses fatores acho que Naruto ganha. Naruto 9/10.

more_horiz
Naruto (RM2) vence,o único que apresenta mais perigo é o Oonoki,mas Naruto pode vence-lo atacando ele por tras,o restante não serias problema,uma Super Bijuu Dama e pronto.

Naruto 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos