Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo é a sua mãe? EmptyComo é a sua mãe?

more_horiz
Bom, :fem: digam como é a sua mae, o nome dela, o jeito dela, se vc gosta dela ou nao. enfim, falam tudo sobre a sua mae. se ela te ensinou algo pra vida toda. o q ela fez ou faz d bom. dêem a opiniao sobre sua mama.

descriptionComo é a sua mãe? EmptyRe: Como é a sua mãe?

more_horiz
Teresinha Cristina. Ela diz que chama Cristina mas eu sei da verdade hehe...amo ela demais apesar de que as vezes é chata e meio boba. Mas ela e minha avó foram as duas pessoas mais presentes e importtantes na minha infância, logo gosto mt das duas. E minha mãe, mesmo q indiretamente, me ensinou a lutar pelos meus ideais e jamais desistir do que acredito. Ela pode não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mas tem lá suas qualidades. E mt do que sou hj foi graças ao que vi ela passando e vencendo. Ela tmb me deu um pq da Determinação de Fogo de Tsunade-sama.

descriptionComo é a sua mãe? EmptyRe: Como é a sua mãe?

more_horiz
Minha mãe é minha heroína, ela acorda cedo pra trabalhar, passa o dia em pe no trampo, me liga toda hora pra saber se eu tomei cafe, fiz o almoço, se ja almocei, se arrumei a casa suahushaha

Ela sustenta dois filhos com menos de um salario minimo man, isso tudo pagando aluguel, ela é meu tudo, meu amor, minha vida

Amo muito minha mainha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos