Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém lembra da Guren? Qual sua opinião dela?

+10
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
-Rikudo Sennin
Aburame Shino
Coldman
Kaká
Ellos
dannielzinho~
T.h
Cl.Rodrigo
14 participantes

descriptionAlguém lembra da Guren? Qual sua opinião dela? EmptyAlguém lembra da Guren? Qual sua opinião dela?

more_horiz
Pra mim ela é umas das Kunoichis mais fortes que teve no naruto, podia cristalizar tudo o que ele queria.

Pra mim, mais forte que Mei e várias outras

O que vocês acham?

descriptionAlguém lembra da Guren? Qual sua opinião dela? EmptyRe: Alguém lembra da Guren? Qual sua opinião dela?

more_horiz
Foi o filler que mais gostei, não só pela Kekkei Genkai dela que realmente é muito poderosa mas também pela relação da Guren com o Yukimaru. ^^
Agora, achei o cúmulo os insetos do Shino ganhando imunidade ao Shouton, enfim.

descriptionAlguém lembra da Guren? Qual sua opinião dela? EmptyRe: Alguém lembra da Guren? Qual sua opinião dela?

more_horiz
Eu gosto dela. bem q ela poderia ser uma personagem do mangá. ela daria uma boa Akatsuki. podia cristalizar tudo até seus ferimentos. ela concerteza ia ser mais forte q muita Kunoichi e Shinobi.

more_horiz
Ela é uma personagem de Filler, ela num chega a ser uma personagem oficial, MAS, si fosse.............. nao tenho duvidas qe ela venceria a Mei facilmente

Gostei da KG dela, é um poder top e interessante, ela era uma kunoichi e tanto, mostrou mt poder com sua KG e ainda mostrou coisas como Gates e nivel de tai descente

gostei do filler e da personagem

more_horiz
Foi um filler muito bom...

Acho que seria uma grande Kunoichi se viesse a ser adotada pelo Kishimoto.

more_horiz
Guren é uma personagen filler.

Bom, achei + ou - o filler dela, mas ela é bem forte pelo que mostrou em lutas, sua KG Shouton (cristal) é poderosa, acho que ela tem habilidades legais e fortes.

Vejo ela do nivel Jounin alta. E gosto da personalidade dela.

more_horiz
T.h escreveu:
Foi o filler que mais gostei, não só pela Kekkei Genkai dela que realmente é muito poderosa mas também pela relação da Guren com o Yukimaru. ^^

Tenho culpa de meus insetos são fortes?

more_horiz
É um dos melhores personagens fillers, sua KG é bem interessante. '-'

more_horiz
pow gostei muito da guren foi uma personagem bem feita , é uma pena ela ser personagem filler .

um dos únicos fillers que gostei de ver do naruto foi o dela ;

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
T.h escreveu:

Tenho culpa de meus insetos são fortes?

hauhauhauahuahau
Você usou cheat nesses insetos que eu sei. :cerealguy:

more_horiz
Mano tem muita coisa legal ( raramente mas tem ) nos Fillers , eles são inovadores como o Utakata , mas como dito são fillers e nada mais .... SI fosse na história original... ela seria bem forte tipo top 10 Kunoichi , e ajudaria muito na guerra.

descriptionAlguém lembra da Guren? Qual sua opinião dela? EmptyTambém achei viu kkkkkkkkkk

more_horiz
T.h escreveu:

more_horiz
Eu não sabia que ela era Filler, putz ela é uma das minhas personagens favoritas, podia ter ela nos jogos

more_horiz
Achei ela bem forte.
os poderes dela vieram do diamante do bem 10?sera que foi uma inspiracao de kishi kkkkkkk

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Eu gosto dela. bem q ela poderia ser uma personagem do mangá. ela daria uma boa Akatsuki. podia cristalizar tudo até seus ferimentos. ela concerteza ia ser mais forte q muita Kunoichi e Shinobi.

Exatamente.

Reforço oq foi dito, ela seria a top kunoichi atual caso, não fosse filler.
A KG era mto top e no x1 seria mto discutível pois ela pode cristalizar qualquer um...

Seria algo tenso, por exemplo kakashi atual perderia dela. Ele n ia poder ficar mandando toda hora as parada de gelo pro kamui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos