Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capitão Yamato?

+4
Ellos
Salazar Ravenclaw
Kaká
Alessadi Senju
8 participantes

descriptionCapitão Yamato? EmptyCapitão Yamato?

more_horiz
O que vcs axam que vai acontecer com o capitão Yamato?...Quais os planos para ele?... vcs axam que há a possibilidade dele ganhar um up? Já que ele é usuário de mokuton...

descriptionCapitão Yamato? EmptyRe: Capitão Yamato?

more_horiz
Se ele sair vivo, talvez ele receba um up.
Talvez dos Zetsus... que tem mokuton. Pode ser que sua habilidade de mokuton aumente monstruosamente e ele fique mais próximo de Hashirama.

more_horiz
Talvez ele fique apenas mais forte. Mais "resistência" para seu Mokutun.
Só vejo isso.

more_horiz
Cara nao faço ideia do qe o Kishi planeja fazer com o Yamato

Minha ideia é

Anko acorda, vai ate o Kabuto e pega aquele Veneno qe Ferra como Mokuton
Depois de pegar o Veneno, a anko vai ate o esconderijo do Obito e salva o Yamato e depois ferra o Hashirama Fake

+ tus isso é meio irreal, ja qe ela parece ta longe do esconderijo

Sei qe

O Mokuton do Yamato é melhor qe o Mokuton do Hashirama Fake e dos Zetsus, entao, nao acho qe ele vai ter um Up nao

more_horiz
Se ele sair vivo né :fem:

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara nao faço ideia do qe o Kishi planeja fazer com o Yamato

Minha ideia é

Anko acorda, vai ate o Kabuto e pega aquele Veneno qe Ferra como Mokuton
Depois de pegar o Veneno, a anko vai ate o esconderijo do Obito e salva o Yamato e depois ferra o Hashirama Fake

+ tus isso é meio irreal, ja qe ela parece ta longe do esconderijo

Sei qe

O Mokuton do Yamato é melhor qe o Mokuton do Hashirama Fake e dos Zetsus, entao, nao acho qe ele vai ter um Up nao

quanto ao jeito que ele irá escapar eu não sei, mas o comentário foi interessante e a idéia procede!!
acredito que ocorrerá algo semelhante ao DBZ entre neil e piccolo, o yamato vai assimilar o hashirama adormecido a vai voltar fodao!!!!

more_horiz
Se ele conseguir sair,eu acho que receberá um pequeno up: mais força e resistência.

more_horiz
Acho que ele ficará lá,mas se sair vai receber um up.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos