Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke Susano'o Full? EmptySasuke Susano'o Full?

more_horiz
Depois desse mangá vimos que o Rinnegan não altera em nada no susano'o e quem nem vem do rinnegan o Full e sim do FMS então o Sasuke emo ja pode usar? e pq ele ainda não usou na luta contra o kabuto ainda não sabe? sera que ao ver o Madara usando ele aprendera ou o Orochimaru ira ensinar ele?

descriptionSasuke Susano'o Full? EmptyRe: Sasuke Susano'o Full?

more_horiz
Bem, precisa de muito chakra pra usa o Susanoo full... talvez ele nem saiba que exista o mesmo.

Pra mim, ele conseguirá sim o Susanoo full, mas acho que não é tão cedo.

more_horiz
É bem provavél que ele aprenda sozinho.

more_horiz
Eu sempre acreditei nessa hipótese, mas sem muita base.

Mas um membro daqui, criou um tópico contando sobre os Tengus, e mostrou que o Susano Full do Madara foi baseado em um deles, e que nessa história, existe tb o "Cabeça de corvo", que poderia ser o que o Kishi estaria se baseando pra criar o do Sasuke.

Enfim, tá tudo bonitinho lá.

more_horiz
Eu acredito fielmente que o Sasuke ira usar o Susano Megazord

Acho qe o Sasuke ainda tem pouca experiencia com seu FMS

Sasuke com o MS foi o mesmo, Sasuke contra o Bee mesmo si fudendo nao uso o Susano, Sasuke vs Kages nao usou o Susano arqueiro, Sasuke só foi usar um Susano do mesmo Nivel do Susano do Itachi contra o Danzou e depois de ficar boladinho

Acho qe o Sasuke nao precisou e nao tinha Exp pra usar o Megazord contra o Kabuto, acho qe veremos o Megazord nos proximos combates dele qe pode realmente ser contra o Madara

Quanto a isso de Orochimaru.... poha nem comento porq foi tenso kkkkkkkkkkk

o Dante lembro e é vdd, tem um topico maneiro sobre isso

Da uma olhada si kizer man
http://nsanimes.forumeiros.com/t20501-sasuke-e-o-susano-o-tengu?highlight=tengu

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Depois desse mangá vimos que o Rinnegan não altera em nada no susano'o e quem nem vem do rinnegan o Full e sim do FMS então o Sasuke emo ja pode usar? e pq ele ainda não usou na luta contra o kabuto ainda não sabe? sera que ao ver o Madara usando ele aprendera ou o Orochimaru ira ensinar ele?

não foi fito nada sobre susanoo full ser do fms... '-'

more_horiz
Obamex escreveu:
Nagato Paiin escreveu:

não foi fito nada sobre susanoo full ser do fms... '-'

Bom um membro do forum citou isso e acho foi comprovado uma observação dele...

Susano'o Forma Perfeita não é do Rinengan
Madara disse que todos que viram o susano'o full morreram ou ele matou
Já o rienegan nós vimos que ele so despertou quase morrendo, ja velho e aparentemente não enfrentou ninguem com o rinengan

Foi confirmado que é Do FMS mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos