Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

QUEM QUER SER UM MANGAKÁ

+6
Hidan
cris.hinata
kakashi - san
Chay
Náhh
Naruto-sensei
10 participantes

descriptionQUEM QUER SER UM MANGAKÁ EmptyQUEM QUER SER UM MANGAKÁ

more_horiz
Esse tópico é pra todos que têm o dom do desenho e tem o sonho de que um dia vai ser um mangaká, eu sou uma dessas pessoas, e bolei esse tópico para que possamos dicutir como se faz e ajudar uns aos outros a alcancançar esse sonho.
Meu mangá se chama Amaterasu (não é cópia do naruto) eu tava bolando isso antes de ver o poder do itachi, fala sobre uma era antiga em que os deuses foram selados em armas brancas, e Draco, do clã yoroshima recebe a espada em que está selada amaterasu, a deusa do sol, depois eu vejo se posto um desenho meu aqui. :eba:

descriptionQUEM QUER SER UM MANGAKÁ EmptyRe: QUEM QUER SER UM MANGAKÁ

more_horiz
*-* olha só....mais um mangaká no forum \o/

coloca um desenho pro povo ver! :eba:
já q vc pediu conselhos.... :pika:

escreva muuuuito para as coisas ñ cairem em contradição!
(na verdade esse foi um conselho q thiago miranda me deu só estou repassando ^^)

eu mesmo peguei um caderno só para isso,e me ajudou muito a montar a história sem possiveis contradições!e tente escrever todos os detalhes para a historia ñ ficar confusa!

:tchau:

more_horiz
Muito legal...

Eu faço varios desenhos de naruto mas nunca fiz nenhum tipo de mangá ou coisa do tipo...

Coloca ai alguns desenhos

Xauuuu
:tchau2:

more_horiz
Tópico Movido para "Naruto Arts: Arte para todos."

more_horiz
QUEM QUER SER UM MANGAKÁ Dracoamaterasu
Pronto! esse foi o primeiro personagem que eu criei, acho que tenho mais uns 20, que depois eu posto, obrigado pelos conselhos! :eba:

more_horiz
Achei muito legal!
Eu amo desenhar mangá. Desenho meus próprios persongens, só não faço um mangá por não saber direito como fazer os ambientes. Mas continuo tentando e espero que faça o mesmo, pois que um dia ir na Banca de Jornal e comprar um exemplar.
VLW! Boa sorte! se continuar assim, com essa determinação, vai me deixar pra trás.
Brincadeira! Não é pra tanto, mas bom trabalho.

Eu posso postar alguns desenhos meus aqui?

more_horiz
Huuummm... eu acho bem bacana o pessoal se interessar em ser mangaka, logo no Brasil, que é um país que não da muita oportunidade para os mangakas mostrarem seus trabalhos.. mas quem acha que caminho de um mangaka é facil, ai que se engana. Eu não sei desenhar, mas gostaria de aprender a fazer igual traços japoneses, e poder fazer meu próprio mangá, mas como não sei desenhar, fico só na vontade.

Tem um Mangá chamado, "Bakuman", e ele fala justamente disso, de 2 garotos da 8ª série, que se interessam por mangás. Um deles desenha, o outro é um editor e roterista, e o mangá é foda de mais, e mostra bem a realidade de um mangaka. Está no capitulo 27 ainda, mas pelo andamento do mangá, eles devem conseguir realizar o sonho deles mesmo.

Pra você que quer ser mangaka, é bom ler esse mangá, você vai aprender bastante coisa com ele. Se quiser o link para tu ver o mangá eu te mando.

E Boa sorte com seu sonho ^^

more_horiz
Huuummm... eu acho bem bacana o pessoal se interessar em ser mangaka, logo no Brasil, que é um país que não da muita oportunidade para os mangakas mostrarem seus trabalhos.. mas quem acha que caminho de um mangaka é facil, ai que se engana. Eu não sei desenhar, mas gostaria de aprender a fazer igual traços japoneses, e poder fazer meu próprio mangá, mas como não sei desenhar, fico só na vontade.

Idem =) Mas tipo, tem uma menina aqui que ama cultura japonesa e tal e quer ser Mangaká, mas tiipo, ela não tem muita noção de desenho nem de roteiro, aí num dá né =/

Pra você que quer ser mangaka, é bom ler esse mangá, você vai aprender bastante coisa com ele. Se quiser o link para tu ver o mangá eu te mando.

Eu quero OE;

P.S.: Naruto-sensei, cuidado com os posts duplos/sem conteúdo... Use o "Editar" ^^

more_horiz
cris.hinata escreveu:
Achei muito legal!
Eu amo desenhar mangá. Desenho meus próprios persongens, só não faço um mangá por não saber direito como fazer os ambientes. Mas continuo tentando e espero que faça o mesmo, pois que um dia ir na Banca de Jornal e comprar um exemplar.
VLW! Boa sorte! se continuar assim, com essa determinação, vai me deixar pra trás.
Brincadeira! Não é pra tanto, mas bom trabalho.

Eu posso postar alguns desenhos meus aqui?

pode cláro! aqui todos podem postar desenhos e tirar dúvidas sobre os mangás, eu mesmo não sei de tudo.

Tem um Mangá chamado, "Bakuman", e ele fala justamente disso, de 2 garotos da 8ª série, que se interessam por mangás. Um deles desenha, o outro é um editor e roterista, e o mangá é foda de mais, e mostra bem a realidade de um mangaka. Está no capitulo 27 ainda, mas pelo andamento do mangá, eles devem conseguir realizar o sonho deles mesmo.

E Boa sorte com seu sonho ^^

valeu, vou procurar esse mangá, deve ser bem interessante, até pra saber como se faz

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
Pronto! esse foi o primeiro personagem que eu criei, acho que tenho mais uns 20, que depois eu posto, obrigado pelos conselhos! :eba:

vc tem traços bem limpos naruto-sensei :eba:

tenta passar nankin q vai ficar melhor ainda!assim q eu arranjar uma camera eu posto algum dos meus desenhos..... :chorando:

é......e realmente deve ser f*** virar mangaka aki no brasil....+ vamos tentar! XD

more_horiz
O segredo de um grande mangá está em um roteiro original e criativo,sem necessidade de se prender em um mundo já existente,mas antes de desenhar,tem que se escrever bastante.......e elaborar um bom tema...por exemplo:
-Voce poe dá sentido bobo a historia,como um garoto que queria comprar um computador....disso pode sair um excelente mangá.desde que o autor saiba definir a personalidade do personagem e o ambiente que o cerca,como por exemplo"o personagem é uma pessoa meio atrapalhado,mas mesmo assim,por seus pais não terem dinheiro sobrando,ele acaba tendo que arrumar um emprego"Pronto! o personagem atrapalhado trabalhando....para aumentar ainda mais a tensão do mangá,o seu patrão é um velho rabugento e ranzinza,que gosta de tudo organizado..ou seja,o personagem principal tem que se esforçar bastante para consertar suas trapalhadas para que seu chefe não fique furioso e ele não perca o emprego.Pronto! agora para dá um ponto doce na historia,o nosso personagem acaba se apaixonando pela bela filha do seu patrão,mas ele se acha muito atrapalhado para se aproximar dela,e além de todos os seus problemas ele ainda em que se aproximar de quem gosta....
Basicamente é isso,mangá nada mais é que uma hisoria bem contada,com situaçoes que ja passamos ou nunca iriamos passar,mas sempre vista do ponto de vista do personagem......no final das contas,mangá é igual SIMPLICIDADE.
QUEM QUER SER UM MANGAKÁ Kojiro12
Essa é a capa do 1 capitulo do meu mangá^^

more_horiz
Náhh escreveu:
Naruto-sensei escreveu:

tenta passar nankin q vai ficar melhor ainda!assim q eu arranjar uma camera eu posto algum dos meus desenhos..... :chorando:

é......e realmente deve ser f*** virar mangaka aki no brasil....+ vamos tentar! XD

Desculpe pela inguenuidade mas, o que é nankin? :?:
Não precisa de câmera, basta escanear, só que é bem mais complicado.
meu traço pode parecer "limpo", só que eu ainda tô pegando a manha, fico fazendo vários tracinhos leves um em cima do outro pra fazer uma reta, é o melhor jeito, valeu pelo elogio.
Achei o bakuman, hidan, só que só no site da onemanga, que é em inglês, até que eu entendo, mas prefiro português, vc sabe algum site em português online?

thiago mirando, bom concelho, e essa sua história improvisada é bem legal, já pensou em publicar?
Fui:puff:

more_horiz
Eu adoooro demais desenhar, até queria ser mangaká, mas aqui no Brasil é muito difícil u.u
E sem contar que é preciso ter bastante criatividade pra conseguir fazer um mangá longo, que a história renda bastante, tipo Naruto ou DBZ
Acho até que não conheço nenhum mangá brasileiro(No máximo Holy Avenger, que nem é mangá exatamente, mas tem um estilo semelhante)

more_horiz
Nankin é um tipo de tinta muito usado na arte final do mangá,é um material indispensavel para um mangaká....eu li alguns trabalhos de alguns autores brasileiros de mangás,na verdade era um concurso,tinhas historias com otimos desenhos,mas historias bobas e confusas,mas tambem tinha historias incriveis,bem escritas e bem simples,historias que faria sucesso até no Japão...

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
Náhh escreveu:
Naruto-sensei escreveu:

Desculpe pela inguenuidade mas, o que é nankin? :?:
Não precisa de câmera, basta escanear, só que é bem mais complicado.
meu traço pode parecer "limpo", só que eu ainda tô pegando a manha, fico fazendo vários tracinhos leves um em cima do outro pra fazer uma reta, é o melhor jeito, valeu pelo elogio.
Achei o bakuman, hidan, só que só no site da onemanga, que é em inglês, até que eu entendo, mas prefiro português, vc sabe algum site em português online?

thiago mirando, bom concelho, e essa sua história improvisada é bem legal, já pensou em publicar?
Fui:puff:

tbm ñ tenho escaner,e meu amado dinheiro está indo pro brejo com os materiais q eu to comprando.... :chorando:
porem estou fazendo um desenho com os personagens importantes do meu mangá(como se fosse uma apresentação),e tá ficando bom! *-* esse eu vou fazer um esforço pra juntar um dinheiro e escanear pra por aki! :eba:

no começo eu fazia esses traçinhos tbm!agora eu já consigo desenhar + livremente....

:tchau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos