Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O final de Avenida Brasil

+8
dannielzinho~
Pein Tendo
Hayashi
Salazar Ravenclaw
Kaká
Meliodas, o Pecado da Ira
Hades
Carmen Lucia
12 participantes

descriptionO final de Avenida Brasil  - Página 2 EmptyRe: O final de Avenida Brasil

more_horiz
Não sou muito fan de novelas, mas como quase todo mundo, acabo acompanhando, principalmente as novelas das 21:00.

O final foi legal, a Carminha se arrependeu de seus erros, e acabou que ajudou a Nina. O autor passou mensagem que as pessoas podem mudar.

Mas não acho que a novela foi boa em todo o tempo, houve muitos altos e baixos. Lembro que quando a novela começou, o povo gostou muito do papel da criança que interpretou a Nina na infância, mas quando ela cresceu ela perdeu o brilho.
Houve muita enrolação, a Nina demorou para agir, e se tornou irritante em vários pontos da novela.
Carminha foi uma boa vila, Adriana Esteves trabalhou muito bem.

Enfim, minha nota geral para novela é de 7,5
Já o ultimo capitulo, eu deixo nota 9,0

descriptionO final de Avenida Brasil  - Página 2 EmptyRe: O final de Avenida Brasil

more_horiz
Ricardo Kaká, realmente viu a novela? Para começar ela teve 180 capitulos, e se voce realmente assistiu avenida brasil, veria que lá para o capitulo 160 a carminha já estava mudando. Mas vamos ver agora o Sasuke virar do bem em naruto, ou o obito e veremos a magica acontecer. Quero ver arrumarem desculpas, naruto é uma bosta. Tanto é que nem faz muito sucesso, só entre os fãs. Eu até assistia mas é muito previsivel, gente podem anotar, Naruto e Sasuke faram as pazes no final e o sasuke e o naruto darão um lindo beijo na boca.

more_horiz
Carmen Lucia escreveu:
Ricardo Kaká, realmente viu a novela? Para começar ela teve 180 capitulos, e se voce realmente assistiu avenida brasil, veria que lá para o capitulo 160 a carminha já estava mudando. Mas vamos ver agora o Sasuke virar do bem em naruto, ou o obito e veremos a magica acontecer. Quero ver arrumarem desculpas, naruto é uma bosta. Tanto é que nem faz muito sucesso, só entre os fãs. Eu até assistia mas é muito previsivel, gente podem anotar, Naruto e Sasuke faram as pazes no final e o sasuke e o naruto darão um lindo beijo na boca.

eu ainda acho que o sasUKE vai fiar com o naruto. :fufu:
HASHUAHAUHSUHUHAUHU

more_horiz
Carmen Lucia escreveu:

:fem: Foi mal se te irritei Carmen.

Tava fazendo uma crítica à novela.

Eu ainda acho A Favorita, uma novela melhor... pois aconteceu o contrário de Av. Brasil.
Essa novela foi um tanto quanto sem sentido. Mas tenho que respeitar a opinião alheia.
Foi mal.

more_horiz
Carmen Lucia escreveu:
Simplesmente.... incrível! Eu amei o final acho que não tinha como ser outro, acho que a carminha podia terminar rindo igual a tereza cristina, mas acho que iria ficar muito estupido. E outra Salazar até parece que você não olhou na internet '-' Seu safadinho... E para os outros que ficam criticando, criem uma novela. As suas fanfics são verdadeiras bostas, sempre inspiradas em naruto ou death note. Crie uma coisa nova antes de criticar ;). E flora era um bicho do mato :flora: Tinha medo dela, mas prefiro mais a carminha *--*

Primeiro de tudo, QUEM É VOCÊ pra julgar o que é uma bosta ou não?

Não sei se você percebeu, mas aqui é um fórum de animes, então é natural que grande parte das fan fics seja inspiradas em animes e mangás, mas acho que você não tem o mínimo de percepção para compreender isso.

Sua opinião sobre as fan fics pode ser isso, agora quem vem criticar a merda da sua novela (já que você usou uma palavra pejorativa dessa para se referir as fan fics, então também vou usar uma para falar da sua novelinha), você já vem toda estressadinha, hilário uma coisa dessas, continue assim ;)

Mas enfim, sobre o final da novela, me decepcionei.

A novela praticamente terminou em 10 minutos, com a Carminha salvando o Tufão e a Nina, e o Santiago sendo preso, revelado quem matou o Max, e tudo o que rondava o fim da novela.

Pra piorar, a Carminha virou boazinha IAHSIUHAUISEHAUISEAHSUESA PRFV

Santiago foi uma vilão UM MILHÃO de vezes melhor do que ela foi a novela inteira.

Clichê ridículo das novelas vence novamente.

more_horiz
Final clichê²

Sempre termina em: Sequestro, casamento e bebê.

Única coisa boa foi ver o Santiago humilhando a Carminha nos Status de vilão :garcia:

more_horiz
Carminha :genious:

Queria saber como alguém é tão chapado a ponto de criticar as pessoas por gostar de Naruto, aonde o assunto é exatamente esse, no fórum.:genious:.

Larga de ser ridícula.

Acho ridículo você ficar brava, quando alguém critica um trabalho(que, por acaso, está sujeita a isso, ainda mais exibida em TV aberta '-')

E outra, as fan-fics, melhor inspirada em Naruto, do que em Novela né HAUSHAUSHAUSHAUS.
Duvido vc conseguir escrever uma, com esse QI apresentado nesse seu último post .-.

E sim, novela é uma bosta, todas.Com exceção de Bang-Bang AAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAS

Sobre o fim da novela, é o que o gaivota disse, merda de fim.Tudo típico e esperado, sem impressionar nada.Quase metade do Brasil esperou 180 episódios, pra ISSO? LOL.

Perderam seu tempo, e o pior é saber que tem gente que ainda adorou esse clichê, e vão assistir a próxima novela, só pra acontecer tudo de novo, e ter exatamente o mesmo final :aliens:

A novela já acabou, vou bloquear o tópico.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos