Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara (FMS) x Pein

+34
Marombeiro
Path of death
hysteria uchiha
Kotaro
marcospain
Nagato Paiin
Ellos
Uman
Hiei
Schiffer
FrutosDoMar
Felipe elias silva
Hyuga10
Rikudou Madara
Kasai
Madara
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
SenjuSama
Garcia
Coldman
Pain-san
Leon Lancaster
LendaKage
Kaká
Dante
Shamanking
tobirama suiton
Shock
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Heisenberg
Hisagi
38 participantes

description    Madara (FMS) x Pein - Página 13 EmptyRe: Madara (FMS) x Pein

more_horiz
kyuubi e do rikudou e não do madara a kyuubi não e uma
invocação normal ela e forçada a obedecer através do genjutsu ou
seja muito diferente do contrato de sangue portanto ela não e do madara
obito também a invocou e nem por isso ela seja dele
eu sei muito bem que com o susano perfeito madara derrota pain
mais e se ele não tivesse o susano perfeito o que ele mostrou
ate agora com o fms não derrotaria pain obs o susano perfeito ele ativou
junto com o rinnegan não e que eu estou puxando a sardinha pro
lado do pain mais eu me baseio no que eu vejo no manga
e no manga madara não mostrou nada
de mais do seu fms e outra madara chama o susano de susano perfeito
ele não o chama de susano full quem deu esse nome foi vocês
agora me diga porque ele não o chama de susano completo
e sim de susano perfeito a resposta e mais do que obvia
ele precisava das células do hashirama para conseguir
a quele estagio quando madara era novo ele era como o Sasuke burro
que só pensava em matar e lutar sem se importar com os seus olhos
deu um de durão foi peitar o hashirama e acabou tomando
uma surra e ainda porcina sujando a reputação da kyuubi
o madara de agora e um cara velho e experiente muito
mais experiente do que quando ele lutou contra hashirama
digo e repito quando madara ativar o susano perfeito com o FMS
e mostrar a luta dele e hashirama ele usando o susano perfeito
ai sim eu acredito que o madara antigo derrotaria pain
mais do contrario ele perde e isso e fato
digo e repito fama não ganha batalha esqueçam o nome madara
e olhe o poder do madara pois e poder e inteligencia que
decide uma luta

hashirama>>>madara FMS
hashirama>madara FMS+kyuubi
pain 100%>>madara FMS
madara FMS+kyuubi>>>pain 100%

EU SOU UM DEUS

more_horiz
O susano perfeito é uma capacidade máxima do FMS.

Nao tem NADA A VER COM O RINNEGAN.

more_horiz
Errado.

O Susano'o é um jutsu do Mangekyou Sharingan, nada tem a ver com o rinnegan.

O rinnegan só dá au usuário as técnicas que o Nagato já mostrou, parem de inventar histórinhas pra dar a vitória ao Pain.

O Madara disse que despertou o rinnegan em seu leito de morte, mas disse aos kages que ninguém que tenha visto o Susano'o full sobreviveu.Isso quer dizer que ele já havia usado o Susano'o em vida, antes de despertar o rinnegan.O FMS deu ao Madara a última forma do Susano'o, o rinnegan não tem nada a ver com isso.

Madara e Hashirama estão NÍVEIS acima do Pain e de qualquer outro que não seja Kabuto, Naruto e Obito.Os únicos que se nivelam com Hashirama são Kabuto, Naruto, Obito, Madara atual e o Madara FMS, só.

Não sei aonde viram que Madara levou uma surra do Hashirama, muito pelo contrário.Quando mostrou o Flash back da Kyuubi depois da luta dos dois, Hashirama estava todo ferrado e disse as seguintes palavras a Kyuubi:''Nove caudas, seu poder é grande demais pra você sair livre por aí...'' esse flash back deixou claro que Hashirama não humilhava o Madara, se fosse assim, ele não teria ficado todo machucado daquele jeito.

Madara vence aqui sem o auxilio da Kyuubi, os Pains não tem nada de efetivo contra o Susano'o megazord do Madara.

Última edição por Path of death em Qui 27 Dez - 21:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
O que eu acho ainda mais cômico é ver pessoas dizendo que o Hashirama deu um steak de frango pra kyuubi, a fez sentar e dormir.

O Hashirama LUTOU CONTRA AMBOS AO MESMO TEMPO, e só tirou a bichinha da jogada no final da luta, como bem lembrado pelo EDO MADARA-kun.

Hashirama estava machucado, mas desde quando isso é problema?

Aquele nível de ferimento nao era nem um pouco preocupa te, ja que se fosse o shodai teria se curado instantaneamente... :)

more_horiz
Umanis escreveu:
O que eu acho ainda mais cômico é ver pessoas dizendo que o Hashirama deu um steak de frango pra kyuubi, a fez sentar e dormir.

O Hashirama LUTOU CONTRA AMBOS AO MESMO TEMPO, e só tirou a bichinha da jogada no final da luta, como bem lembrado pelo EDO MADARA-kun.

Aquele nível de ferimento nao era nem um pouco preocupa te, ja que se fosse o shodai teria se curado instantaneamente... :)

No flash back da Kyuubi ele não estava apenas todo ARREBENTADO, ele estava ofegante e com os olhos entre abertos, o que nos leva a crer que o Madara deu bastante trabalho ao Hashirama.

As pessoas estão pensando que a luta ocorreu do mesmo jeito que ocorreu naquele pequeno OVA...

more_horiz
Path of death escreveu:
Umanis escreveu:

No flash back da Kyuubi ele não estava apenas todo ARREBENTADO, ele estava ofegante e com os olhos entre abertos, o que nos leva a crer que o Madara deu bastante trabalho ao Hashirama.

As pessoas estão pensando que a luta ocorreu do mesmo jeito que ocorreu naquele pequeno OVA...

Estar ofegante e com um olho aberto e outro fechado é sinal de quase morte?
Porque onoki estava assim, e ele nao estava nem perto se morrer.

So disse que do jeito que falam, parece que hashirama estava quase morto, o que nao e verdade.

Cansado e ofegante e meio obvio, mas nada que um inimigo formidável como MADARA nao exigisse...

O ferimento que ele demonstrou era bem superficial...

more_horiz
Umanis escreveu:
Path of death escreveu:
Umanis escreveu:

Estar ofegante e com um olho aberto e outro fechado é sinal de quase morte?
Porque onoki estava assim, e ele nao estava nem perto se morrer.

So disse que do jeito que falam, parece que hashirama estava quase morto, o que nao e verdade.

Cansado e ofegante e meio obvio, mas nada que um inimigo formidável como MADARA nao exigisse...

O ferimento que ele demonstrou era bem superficial...

Sim, eu não disse que ele estava quase morrendo, ele estava demonstrando mais fadiga que o normal.

A batalha que os dois tiveram foi uma batalha épica, uma batalha de monstros.E ainda vem gente e diz que o Hashirama humilhava o Madara, que o Hashirama surrava o Madara, enfim..

Hashirama só pode ser nivelado contra inimigos como, Madara FMS, Naruto, Obito e Kabuto (Com edo tensei, sem edo tensei ele apanharia).

more_horiz
LOl é claro que o Madara vence isso sem a kyuubi não sei pra que colocaram a kyuubi, Kabuto se comparar a madara Fms sem Edo Tensei? kk sei não viu meio tenso ver isso, Sem edo Tensei o Kabuto nunca faria frente ao Madara fms agora com edo tensei é outra historia.

Madara 8/10

more_horiz
kyuubi não e do madara e tao difícil entender isso
e por esse motivo que não da para discutir com fanboys
a partir do momento que o madara chamou a kyuubi ele
automaticamente reconheceu que não era nada comparado
ao hashirama pois a kyuubi e um bijuu ate 100 vezes mais
poderoso que o gamabunta não estou inventando
historinha mais me diga como você tem tanta certeza
que o susano que o madara usou na luta era exatamente
do mesmo tamanho que o de agora quem te garante que
ele não foi upado pelas células do hashirama
assim como tsunade deu um mega up no jinton do onoki
como pode ter tanta certeza

EU SOU UM DEUS

more_horiz
Parece que ninguém le direito o que eu disse antes no meu post.;

Em nenhum momento eu disse que Madara é inferior ao Itachi e Sasuke./;

Apenas disse, que Madara é um Uchiha sem sal, comparado ao Itachi e Sasuke, que tem estilo únicos e diferenciados. Então não colocam palavras na minha boca.;

Como eu disse Madara FMS é peitavél e derrotavél.;

Kabuto, Pain 100% ou seja Nagato Full, Naruto e Obito são ninjas que pra mim tem TOTAIS condições de vencer o Madara FMS.; Madara apenas se torna um verdadeiro MONSTRO com a Kyuubi. Madara FMS + Kyuubi não foi capaz de vencer o Hashirama mostrando seu real poder, se Madara FMS tivesse sem a Kyuubi teria sido derrotado de forma mais fácil ainda pelo Hashirama no vale do fim. Isso ficou claro a diferença entre eles.;

Podem chorar e espeniar, Hashirama é um ninja que é BEM superior ao Madara FMS, isso é um fato, o Uchiha precisou da Kyuubi para tentar equilibrar e ainda perdeu, isso mostra que Hashirama era um verdadeiro monstro comparado ao Madara.;

Por mais qe vcs subestimam o Pain, Madara e Obito podem ter usado ele o que for, mas eles deixaram ele no cargo como Líder da maior e mais criminosa organização do mundo ninja a AKATSUKI, Pain foi líder a anos, o membro mais poderoso da Akatsuki depois de Obito, Taxado por Konan por ser invencivél em várias lutas, massacrou Konoha, matou um dos shinobis mais forte e existentes de Konoha Jiraya de uma forma tranquila e fácil.;

Madara vence aqui devido a Kyuubi junto..;

agora se for Madara FMS apenas deixo chances iguais contra Pain.;

more_horiz
Madara domesticou a Kyuubi como se ela fosse um cãozinho abandonado, acho que a partir do momento que ele disse:''Kuchyose no jutsu!'' pra invocar a Kyuubi, ela se tornou sua kuchyose.

Pain não tem como vencer aqui, mesmo sendo FMS o Madara é top por causa do Susano'o Megazord.Aquele Susano'o não tem nada a ver com célula de Hashirama, o Madara disse que essa é a última forma do Susano'o.As céuluas do Hashirama só serviram pra ele ganhar rinnegan e Mokuton, Mokuton não upo as habilidades dele.

Pra quem acha que o Madara vence, o que os Pains podem fazer contra o Susano'o full?Um movimentar daquela espada e a ventania vai levar os mais magrelos, se aquilo acertar alguém...

Madara nem precisa da Kyuubi aqui, os únicos ninjas no nível do Madara FMS é Obito, Naruto, Kabuto(Com edo tensei) e Hashirama(Esse é superior a ele), o resto o Madara leva.

Também tem outra, o Sharingan dá ao Madara a habilidade de prever os ataques, que diabo de meios os Pains vão arranjar pra acertar ele?Que diabos de meios os Pains vão arranjar pra atravessar o Susano'o terceira forma?

more_horiz
Path of death escreveu:
Madara domesticou a Kyuubi como se ela fosse um cãozinho abandonado, acho que a partir do momento que ele disse:''Kuchyose no jutsu!'' pra invocar a Kyuubi, ela se tornou sua kuchyose.

Pain não tem como vencer aqui, mesmo sendo FMS o Madara é top por causa do Susano'o Megazord.Aquele Susano'o não tem nada a ver com célula de Hashirama, o Madara disse que essa é a última forma do Susano'o.As céuluas do Hashirama só serviram pra ele ganhar rinnegan e Mokuton, Mokuton não upo as habilidades dele.

Pra quem acha que o Madara vence, o que os Pains podem fazer contra o Susano'o full?Um movimentar daquela espada e a ventania vai levar os mais magrelos, se aquilo acertar alguém...

Madara nem precisa da Kyuubi aqui, os únicos ninjas no nível do Madara FMS é Obito, Naruto, Kabuto(Com edo tensei) e Hashirama(Esse é superior a ele), o resto o Madara leva.

Também tem outra, o Sharingan dá ao Madara a habilidade de prever os ataques, que diabo de meios os Pains vão arranjar pra acertar ele?Que diabos de meios os Pains vão arranjar pra atravessar o Susano'o terceira forma?

Bom brother, é aquele negócio, cada um vê as lutas de um jeito.;

Pra mim é normal apostar em Kabuto x Madara FMS, ou apostar em Pain tbm etc.;;

more_horiz
quando o manga mostrar a verdeira luta dos dois
e mostrar um susano não muito diferente do Sasuke e do itachi ai sim
irei dar altas risadas dos defensores do madara que
terao que engolir a vitoria do pain pois madara com
o susano normal e sem kyuubi não vence pain

VS

more_horiz
Só passando pra deixar claro algo que eu sempre pensei: Kyuubi é um monstro fodástico? SIM. Porém, tanto para o Hashirama quanto para o Madara, ela é um cachorrinho domesticado. Com todo respeito a quem pensa o contrario, é claro.

Mas pra mim, ela teve pouca influencia na batalha dos dois. Ambos vencem a Kyuubi no x1 quase sem dificuldades nenhuma.

Gente, o Madara FMS já era um monstro acima dos limites, assim como o Hashirama, que era ainda mais. Tanto que com o nivel que eles tinham, eles "brincavam" de usar Bijuus em suas batalhas.

Hashirama e Madara já eram fora do padrão do racional; ambos já tinham um nivel o qual um Bijuu era um mero brinquedo pra eles; E é por isso que eu não vejo essa enorme diferença do Hashirama pro Madara antes, e nem o contrario no momento atual.

Enfim, como já disse nas primeiras paginas: Mesmo com Madara FMS, o nivel aqui já é outro. Ele vence.

more_horiz
hashirama não usava bijuus em batalha quem usava era
madara e obito quando ainda era apenas um jovem também usou
ou seja não e nenhum bicho de 7 cabeças controlar um bijuu
basta ter o ms e uma boa quantidade de chakra
para manter o controle por muito tempo

EU SOU UM DEUS

more_horiz
Na boa.

Pra mim Hashirama é muito mais foda que o Madara.

Madara só é foda desse jeito por causa do poder do Hashirama.

Senão ele seria o mesmo que levou porrada no vale do fim e ficou marcado a vida toda por causa disso.

E Fica venerando Hashirama no mangá, elogiando, e tal.

E Mesmo sendo tensei, disse que Hashirama é o único com poder suficiente pra parar ele. Precisamos de algo mais?

Quanto a luta, Madara 6/10 e olhe lá.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Path of death escreveu:

Bom brother, é aquele negócio, cada um vê as lutas de um jeito.;

Pra mim é normal apostar em Kabuto x Madara FMS, ou apostar em Pain tbm etc.;;

O que Kabuto e Pain tem pra parar o Sussano'o Full?

Pra mim o nível é outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos