Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual seria o real objetivo de madara? Emptyqual seria o real objetivo de madara?

more_horiz
por que o madara quer tanto o poder do juubi?

acho que esse papo de mergulhar a humanidade em um genjutsu supremo para trazer paz ao mundo é puro papo furado do madara para enganar o coitado do obito e quem quer que seja. penso que nem o zetsu conhece o objetivo máximo e verdadeiro de madara. só madara mesmo!

eu acredito que madara quer três coisas: imortalidade, tornar-se igual ao rikudou e dominar o mundo ninja.

essas três ambições ele conseguirá caso consiga selar o juubi em si próprio. lá atras ele tentou essa façanha, mas foi impedido pelo hashirama, vamos ver agora quem o impedirá dessa vez.

qual seria o real objetivo de madara? Berserk+wallpaper

Berserk: a vingança guia seus passos e o conduz ao seu destino inevitável.

descriptionqual seria o real objetivo de madara? EmptyRe: qual seria o real objetivo de madara?

more_horiz
Pra mim ele inventou esse papo pra o obito o Ajudar ou não... Mais eu creio que ele quer ser o Jinchuriki da Juubi e ganhar mais poder pra ficar igual o Rikudou Sennin e dominar o mundo mesmo

descriptionqual seria o real objetivo de madara? EmptyRe: qual seria o real objetivo de madara?

more_horiz
ele não passa de um cara amargurado com o resto do mundo, por ter sido ''traído'' por todos, inclusive seu próprio sangue.
ele quer apenas tocar o terror no mundo, ou seja, tudo isso que já foi mencionado acima.
mas para isso ele precisa de power!!!!

more_horiz
Tambem acho qe o Madara quer ser o todo poderoso, controlar o mundo e ser imortal, POREM, com Hashirama em cena ele nao tinha poder suficiente para fazer isso e depois da morte do Hashirama, tinha outro qe o impedia de fazer isso

hoje em dia nao tem esse outro cara e nem o hashirama pra deter o madara, entao, fica mais sussa dele tentar, vamos ver si o madara consegue ne

more_horiz
Tambem acredito que madara poderia estar mentindo apenas para o tobi aceitar suas ordens e ajudar o seu plano.madara deve mesmo estar querendo ser um segundo rikuduo e dominar o mundo nao acredito nesse papo de paz que tanto fala.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos