Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZetso de espiral   EmptyZetso de espiral

more_horiz
Se existiam tres zetsos o que foi que aconteceu com o zetso de espiral?

descriptionZetso de espiral   EmptyRe: Zetso de espiral

more_horiz
Creio que foi fundido com o Obito.

Isso porque, no ataque à Konoha, Obito já era adulto. Bem como no massacre do Clã Uchiha. E Já nessas ocasiões, Tobi usava apenas uma máscara facial, não o "capacete" do Zetsu espiral.

more_horiz
Pra mim, o Zetsu espiral foi aquele bobão que entrou na Akatsuki com codinome de Tobi.

Digamos que o Obito estaria ali, mas "adormecido".

E o que veio a acontecer a ele? Pra mim, na luta Sasuke vs Deidara, quando o Deidara usou a C0, o Obito "despertou"... e usou o teletransporte.

De alguma forma o Espiral foi deixado para trás, ou ele se sacrificou para salvar Obito.

Mas há outra hipótese; De ele estar servindo de corpo ao Obito até hoje.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Pra mim, o Zetsu espiral foi aquele bobão que entrou na Akatsuki com codinome de Tobi.

E o que veio a acontecer a ele? Pra mim, na luta Sasuke vs Deidara, quando o Deidara usou a C0, o Obito "despertou"... e usou o teletransporte.

De alguma forma o Espiral foi deixado para trás, ou ele se sacrificou para salvar Obito.

o tobi usou teletransporte antes, netão teoria furada '-'

more_horiz
Obamex escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:

o tobi usou teletransporte antes, netão teoria furada '-'

Então pow... o Obito não tava se presenciando, entende o que eu quero dizer???

O Obito deixou o Zetsu se soltar ali... Mas, quando era preciso o Obito usava seus poderes... como o S/T '-'

more_horiz
Pra mim o mangá deixa claro q o zetsu espiral é oq recebe a parte negra de madara a personalidade, ficando meio a meio...

E é o zetsu mais forte de todos...

Mas posso estar errado, mas eu entendi isso, a cabeça do zetsu q virou meio black, era em espiral.

more_horiz
goldslash escreveu:
Pra mim o mangá deixa claro q o zetsu espiral é oq recebe a parte negra de madara a personalidade, ficando meio a meio...

E é o zetsu mais forte de todos...

Mas posso estar errado, mas eu entendi isso, a cabeça do zetsu q virou meio black, era em espiral.

Caro, não foi assim que interpretei. Afinal, em todo o flashback e no encontro do Obito com o Nagato, ele ainda está "vestido" com o Zetsu espiral. O utilizado para receber a personalidade de Madara foi o tradicional, com os aspectos de planta carnívora - cheio de espinhos, e com rosto tradicional.

more_horiz
O estranho é q esse Zetsu fica falando com o Obito. tem alguns cap. q o Obito fala sozinho. axo q ela tá falando com o Zetsu espiral. ou talvez ele esteja em outro lugar. ou morto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos