Não podia deixar de comentar aqui né IAHSDHAUSHDHSAD
- Meu Nome é Jackson Santos Souza, já tive vários apelidos quando eu era pequeno como Coruja, Snoop, Ferpa. Mas hj em dia muitos me chama de Jack.
Nome de nordestino²
Aposto que Snoop é porque voce escuta muito Snoop Dog
Agora Coruja eu nem tenho ideia porque seria.
- Sim, várias, lembro que um vez que eu fui na praia com os amigos de boa zuar lá, e tava zuando todo mundo a rua, logo eu fico zuando com uma mulher de longe, rachando o bico e talz..de repente EITA... ERA a minha mãe na praia lá tbm uahusahusahusahsusa, nem sabia q ela estava lá, e acabei zuando ela. ela me deu bronca na frente dos meu amigos kkk. eu racho o bico até hj com isso.
UIHSDIHASHUHAUEHIAHIDUAHUEUAHSUAIUHEIAHIEUAHSIHAIHIUEHAIHUIHSAIUDAIHSUAE
LOL
Ri aqui imaginando a cena, como você não reconhece sua mãe véi, pqp ÇASLKÇLKÇALEKAÇEKA~EKÃKEÇLAKÇKAÇLEKLÇA
Tenso, ainda bem que nunca vai acontecer cmg.
- Se dinheiro não fosse problema eu criaria um caos, como criar boates, bordeis, e fazer muitas festas RAVES, baladas e viajaria pelo mundo todo conheçendo gente famosa, inclusive a DEV. :adorável:
DEEEEEEEEEEEEEEV DIVA LINDA <333
Imagina a gente numa balada com a Dev?
NOOOSSA, é muita coisa pro meu coração IUAHSUHAHUIEAHIUEHAUIEHIUAEAHEA
- DBZ, e meu char favorito de todos é o Sasori.
Mesmo assim, o Sasori ainda é bem subestimado aqui no fórum...
- Gostaria de mudar um pouco a 4 guerra mundial ninja. esperava mais.
Acho que todo mundo queria isso ihiHUSAHUDHUAH
Sim, vou no jogo e tudo.. meu time é Coritiba Futebol Club, sou Coxinha ushausahushausas
Espero que voces parem de ser vices, e consigam ganhar a Copa do Brasil algum ano IASHIHEUAHUSHEIUAHEUAHEAS
- Curto Raps, Pop rock, Rock, Sertanojo vai de vez em quando, e curto Regaeton.
- Bandas favoritas: Nirvana, System of dow, Disturbed, Linkin Park, Gym class Heroes, The Wanted..
- Cantores: DEV disparada na frente. Snoop dog kk, Pink Floyd, Marron 5, Justimberlake.
Concordo com tudo issae, temos quase o mesmo gosto musical.
Gosto de Rock, mas House, Eletronica, Regaeton, esse ritmos dançantes de balada, eu gosto pra caramba também.
Dev owna, sem maiss palavras
Valeu por me citar brother, tamo junto.
Ve se nao some daqui do fórum, nem sofre outro acidente, toma jeito e cuida da tua filhota HAIHDIUAHSUHEHUHEUAIHDA zoas...
Vlws.