Edo Madara escreveu:Marcelo-kun escreveu:Vamos começar pelas principais técnicas:
Obito: Mangekyou Sharingan, Rinnegan, Katon no Jutsu e Mokuton no Jutsu.
Minato: Hiraishin no Jutsu, Rasengan e Jutsu do Ceifador(esqueci o nome japa do jutsu XD);
Status:
Obito: vilão mascarado.
Minato: 4º Hokage, o mais foda da história.
Considerações sobre a luta: Minato tem um S/T mais fraco que o de Obito porém ele sabe usar muito melhor, combinado com seu Rasengan é morte certa.
Obito tem técnicas roubadas e tal pode usar Izanagi, MAS só uma vez, ele já estaria selado, e seria apenas questâo de tempo até Minato pegá-lo de novo.
Então...
Minato Wins!
Desculpe obito, não foi dessa vez, mas você já é freguês então volte sempre.
Como assim cara ? me explica melhor isso...
Obito possui um S/T melhor,mas ele n sabe usar bem ? Minato sabe usar melhor ? Como Minato iria pegar Obito ? ele iria pegar Obito DIFICILMENTE,pois aki Obito n seria muito burro de ir corpo a corpo com Minato,q ele sabe q se materizalizar ele se ferra,Obito n é mais uam criancinha,é MUITO experiente e inteligente,e ainda possui todo conhecimento de Minato,e Minato NENHUM! Isso conta muito. S/T de Obito com o MS é quase instantanio,e o Hiraishin de Minato é atraves das Kunais,oq Minato faria se Obito usasse o Mokuton pra fazer florestas e outras coisas e mandando as Kunais do campo de batalha pra baixo da terra e as destruindo ? Minato se ferra,pegar Obito com rasengans ? Dificil,SE passar pelo S/T,Obito tem o Preta path q faz a diferença. Não é assim pra Minato pegar Tobi e implantar os celos,ainda por cima q o Uchiha sabe de TUDO do Hokage e iria se previnir.
Tobi possui as técnicas do Rinnegan,o Mokuton,Katon e Gunbai ( leque uchiha ) como armas,e Minato ? kinjutsus e rasengans .-.
Denovo,Obito possui mais recursos de pegar Minato do q Minato pegar Obito,concordam ? Minato teria q fazer uma raridade e uma GÊNIALIDADE MAX pra pegar Obito no S/T com o MS ativado ( ou não ),e ainda tem q passar pelo Preta Path e Gunbai,q poderia refletir as coisas do Hokage. Ja Tobi,poderia burlar o Hiraishin de Minato com o Mokuton destruindo as kunais como eu disse antes,e pega-lo com seu arsenal,e possivelmente usar o Human Path.
Galera,sem forçar,Minato é genio,mas sem conhecimento e contra alguem com o port q Obito tem,ele não vence!
Acho que você esqueceu das restrições:
"Restrições: Gedo e Paths."
Eu ainda aposto em um empate, ter poder de fogo e não poder acertar o alvo não adianta de nada.
Me digam como Minato FINALIZARIA Obito, sem ser tocado, e vice-versa.
Ah, e outra, não podemos falar que Obito usaria Mokuton para destruir as Kunais, isso é coisa de JVS.
Se for pra tirar habilidades da "cartola", vamos falar das especialidades que Minato têm de Selos que ele aprendeu com o clã Uzumaki?
Tem tantos selos, com tantas finalidades... Obito usou Mokotun, mas usou apenas uma vez, e não usou contra Minato.
Então temos que ver as habilidades MOSTRADAS na luta de Tobi x Minato. Se é que me entendem, porquê daqui a pouco vou começar a desenhar.
Última edição por Salazar Ravenclaw em 23/10/2012, 21:57, editado 1 vez(es)