Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Obito x Minato

+29
Raio Dourado de Konoha
cesarhvaty
Joaquin eu
NohH|SS_
Marcelo-kun
Kakashi Anbu
Rikudou Madara
Hyuga10
tobirama suiton
Namikze Goku
Madara
Leon Lancaster
Heisenberg
Nagato Paiin
Shock
emanuel de jesus
Shamanking
fallengod
Salazar Ravenclaw
LUCAS-SAM
Dante
SenjuSama
Kaká
Sertão
Obamex
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
goldslash
Hisagi
33 participantes

descriptionUchiha Obito x Minato - Página 8 EmptyRe: Uchiha Obito x Minato

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Marcelo-kun escreveu:
Vamos começar pelas principais técnicas:
Obito: Mangekyou Sharingan, Rinnegan, Katon no Jutsu e Mokuton no Jutsu.

Minato: Hiraishin no Jutsu, Rasengan e Jutsu do Ceifador(esqueci o nome japa do jutsu XD);

Status:
Obito: vilão mascarado.

Minato: 4º Hokage, o mais foda da história.

Considerações sobre a luta: Minato tem um S/T mais fraco que o de Obito porém ele sabe usar muito melhor, combinado com seu Rasengan é morte certa.
Obito tem técnicas roubadas e tal pode usar Izanagi, MAS só uma vez, ele já estaria selado, e seria apenas questâo de tempo até Minato pegá-lo de novo.
Então...

Minato Wins!
Desculpe obito, não foi dessa vez, mas você já é freguês então volte sempre.

Como assim cara ? me explica melhor isso...

Obito possui um S/T melhor,mas ele n sabe usar bem ? Minato sabe usar melhor ? Como Minato iria pegar Obito ? ele iria pegar Obito DIFICILMENTE,pois aki Obito n seria muito burro de ir corpo a corpo com Minato,q ele sabe q se materizalizar ele se ferra,Obito n é mais uam criancinha,é MUITO experiente e inteligente,e ainda possui todo conhecimento de Minato,e Minato NENHUM! Isso conta muito. S/T de Obito com o MS é quase instantanio,e o Hiraishin de Minato é atraves das Kunais,oq Minato faria se Obito usasse o Mokuton pra fazer florestas e outras coisas e mandando as Kunais do campo de batalha pra baixo da terra e as destruindo ? Minato se ferra,pegar Obito com rasengans ? Dificil,SE passar pelo S/T,Obito tem o Preta path q faz a diferença. Não é assim pra Minato pegar Tobi e implantar os celos,ainda por cima q o Uchiha sabe de TUDO do Hokage e iria se previnir.
Tobi possui as técnicas do Rinnegan,o Mokuton,Katon e Gunbai ( leque uchiha ) como armas,e Minato ? kinjutsus e rasengans .-.

Denovo,Obito possui mais recursos de pegar Minato do q Minato pegar Obito,concordam ? Minato teria q fazer uma raridade e uma GÊNIALIDADE MAX pra pegar Obito no S/T com o MS ativado ( ou não ),e ainda tem q passar pelo Preta Path e Gunbai,q poderia refletir as coisas do Hokage. Ja Tobi,poderia burlar o Hiraishin de Minato com o Mokuton destruindo as kunais como eu disse antes,e pega-lo com seu arsenal,e possivelmente usar o Human Path.
Galera,sem forçar,Minato é genio,mas sem conhecimento e contra alguem com o port q Obito tem,ele não vence!

Acho que você esqueceu das restrições:

"Restrições: Gedo e Paths."

Eu ainda aposto em um empate, ter poder de fogo e não poder acertar o alvo não adianta de nada.
Me digam como Minato FINALIZARIA Obito, sem ser tocado, e vice-versa.

Ah, e outra, não podemos falar que Obito usaria Mokuton para destruir as Kunais, isso é coisa de JVS.
Se for pra tirar habilidades da "cartola", vamos falar das especialidades que Minato têm de Selos que ele aprendeu com o clã Uzumaki?
Tem tantos selos, com tantas finalidades... Obito usou Mokotun, mas usou apenas uma vez, e não usou contra Minato.
Então temos que ver as habilidades MOSTRADAS na luta de Tobi x Minato. Se é que me entendem, porquê daqui a pouco vou começar a desenhar.

Última edição por Salazar Ravenclaw em 23/10/2012, 21:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sinceramente poderiam me resumir direito como o Minato vence essa luta aqui ?

Porque essa de Hiraishin + Genialidade, não rola. AQUI. Pois Obito tem tudo pra vencer essa luta com conhecimento ainda por cima o que lhe dá uma vantagem maior.

Tem carinha dizendo que Izanagi só pode ser usado uma vez, e seria selado rapidamdente pelo o Minato.. Por favor. Me digam o único como o Minato iria lidar com todos os jutsu de Minato um por um e saber decifra-las perfeitamente, caso vacilar é morte.

Obito tem Rinnegan, Sharingan, S/T, Izanagi, Gunbai e o corpo dele estranho, e sabendo da maior arma de Minato q é o Hiraishin ele venceria aqui de qualquer forma.

more_horiz
Infinity, também tinha esse pensamento.
Mas com todo esse Arsenal do Obito, como ele finalizaria Minato sem se
MATERALIZAR? Ter habilidades em grande escala é uma coisa, como usá-las
contra Minato é outra... Isso também vale para Minato, como ele vai tocar em Obito sem o Uchiha se materializar? Lembrando que Obito JAMAIS iria cair na mesma técnica novamente.

more_horiz
so tenho uma coisa a dizer .. essa luta seria um pega pega .. obito e o minato sao os dois personagens mais problematicos de se lutar no manga.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
contra Minato é outra... Isso também vale para Minato, como ele vai tocar em Obito sem o Uchiha se materializar? Lembrando que Obito JAMAIS iria cair na mesma técnica novamente.

Brother...

Obito com o bom conhecimento jamais deixaria Kunais perto dele.. Com o Shinra Tensei ele burlaria as Kunais pra bem longe, sem falar no Gunbai que resolveria a situação.

Sem o Minato perceber, ele poderia usar o Izanagi a qualquer momento assim como ele fez contra a Konan. Com um bom tempo determinado o Obito fica livre do Hiraishin.

O que Minato faria com o Mokuton de Obito + recursos de Rinnegan + S/T aomesmo tempo ? Mianto por ter reflexos do Flash, e não conseguiria escapar. Minato ficaria desviando das investidas do Mokuton e não saberia a posição de Obito com o S/T e se Minato vacilar seria pego pela habilidade do Rinnegan de puxar a alma ou outro tipo de ataque do Rinnegan;

Só do fato de Obito ter o Rinnegan desequilibras as coisas.

Aqui com a experiencia de Obito + conhecimento ele saberia lidar com o Minato.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Brother...

Obito com o bom conhecimento jamais deixaria Kunais perto dele.. Com o Shinra Tensei ele burlaria as Kunais pra bem longe, sem falar no Gunbai que resolveria a situação.

Sem o Minato perceber, ele poderia usar o Izanagi a qualquer momento assim como ele fez contra a Konan. Com um bom tempo determinado o Obito fica livre do Hiraishin.

O que Minato faria com o Mokuton de Obito + recursos de Rinnegan + S/T aomesmo tempo ? Mianto por ter reflexos do Flash, e não conseguiria escapar. Minato ficaria desviando das investidas do Mokuton e não saberia a posição de Obito com o S/T e se Minato vacilar seria pego pela habilidade do Rinnegan de puxar a alma ou outro tipo de ataque do Rinnegan;

Só do fato de Obito ter o Rinnegan desequilibras as coisas.

Aqui com a experiencia de Obito + conhecimento ele saberia lidar com o Minato.

eu so considero obito mais poderes do rinnegan a hora que ele mostra , tipo o shinra tensei enquanto isso nao considero ele usando , so pq ele tem um olho de rinnegan significa que ele usa tudo que o nagato usava , e a msma coisa de fala que o sasuke so pq tem o fms tem o susano tengu , to no aguardo de mostra ele usando shinra tensei , e etc.

more_horiz
Em relação a isso, denovo, Minato não tem nenhuma chance de vencer, já disse e vou repetir, quando Obito lutou com Minato ele era uma criança tola e sem experiencia, mais já semostrava inteligente e com muito conhecimento, caiu porque confiou totalmente no seu ST e subestimou totalmente seu sensei, quem discorda é só ler o mangá denovo ok.

Aqui Obito não precisa de Katon, não precisa de Rinnegan, não precisa de GunBai, não precisa de Mokuton.

Tudo que ele precisa é um combo Kamui + Izanagi + Estaca negra, o Izanagi dele dura no mínimo 2 minutos, mais que o de Danzou, visto que as explosões da Konan foram feitas para durar 5 minutos a mais que o limite do ST do Obito.

Tudo que ele precisaria fazer é partir com tudo para cima de Minato usar o ST, e ativar o Izanagi, Minato o mataria, e baixaria 100% a guarda, depois disso Obito perderia seu MS, mais mataria Minato com uma estaca ou com o próprio ST, visto que o olho só perde a luz quando o Izanagi zera, antes disso ele segue funcionando, isso que estou desconsiderando que depois de usar o Izanagi ele ainda ficaria com todos itens que tirei como Mokuton, Gunbai, Rinnegan, Katons, etc, se não quiser matar o Minato com uma estaca, pode matar com o próprio st antes de ficar cego, ou com rinnegan, gunbai, mokuton perfurante.

Minato não tem a mínima chance a partir do momento que Obito possuí Izanagi aliado ao seu ST.

PS:Quando pararem de palhaçada e considerarem as técnicas do rinnegan do nagato pro Obito, ele nem precisaria de izanagi, uma combinação do KAMUI com Shinra Tensei seria morte certa pro Minato, ou então KAMUI com Shinra Tensei + Preta path.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Dois fanboys ridículos do Minato postando, um nem argumentos deu,o que é flood, outro vem e fala que hirashin e rasengan é superior a Mangekyou Sharingan, Rinnegan, GunBai, Mokuton, Izanagi, é de chorar.

De boa reportado,aq falta de respeito só na casa da mãe joana, deixe a opinião do cara.
Se o pessoal n concorda contigo, vc nem conhece o user do 1 post, flood é vc não falar nada e ainda não saber respeitar opinião alheia.

Eu já citei todos os motivos do Obito vencer isso aqui, os que deram vitória ao Minato e NÃO SÃO FANBOYS dele, foram MUITO poucos.

Cara quem é vc pra saber quem é fanboy ou nao?? Poucos deram vitoria pro minato? Já passou de 6 votos, enquanto obito tem 3 votos, infinity, vc e edo madara. Então vc é fanboy do obito então...Isso não argumento, é muito chororo...
Então quem resolve votar no minato é fanboy, quem vota no obito , possui a verdade absoluta...
Leia bem oq tu falou. Isso aí q é argumento??Tà bom sabidão grande argumento, falou nada e quem está contra é fanboy.
Grande argumento clap clap...
Se é pra falar isso perdeu a chance de ficar quieto aí... O seu post n foi flood? Veja n falou nada sobre topico e so falou de quem é fanboy quem nao é...
Era essa a questão aq?Creio que não.

@Marcelo O nome do jutsu é shiki fujin, acho q deve estar banido, pois ele empataria com qualquer um.
Os dois usam ST mt bem, mas a diferença aq q é do minato é tão boa no ataque q na defesa.
A ST é melhor em defesa, mas quanto ao ataque não dá tanto plus. Por exemplo combos com hiraishin são bem fatais... E obito n tem mokuton aq... Assim como kakashi tem rasengan mas n usa.
Izanagi?? Vai perder o rinnengan ou MS? Claro q ele n vai usar isso, se ele tiver com esse par de olhos...

Anyway respeito sua opinião.

more_horiz
Leia o meu ultimo post e depois senta la e fica quietinho na questão argumentar, porque diferente de você eu dei 500 motivos que levam a vitória clara do Obito.

Quem chega aqui e só sabe dizer a mesma porcaria de Minato vence com genialidade + Hirashin e Rasengan dããã, e sai fora, é fanboy sim, porque foi só isso que falaram até agora.

E mais uma vez, cada um concorda com o argumento que lhe convém, se eu não concordo com o que você diz, que é pouca coisa por sinal, sempre a mesma genio + hirashin, ai é coisa normal, afinal você sabe o que é um fórum?

Para ter dito isso ai acho que não, então deixa pra lá, não vou ficar te ensinando o que é, o cara vem e tem a capacidade de dizer que Minato é o hokage mais forte da história e não é fanboy?

PELAMORDEDEUS, quem acha que Minato é mais forte que Hashirama tem que abandonar o mangá, o anime e todo resto e ir ler outra coisa.

E fanboy ridículo não é ofensa alguma, esse forum está cheio, eu mesmo não nego que sou FNABOY do Kisame, então não fala sem saber.

PS:Obito ainda pode invocar a Kyuubi também, nem isso estou contado, coitado do Minato.

more_horiz
Leia o meu ultimo post e depois senta la e fica quietinho na questão argumentar, porque diferente de você eu dei 500 motivos que levam a vitória clara do Obito.
Quem chega aqui e só sabe dizer a mesma porcaria de Minato vence com genialidade + Hirashin e Rasengan dããã, e sai fora, é fanboy sim, porque foi só isso que falaram até agora.

E ele não é genio agora? Problema é seu se tu ler as coisa e n entende.
Não consegue interpretar... Diferente o caramba, se fica o tempo toda q quem ta contra ou fala merda ou fanboy... De boa se é pra ficar com argumento chulo, era melhor ter ficado quieto aí.
Dei muitos argumentos, principalmente a parte onde vcs vem falar q obito tem mokuton... Oq não conta.
Segundo com hiraishin + genialidade + rasengan ele derrotou mtos ninjas não?
Até o proprio obito não?? Não derrotou A e B cara...
Então, é isso a estrategia dele, usar hiraishin tanto pro ataque como pra defesa e rasengan pra finalizar.
Outra coisa vc acha q o rasengan normal do minato é o mesmo qo rasengan normal de naruto??
Vá ver o mangá aí. Os argumentos é só voltar a pagina... As formas de finalizar são baseadas no hiraishin pois foi oq ele mostrou e novamente depois de marcado, é KO.

A verdade aq é q ngm pode finalizar aq... Então não sabemos quanto tempo dura, porém é mais facil obito ser marcado doq finalizar minato.

E mais uma vez, cada um concorda com o argumento que lhe convém, se eu não concordo com o que você diz, que é pouca coisa por sinal, sempre a mesma genio + hirashin, ai é coisa normal, afinal você sabe o que é um fórum?

Voce sabe oq é respeito?? Parece-me que não cara. Vc nem conhece o tal de marcelokun e se achou no direito de chamá-lo doq bem entender??
Cara vc deve ter problemas...

Para ter dito isso ai acho que não, então deixa pra lá, não vou ficar te ensinando o que é, o cara vem e tem a capacidade de dizer que Minato é o hokage mais forte da história e não é fanboy?

Não exatamente, vc sabe interpretar cara??Vamos ver.

"Minato: 4º Hokage, o mais foda da história."

Onde tá dito o mais forte?? ELe disse foda, pq ele acha ele foda?? Isso ele n explicou, ele pode ser o mais foda em termos de se tornar hokage com menor idade... Por série de motivos.
Momento algum esta falando qé mais forte.

PELAMORDEDEUS, quem acha que Minato é mais forte que Hashirama tem que abandonar o mangá, o anime e todo resto e ir ler outra coisa.

Falha na interpretação seguida de dono da verdade, cara qualquer um pode opiniar a vontade.
Isso significa respeitar opiniao alheia. E vc sabe oq é um forum?? Que existe opinioes diversas?

PS:Obito ainda pode invocar a Kyuubi também, nem isso estou contado, coitado do Minato.

Como kuchyose? Ele n invocou a kyubi em konoha?? E Dai?? Ai minato usa shiki fujin e sela ele no filho... Caso contrário se é preciso matar/selar a kyubi, alguem com conhecimento de selo, n conseguiria fazer isso??

Bem faltou só a votação, mas tá uns 6x3 aí pro minato...Então sem chororo.

more_horiz
Cara depois você ainda quer falar alguma coisa, Minato vai fazer o que aqui?

Ele em momento algum ENFRENTOU a Kyuubi, ele só invocou o Gamabunta em cima dela, e depois levou para onde estavam Kushina e Naruto e quem prendeu ela foi a Kushina, ele vai inventar "O edo tensei" aqui nessa luta para reviver a Kushina para segurar a Kyuubi pra ele, e vai invocar o Naruto com um invocação por acaso para selar nele?

Bem acho que não, então é Kyuubi x Minato, e quero ver ele usar SF tendo que se preocupar com Obito com tudo isso que ele tem a disposição, e Obito lutou e controlou a Kyuubi ao mesmo tempo, só que enquanto lutava com Minato, controlava a Kyuubi la em Konoha para destruir tudo.

Besteira é insistir que Minato vence Obito atual com Kyuubi, ainda mais que ele possui um controle muito maior de bijuus com os seus olhos atualmente, e aqui ele não tem ninguém para ajudar ele, e é 2 x 1 o tempo todo, eu estou LONGE de ser dono da verdade de alguma coisa, só estou falando o óbvio, e só pra lembrar você, QUALQUER UM pode votar, aposto que NINGUÉM considerou o fato de que Obito pode invocar a Kyuubi, se não estaria 50 a 0.

E eu não desrespeitei ninguém, falei que o maior hokage da história em TODOS os termos foi o Hashirama, tanto que foi o ninja que mais chegou perto de Rikudou, dito no MANGÁ.

E opinar é uma coisa, falar coisas como Kyuubi e Obito perdem pro Minato é ridiculo, e posso criticar a vontade isso, da mesma maneira que você pode criticar o que eu falo ou deixo de falar se tiver argumentos para isso.

Chamar alguém de FanBoy é crime agora?

Não sabia, que eu saiba não, no momento que eu chamar alguém de idiota, babaca, otário ou coisas do tipo, ai sim é uma ofensa, mais nem quero discutir mais com você sobre isso, e você que gosta tanto de falar, fala coisas que não tem nada haver com o post, eu jamais falei que Obito usa Mokuton no nível de Madara ou Hashirama, disse que ele com 16 anos mostrou ao menos 3 mokutons, um muito forte, e outros 2 muito uteis em curta distância ou fiquei cego e não vi direito o mangá?

more_horiz

Ele em momento algum ENFRENTOU a Kyuubi, ele só invocou o Gamabunta em cima dela, e depois levou para onde estavam Kushina e Naruto e quem prendeu ela foi a Kushina, ele vai inventar "O edo tensei" aqui nessa luta para reviver a Kushina para segurar a Kyuubi pra ele, e vai invocar o Naruto com um invocação por acaso para selar nele?
Bem acho que não, então é Kyuubi x Minato, e quero ver ele usar SF tendo que se preocupar com Obito com tudo isso que ele tem a disposição, e Obito lutou e controlou a Kyuubi ao mesmo tempo, só que enquanto lutava com Minato, controlava a Kyuubi la em Konoha para destruir tudo.
Besteira é insistir que Minato vence Obito atual com Kyuubi, ainda mais que ele possui um controle muito maior de bijuus com os seus olhos atualmente, e aqui ele não tem ninguém para ajudar ele, e é 2 x 1 o tempo todo, eu estou LONGE de ser dono da verdade de alguma coisa, só estou falando o óbvio, e só pra lembrar você, QUALQUER UM pode votar, aposto que NINGUÉM considerou o fato de que Obito pode invocar a Kyuubi, se não estaria 50 a 0.

Invocar kyubi pode isso arnaldo?? Enfim achei q tava restrito isso.
Não foi mostrado mto da raposa em luta solo, bem ele tirou metade e selou a outra, aq ele teria q tirá-la do jogo logo... Então redirecionaria seus ataques e selos tensos pra ela... Só resta pouca opções pra ele, foi pouco mostrado isso, muita especulação.
Mas olha ele é inteligente não? Bem possivelmente no mostrado(diferente aq n vou inventar jutsu, mokuton,bunshin,etc), há 2 possibilidades, podem funcionar ou não, com int alta, tem mais chance dessa garantia.

1. O principal ataque da kyuby é biju dama praticamente, ele esperaria esse ataque e usaria Jikuukan Kekkai, q ele já usou uma vez, no caso mandando a biju dama pra um lugar q ele escolhe, como o local de batalha não é konoha e a intenção é matar, ou seja ele mandaria exatamente de volta na kyuby sem chance de escapatória, adeus raposa, obito de MS ia ficar de boa... E a luta recontinuaria...

2. Ele usar gamabunta, pra tentar segurar ela por um tempo, nesse caso ele vai tentar selá-la, mas não em outra pessoa, apenas selá-la desinvocá-la, por exemplo qnd ele derrotou tobi na 1 vez, ele(tobito) perdeu o controle da kyuby... Bem o 1 é mais viável partindo doq vimos, aq começa especulação é o mesmo q dizer q obito tem mokuton, então vamos lá, partindo do principio q o namikaze conhece os melhores fuins e selamentos, e aq não há plana de tunar o filho e sim de parar o acontecimento, aq não há pensamento pro futuro e sim pro agora...
Ele usaria um selamento S, pra deixá-la sem dono, tipo libertaria ela, do controle, desse modo, ela taria bem solta...

E eu não desrespeitei ninguém, falei que o maior hokage da história em TODOS os termos foi o Hashirama, tanto que foi o ninja que mais chegou perto de Rikudou, dito no MANGÁ.

Sim, ele é o mais forte, porém o cara falou, mas não disse em q sentido. Posso dizer a tsunade é a mais forte e vc dizer não é a konan,mei,etc, então eu te explico, mas em força física, não em batalha, aí já tem se um sentido, referencial...
Se o foda dele for força, ele errou feio mesmo.

Chamar alguém de FanBoy é crime agora?

Desconhecimento....

e você que gosta tanto de falar, fala coisas que não tem nada haver com o post,

Se puder provar... Meus posts tem respostas e tem direcionamento ao topico...

eu jamais falei que Obito usa Mokuton no nível de Madara ou Hashirama, disse que ele com 16 anos mostrou ao menos 3 mokutons, um muito forte, e outros 2 muito uteis em curta distância ou fiquei cego e não vi direito o mangá?

Sim, o problema n é usar mokuton em nível alto, mas sim usá-lo em batalha... È só especulação, não existe isso.
Kakashi tem rasengan e nao usa... Tsunade tem raiton e não usa... O kira A deveria ter raiton e não usa... Minato deveria/poderia ter bunshin e não usa... E por aí vai... Obito com mokuton é o mesmo q minato com bunshin...
Os motivos é fácil entender...

O izanagi é tenso aq cara, gastar 1 olho pra fugir de um golpe do minato?? Cade a vantagem?? Pegar o minato, sendo q o cara tem hiraishin e reflexo alto?? Muito díficil mesmo com izanagi... E outra cara, quanto tempo ele demorou pra descobrir o ST mais foda de naruto? Segundos??
Bem izanagi pra mim é perda pro obito.

Se resume basicamente em hirashin+rasengan(ele é concentrado)+Jikuukan Kekkai(pra kyuby), não considero fuins pois não vale fuki shijin aq...
X Obito com ST,Rinnengan(pra controle só), Gunbai + Exp ( conehcimento é o mesmo de aluno o basico da coisa) e Paths tá fora, preta path tbm... Shinra Tensei mto discutivel.

Então se resume a obito usar ST, se usar a kyuby ja mostrei como burlar... Izanagi n é util... Usar rinnengan pra ofensividade e gunbai + ST pra defesa... Porém não há como obito finalizar ainda, não com o mostrado.
Agora pelo lado do minato, com obito exp, não sei se ele caira no truque, porém, minato tbm n cairá, ele humilhou obito na 1, vai perder aq?? Claro que não... Dessa forma eu diria empate, porém com o decorrer da luta, minato poderia marcá-lo...

E essa MÌNIMA possibilidade dá... Minato 5,1/4,9 Obito. Ou 5/5.

Os entendedores entenderão.

more_horiz
Dois fanboys ridículos do Minato postando, um nem argumentos deu,o que é flood, outro vem e fala que hirashin e rasengan é superior a Mangekyou Sharingan, Rinnegan, GunBai, Mokuton, Izanagi, é de chorar.

Eu já citei todos os motivos do Obito vencer isso aqui, os que deram vitória ao Minato e NÃO SÃO FANBOYS dele, foram MUITO poucos.

Bem, você vai me perdoar mas está sendo hipócrita.
Está falando de FANBOYS mas você já demonstrou o tanto que gosta do Obito.
Você está defendendo-o com unhas e dentes e não se permite abrir a visão para todas as possibilidades.

E antes que venha me falar que também sou fan do Minato, não sou. Gosto mais da inteligência demonstrada pelo Shikamaru (Não que Minato não seja inteligente).

Segue minha opinião:

Acho esse tópico injusto. Por que?
Nos foi mostrado muito mais informações sobre o Obito do que sobre o Minato.
Não acredito que Minato teria apenas o Hiraishin, kunais, rasengan e selos.
Para ele ter sido eleito o Hokage mais novo e mais forte da história, deveria haver mais do que isso. Sei que não posso levar isso em conta aqui.
Além disso, temos prova de toda essa força quando o Kira A - Raikage, afirma que ele era muito forte e rápido.
Mitos do "Yellow Flash of Konoha" são conhecidos por todos os cantos e as instruções são de FUGIR AO VÊ-LO.

Bem, quanto ao nível do Obito, tenho os seguintes comentários.
1º - Não foi mostrado em momento algum ele utilizando os jutsus do Nagato - os "paths". Não é por que ele tem o Rinnegan que ele poderá usá-los. Assim como disseram anteriormente, e serve como exemplo, Kakashi/Obito têm o Sharingan e Mangekyou Sharingan mas não usam Susano'o ou Amaterasu. Além disso, o próprio tópico restringe Gedo e Paths.
2º - o ST do Obito levaria Minato para outra dimensão. Ok. Então Minato usa Hiraishin para voltar e pronto!
3º - Armas - Exceto pelo GunBai, acredito serem inefetivas.
4º - O Mokuton só foi mostrado no flashback, quando ele usava o corpo do zetsu branco. Até ele mostrar mokuton utilizando o próprio corpo, não acreditarei que ele tem domínio sobre o mesmo.
5º -

Entendo que, como já dito anteriormente também, seria um jogo de pega pega, aonde venceria o mais rápido.
"Conhecimento: Obito sabe o que sabia quando enfrentou Minato." Isso inclui jutsus e habilidades.
Assim sendo, essa batalha já foi mostrada, com vitória de Minato.

"Conhecimento: Obito sabe o que sabia quando enfrentou Minato." Interpretando isso como conhecimento DO ADVERSÁRIO apenas, e seguindo a cronologia atual do mangá, aonde Obito tem mais experiência e habilidades, então devemos desconsiderar o uso da Kurama, visto que esta está selada no Naruto.

Difícil é visualizar como que um finalizaria o outro.
Acho mais fácil que, aquele que estiver perdendo fuja usando ST ou Hiraishin.

more_horiz
NohH|SS_ escreveu:

Você está defendendo-o com unhas e dentes e não se permite abrir a visão para todas as possibilidades.

E antes que venha me falar que também sou fan do Minato, não sou. Gosto mais da inteligência demonstrada pelo Shikamaru (Não que Minato não seja inteligente).

Segue minha opinião:

Para ele ter sido eleito o Hokage mais novo e mais forte da história, deveria haver mais do que isso. Sei que não posso levar isso em conta aqui.
Além disso, temos prova de toda essa força quando o Kira A - Raikage, afirma que ele era muito forte e rápido.
Mitos do "Yellow Flash of Konoha" são conhecidos por todos os cantos e as instruções são de FUGIR AO VÊ-LO.

1º - Não foi mostrado em momento algum ele utilizando os jutsus do Nagato - os "paths". Não é por que ele tem o Rinnegan que ele poderá usá-los. Assim como disseram anteriormente, e serve como exemplo, Kakashi/Obito têm o Sharingan e Mangekyou Sharingan mas não usam Susano'o ou Amaterasu. Além disso, o próprio tópico restringe Gedo e Paths.
2º - o ST do Obito levaria Minato para outra dimensão. Ok. Então Minato usa Hiraishin para voltar e pronto!
4º - O Mokuton só foi mostrado no flashback, quando ele usava o corpo do zetsu branco. Até ele mostrar mokuton utilizando o próprio corpo, não acreditarei que ele tem domínio sobre o mesmo.
5º -

Entendo que, como já dito anteriormente também, seria um jogo de pega pega, aonde venceria o mais rápido.
"Conhecimento: Obito sabe o que sabia quando enfrentou Minato." Isso inclui jutsus e habilidades.

"Conhecimento: Obito sabe o que sabia quando enfrentou Minato." Interpretando isso como conhecimento DO ADVERSÁRIO apenas, e seguindo a cronologia atual do mangá, aonde Obito tem mais experiência e habilidades, então devemos desconsiderar o uso da Kurama, visto que esta está selada no Naruto.

Exato cara... E como o carinha considerou kyuubi com o obito, eu posso considerar q minato tem kunai até na pqp, já que ele espalhava-as durante a guerra...

Ou seja tá perdendo hiraishin pra pqp e já era KKKKKK. Ainda tem o shiki fujin...

Mas como isso ta restrito...Ou não KK

Sobre a kyuby acho q da pra burlar fácil com Jikuukan Kekkai, devolve a biju dama em cima do bicho, com ela já explodindo é bem fatal.

more_horiz
NohH|SS_ escreveu:

Segue minha opinião:

5º -

Raridade ter membros no fórum igual à você, espero que tenham mais, porquê tá precisando.
Adorei o seu jeito de escrever, e a claridade que você coloca as coisas, parabéns.

Sobre o Minato, ele era considerado aquilo porquê o Minato é um ninja do tipo assassino, ele te mata sem você piscar.
Nas guerras, era só ele espalhar as Kunais que era K.O em geral, por isso o povo fujia ao vê-lo.

Mas ainda sim, pelo que sabemos de Obito e Minato, eu considero um empate. Batalha de teleportes '-'

more_horiz
Se você não sabe, essa barreira suga a bijuu dama e só leva ele para uma KUNAI , foi assim que ele fez em Konoha, ele teria que jogar uma Kunai ao mesmo tempo que usa uma técnica, não da, logo descarta isso, ele pode sim se livrar da bijuu dama, mais gasta MUITO chakra, e não pode jogar onde bem entender, tem que ser onde tenha uma Kunai.

E eu considero chances pelo mostrado, e no mostrado NINGUÉM sobrevive ao Izanagi sem ter conhecimento, Sasuke teria morrido se fosse 1 x 1, como Obito e Karin estavam lá, seria inútil pro Danzou esperar ele desativar o Susano'o, pois assim que ele aparecesse Karin o detectaria e avisaria o emo que ativaria o Susano'o.

Se Minato fosse sensor concordo, ele poderia facilmente evitar o Izanagi com o Hirashin, mais ele não tem isso, então se Obito não conseguisse matá-lo com tudo que tem, mataria jogando um olho fora.

Minato tem chance de vencer sem o Izanagi aqui, ou com um Sensor em campo, sem isso ele não pode fugir do Izanagi, por isso mesmo que a luta dure ele morreria no final, Konan estudou anos e criou um jutsu específico para matar o Obito, e o Izanagi deitou ela facilmente, porque?

Porque como qualquer ninja, ela deixou a guarda totalmente aberta ao eliminar o Obito, pelo menos no sonho do Izanagi, aqui não seria diferente, Obito é claro favorito, isso é inegável, Minato poderia vencer se o Izanagi como eu já disse estivesse restrito.

E Kyuubi é só um porém como disse, se for invocada ela acaba com a luta de um jeito ou de outro, ai nem importa mais Izanagi, NINGUÉM vence a Kyuubi acompanhada de um ninja extra classe, a não ser o "semi rikudou Hashirama".

more_horiz

Raridade ter membros no fórum igual à você, espero que tenham mais, porquê tá precisando.
Adorei o seu jeito de escrever, e a claridade que você coloca as coisas, parabéns.

Sobre o Minato, ele era considerado aquilo porquê o Minato é um ninja do tipo assassino, ele te mata sem você piscar.
Nas guerras, era só ele espalhar as Kunais que era K.O em geral, por isso o povo fujia ao vê-lo.

Mas ainda sim, pelo que sabemos de Obito e Minato, eu considero um empate. Batalha de teleportes '-'

Obrigado, sua escrita também é boa.

Acho incrível quando tentamos corrigir alguém que escreveu errado e a pessoa responde com: "Iscrevo du geito qui eu kizer"
Pelo menos, ao escrever decentemente somos reconhecidos.

Fico realmente grato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos