Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Obito x Minato

+29
Raio Dourado de Konoha
cesarhvaty
Joaquin eu
NohH|SS_
Marcelo-kun
Kakashi Anbu
Rikudou Madara
Hyuga10
tobirama suiton
Namikze Goku
Madara
Leon Lancaster
Heisenberg
Nagato Paiin
Shock
emanuel de jesus
Shamanking
fallengod
Salazar Ravenclaw
LUCAS-SAM
Dante
SenjuSama
Kaká
Sertão
Obamex
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
goldslash
Hisagi
33 participantes

descriptionUchiha Obito x Minato - Página 15 EmptyRe: Uchiha Obito x Minato

more_horiz
Véi, na boa, tu reparou que quando Naruto desviou do Raikage ele estava sem SM né??

more_horiz
Naruto desviou do Raikage com RM, e desvidou do Sandaime com SM, simples assim.

Não inventem história, SM da reflexos superiores aos do Minato, reflexo é diferente de velocidade, não é a mesma coisa exatamente.

Naruto tem ambos, RM e SM, ele tem uma percepção muito melhor que a do Minato, e Kabuto tem SM aumentado pelo cla do Juugo, o que também lhe da uma percepção claramente melhor que a do Minato.

more_horiz
Mas é claro q naruto em SM, ganha em reflexo de minato... Até pelo fato de possuir o sensor...

Porém no olho puro, minato é um dos tops, junto com os raikages... Que também se acostumaram a velocidades altas.

more_horiz
Novamente, os reflexos de Minato superam os do 4° Raikage...

Não é a toa que o Raikage é considerado o mais rápido e o com os melhores reflexos atualmente... Já que o Minato não está por perto!

Minato é o homem mais rápido e com as melhores capacidades de percepção do mangá, a história já deixou isso claro.

more_horiz
Eu não acho, Naruto tem velocidade superior a do Minato, não tenho nenhum dúvida disso, em RM ele desviou do mesmo golpe que o Minato desviou também, e foi dito que Minato era mais rápido que o Yondaime Raikage, mais não era nada enorme, era uma diferença pequena, o que fazia ele claramente superior não era essa pequena diferença de velocidade, mais sim sua enorme inteligencia.

Naruto em RM2.0 aumentou ainda mais , muito mais sua velocidade, e conta com modo sensorial somado a isso, os reflexos dele são claramente melhores.

E pra mim Jiraiya e Kabuto também tem reflexos melhores, principalmente Kabuto, por melhores que fossem os reflexos do Minato, Ninjas que dominam o SM ganham como principal habilidade reflexos inigualáveis e corpo a corpo perfeito, prova disso é que Naruto que tem percepção claramente inferior a do Kabuto em SM (o SM do loiro não está turbinado com o poder do Juugo), e mesmo assim ele desviou do Nukite no ultimo segundo.

Pra mim em questão de percepção se fosse fazer um rank atualmente:

1- Naruto
2- Kabuto
3- Jiraiya/Minato
4- Yondaime Raikage

Pelo menos pra mim.

Quanto ao tópico tenho a mesma opinião, Obito tem vantagem, mais qualquer um pode vencer.

more_horiz
Pra mim o ninja mais rápido é o Minato sem dúvidas alguma, o mangá deixa claro na minha opinião, Naruto é rápido tbm, mas vejo ele abaixo de se u pai.

Agora sobre reflexos Naruto e Kabuto brigam por esse titulo, e logo vem Minato para disputar tbm.

Rank dos mais velozes

1- Minato
2- Naruto RM 2.0
3- Kira A

Rank dos mais perceptivos

1- Naruto RM 2.0
2- Kabuto
3- Minato
4- Kira A

Sobre o tópico Obito vence.

more_horiz
A velocidade do Minato é instantânea, ou seja, não tem ninja mais
rápido que ele. Por mais que o Naruto seja rápido, ele têm
que se "mover", mesmo que ele seja 1 segundo mais lento,
ele ainda é mais lento que seu pai.

more_horiz
Mais o pessoal está confundindo, Minato não é velocidade, é espaço tempo, ele some e aparece, Naruto não é espaço tempo, é pura velocidade.

E para usar o Hirashin é necessário reflexos, Minato mostrou reflexo para desviar no ultimo segundo do soco do Kira A, Naruto em RM desviou do mesmo golpe, ai pergunto, será que Minato teria reflexo para desviar de um soco igual, só que do Naruto em RM2.0 que está MUITO mais rápido que em RM normal, onde ele já havia superado a velocidade máxima do Raikage?

Tão rápido que conseguiu girar as bijuu damas uma para cada canto, pra mim ele não desviaria dessa velocidade.

Eu não vejo o Kamui por exemplo como velocidade, vejo como espaço tempo, as técnicas por mais parecidas que sejam, são diferentes, E/T de Velocidade, são coisas diferentes, se Naruto pudesse usar um espaço tempo além da velocidade dele, ninguém venceria ele, por isso são técnicas diferentes.

descriptionUchiha Obito x Minato - Página 15 EmptyOo?

more_horiz
Minato é o mais rápido?Só que não.Técnicas de tempo/espaço, não entram no "páreo da velocidade", porque se for contar teletransporte como velocidade, Tobi>Naruto. Falando apenas de Shunshin, Minato tem uma velocidade MUITO inferior a do Raikage. E nem se compara ao Naruto...

more_horiz
Pois é, foi bem colocado ai acima, é isso mesmo, Minato é espaço tempo + genialidade + ótimos reflexos, Naruto por exemplo tem Velocidade ao invés de espaço tempo, e tem reflexos melhores por ser muito mais rápido e sensor ainda.

Vou dar um exemplo, Kabuto e Naruto seriam capazes de desviar do Hirashin, algo que Kira A não conseguiu, o primeiro por ser muito mais veloz que o raikage e sensor, o segundo por ter um SM com reflexos MEGA turbinados pelo poder natural do cla do Juugo e também ser sensor, além de outras habilidades.

Minato não é tão veloz, ele é o mais rápido de todos com espaço tempo, não em velocidade, mais enfim.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Pois é, foi bem colocado ai acima, é isso mesmo, Minato é espaço tempo + genialidade + ótimos reflexos, Naruto por exemplo tem Velocidade ao invés de espaço tempo, e tem reflexos melhores por ser muito mais rápido e sensor ainda.

Vou dar um exemplo, Kabuto e Naruto seriam capazes de desviar do Hirashin, algo que Kira A não conseguiu, o primeiro por ser muito mais veloz que o raikage e sensor, o segundo por ter um SM com reflexos MEGA turbinados pelo poder natural do cla do Juugo e também ser sensor, além de outras habilidades.

Minato não é tão veloz, ele é o mais rápido de todos com espaço tempo, não em velocidade, mais enfim.

Humm. entendi o que queriam dizer.

Vendo por ese lado realmente é verdade. Minato não tem velocidade e simoutro tipode arma que se assemelha a velocidade que é espaço/tempo.

Nesse caso Naruto e Kabuto tem reflexos e percepçoes melhores que Minato devido a habilidade de cada um tem.

more_horiz
minato tem velocidade sim.
Ele tem a tecnica se teletransporte e tem a tecnica de velocidade.

ou nao seria chamado de relampago dourado/amarelo... todos os nijas dizem que quando estavam perto do minato so conseguiam ver um relampago a passar.

que eu saiba telentranspor-te nao deixa um relampago...

more_horiz
Relâmpago amarelo porque ele tinha cabelo amarelo e sumia de um lugar para outro num piscar de olhos com o Hirashin, velocidade ele pode e deve ter, mais nada especial, muito inferior ao manto de raiton, ao RM, etc, Minato só vence esses caras porque o Hirashin é instantâneo.

E mesmo assim Kira A deixou uma brecha ao dizer que poderia matá-lo com sua velocidade máxima assim que ele aparecesse numa das Kunais, pois ele tinha gravado a localização de todas, só que ele nunca esperou o selo no Bee, ai entra o que? a genialidade do Minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos