Poste aki quais sao os seus medos e o por que.
nao tenham medo d postarem seus medos
vicck ~ escreveu:aranhas - quando eu era pequena meu pai me deixou sozinha em casa pra comprar pão, nisso eu acordei, me espreguicei e quando olhei pro teto tinha uma aranha enooooooooooooooooorme olhando pra mim
e sabe o que meu pai fez quando chegou ? pegou a aranha e botou ela pra fora :paola:
ainda to puta com ele por causa disso
fantasmas - eu ainda não vi nenhum (graças a Deus), mas só de pensar que tem alguém olhando para você nesse exato momento sem perceber da um medo que Jesus @_@
se eu seria aquelas pessoas que vissem espíritos eu acho que me matava
danielzinho~ escreveu:Poste aki quais sao os seus medos e o por que.
Pedrobras escreveu:Olha, pra ser sincero eu basicamente não tenho medo de quase nada. Não tenho problemas com animais. Muito menos altura (algo que eu até gosto), locais fechados, ficar sozinho (até gosto), nem mesmo ficar sozinho no escuro. Nunca tive medo de "espiritos" não por ser cético, mas por não temer mesmo. E olha que já tive experiências que muitos diriam ser no mínimo "interessantes".
Mas a única coisa nesse universo que consegue me fazer tremer na base são baratas
Tenho medo, nojo, fobia, pânico, tudo que imagino contra esses seres. Um pequeno trauma de infância que me acompanha até os dias de hoje.
Maicon escreveu:Pedrobras escreveu:Olha, pra ser sincero eu basicamente não tenho medo de quase nada. Não tenho problemas com animais. Muito menos altura (algo que eu até gosto), locais fechados, ficar sozinho (até gosto), nem mesmo ficar sozinho no escuro. Nunca tive medo de "espiritos" não por ser cético, mas por não temer mesmo. E olha que já tive experiências que muitos diriam ser no mínimo "interessantes".
Mas a única coisa nesse universo que consegue me fazer tremer na base são baratas
Tenho medo, nojo, fobia, pânico, tudo que imagino contra esses seres. Um pequeno trauma de infância que me acompanha até os dias de hoje.
Cara, sou o que eu diria...Tem quem zoa comigo? Um cara como eu com medo de barata?? Tive um trauma de infancia,alias dois. O primeiro quando eu tomava suco dps de deixar o copo na estante, tinha uma barata dentro do suco e quase engoli ela. A segunda quando eu dormia e ao acordar, tinha uma no meu peito olhando pra mim. Eu tava sem camisa na hora...pude sentir as "patas" das trevas. Diria que depois dos haters da Tsunade, as baratas são minhas grandes inimigas. Em terceiro lugar fica a Matemática...e outro medo seria a de morrer sem concretizar meus sonhos...
Clã Hyuuga, sua história é de ar medo mermo,mas pega com Deus, peça proteção a ele que esses "fantasmas" jamais tocarem em quem o segue.