Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Do q vc tem medo????

+14
emanuel de jesus
Salazar Ravenclaw
MartinsDC
Maicon
Pain-san
Kaká
Brunon
Schiffer
Pedobear
Nakama Flower
Hayashi
vicck ~
Obamex
dannielzinho~
18 participantes

descriptionDo q vc tem medo???? - Página 2 EmptyRe: Do q vc tem medo????

more_horiz
Maicon escreveu:
Pedrobras escreveu:
Olha, pra ser sincero eu basicamente não tenho medo de quase nada. Não tenho problemas com animais. Muito menos altura (algo que eu até gosto), locais fechados, ficar sozinho (até gosto), nem mesmo ficar sozinho no escuro. Nunca tive medo de "espiritos" não por ser cético, mas por não temer mesmo. E olha que já tive experiências que muitos diriam ser no mínimo "interessantes".

Mas a única coisa nesse universo que consegue me fazer tremer na base são baratas :desprezo:

Tenho medo, nojo, fobia, pânico, tudo que imagino contra esses seres. Um pequeno trauma de infância que me acompanha até os dias de hoje.

Cara, sou o que eu diria...Tem quem zoa comigo? Um cara como eu com medo de barata?? Tive um trauma de infancia,alias dois. O primeiro quando eu tomava suco dps de deixar o copo na estante, tinha uma barata dentro do suco e quase engoli ela. A segunda quando eu dormia e ao acordar, tinha uma no meu peito olhando pra mim. Eu tava sem camisa na hora...pude sentir as "patas" das trevas. Diria que depois dos haters da Tsunade, as baratas são minhas grandes inimigas. Em terceiro lugar fica a Matemática...e outro medo seria a de morrer sem concretizar meus sonhos...

Clã Hyuuga, sua história é de ar medo mermo,mas pega com Deus, peça proteção a ele que esses "fantasmas" jamais tocarem em quem o segue.

Putz é verdade, tinha me esquecido das Baratas.

Tenho muito pavor desses seres também. Contarei algumas experiências com a mesma.

Um dia. Estava com muita sede e fui beber água. É de costume eu lavar o copo antes de beber algo, mas nesse dia a preguiça era maior.
Nem olhar pro copo eu olhei... Então fui a geladeira e despejei água até limite do copo, mas não percebi que lá... tinha um ser estranho. Então eu bebi.
Quando de repente, senti uma algo estranho descendo pela guéla, então eu vomitei. Quando eu vi :fuuu: Era uma grande barata, eu fiquei com trauma, desde então... eu nunca bebo água sem antes conferir o copo e lavá-lo. Essa é minha triste história :fry:

more_horiz
No Kaká, seu trauma foi pior que os meus brother! Apesar de que eu tinha lá meus 6 anos...Hj sempre tenho o costume de lavar e olhar o copo onde bebo...nunca mais...cara, quando eu vou tomar banho, eu olho o banheiro td pra ve se nao tem barata hehe...E zoam comigo por isso...

more_horiz
Baratas :eca:
tbm tenho medo delas. quando eu vejo uma eu vo sapateando o xao sem olhar, só no desespero. e quando eu paro a barata já ta morta :pokerface:

more_horiz
Eu tenho/tinha medo de altura
ate a ultima vez que experimentei não gostei muito
apesar que a muito tempo eu não testo pra ver o que acontece

more_horiz
vicck ~ escreveu:
aranhas - quando eu era pequena meu pai me deixou sozinha em casa pra comprar pão, nisso eu acordei, me espreguicei e quando olhei pro teto tinha uma aranha enooooooooooooooooorme olhando pra mim :ohh:
e sabe o que meu pai fez quando chegou ? pegou a aranha e botou ela pra fora :paola:
ainda to puta com ele por causa disso :fem:

fantasmas - eu ainda não vi nenhum (graças a Deus), mas só de pensar que tem alguém olhando para você nesse exato momento sem perceber da um medo que Jesus @_@
se eu seria aquelas pessoas que vissem espíritos eu acho que me matava :felizan:

Então a aranha olhou pra você e sorriu? 'SHUHUASHUASHUUHSAHUSA

Ela tava sendo simpática kkkkkkkkkkk

Tenho medo de nada não, talvez tenha medo de morrer queimado ou afogado, queimado deve sofrer pacas, e afogado deve ser agonizante.

more_horiz
De perder as pessoas que amo.

more_horiz
Eu tenho medo de altura e medo de morrer.

more_horiz
Medo de altura- Quando eu era pequeno sempre sonhava com predios e que eu caia la de cima, agora eu tenho medo de altura por causa disso.

Aranhas- Quando eu tinha 9 anos eu fui no quintal de casa que tinha um matagal enorme e quando eu fui ver dei de cara com uma aranha venenosa.

Só esse danielzinho mesmo pra fazer topicos tao legais, parabens!!

more_horiz
Tenho medo se de alguma forma eu cai num rio,mar ou lago pois nao sei nadar.

more_horiz
Atualmente estou com medo do Danielzinho. :pokerface:

Tenho varios como medo de altura,medo de caes(alguns),medo de tirar menos de 8 em uma prova.o\

more_horiz
De praticamente Tudo :hehe1: ...

Tenho medo de baratas
Tenho medo de ratos
Tenho medo da "Morte" (minha ou de pessoas queridas)
Tenho medo de mendigos ¬¬"
Tenho medo de morcegos
Tenho medo de cobras
Tenho medo do oculto (espíritos, demônios, "freddy krueger")
Tenho medo de lugares escuros/esquisitos
.....
Enfim, sou bastante medrosa ¬¬".... Se eu continuar a lista não termino hoje...

more_horiz
Tenho medo de Lobisomens (Não Lambisamens) e de morrer de um jeito terrível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos