Maicon escreveu:Pedrobras escreveu:Olha, pra ser sincero eu basicamente não tenho medo de quase nada. Não tenho problemas com animais. Muito menos altura (algo que eu até gosto), locais fechados, ficar sozinho (até gosto), nem mesmo ficar sozinho no escuro. Nunca tive medo de "espiritos" não por ser cético, mas por não temer mesmo. E olha que já tive experiências que muitos diriam ser no mínimo "interessantes".
Mas a única coisa nesse universo que consegue me fazer tremer na base são baratas
Tenho medo, nojo, fobia, pânico, tudo que imagino contra esses seres. Um pequeno trauma de infância que me acompanha até os dias de hoje.
Cara, sou o que eu diria...Tem quem zoa comigo? Um cara como eu com medo de barata?? Tive um trauma de infancia,alias dois. O primeiro quando eu tomava suco dps de deixar o copo na estante, tinha uma barata dentro do suco e quase engoli ela. A segunda quando eu dormia e ao acordar, tinha uma no meu peito olhando pra mim. Eu tava sem camisa na hora...pude sentir as "patas" das trevas. Diria que depois dos haters da Tsunade, as baratas são minhas grandes inimigas. Em terceiro lugar fica a Matemática...e outro medo seria a de morrer sem concretizar meus sonhos...
Clã Hyuuga, sua história é de ar medo mermo,mas pega com Deus, peça proteção a ele que esses "fantasmas" jamais tocarem em quem o segue.
Putz é verdade, tinha me esquecido das Baratas.
Tenho muito pavor desses seres também. Contarei algumas experiências com a mesma.
Um dia. Estava com muita sede e fui beber água. É de costume eu lavar o copo antes de beber algo, mas nesse dia a preguiça era maior.
Nem olhar pro copo eu olhei... Então fui a geladeira e despejei água até limite do copo, mas não percebi que lá... tinha um ser estranho. Então eu bebi.
Quando de repente, senti uma algo estranho descendo pela guéla, então eu vomitei. Quando eu vi Era uma grande barata, eu fiquei com trauma, desde então... eu nunca bebo água sem antes conferir o copo e lavá-lo. Essa é minha triste história