Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o sonho/pesadelo Mais estranho que você já teve?

+14
Felipe elias silva
paulohugo
Nagato Paiin
Minatoo_Hokagee
LendaKage
emanuel de jesus
powers
Salazar Ravenclaw
MartinsDC
Kaká
vicck ~
Aburame Hidan
dannielzinho~
Obamex
18 participantes

descriptionQual o sonho/pesadelo Mais estranho que você já teve? EmptyQual o sonho/pesadelo Mais estranho que você já teve?

more_horiz
Titulo auto-explicativo, vale também o pesadelo mais assustador ou qualquer coisa que torne o sonho digno de nota '-'

descriptionQual o sonho/pesadelo Mais estranho que você já teve? EmptyRe: Qual o sonho/pesadelo Mais estranho que você já teve?

more_horiz
Já sonhei q os Jacarés andavam na terra e q eles é dominavam o mundo no lugar do humanos. eles andavam normal, só q com roupas e bolsas feitas com couro d humanos. foi mto tenso. e era mto tenso quando eles falavam pois eles tem um bocao enorme.

descriptionQual o sonho/pesadelo Mais estranho que você já teve? EmptyRe: Qual o sonho/pesadelo Mais estranho que você já teve?

more_horiz
O Sonho mais estranho que eu já tive, foi uma vez que eu sonhei que era o mano lá do Hellraiser, e arrancava a pele das pessoas que mexiam no cubo, dava até pra ver aqueles espetos na minha cara, e o pior é que no sonho eu ainda comia a carne das pessoas =/.Isso foi esses dias.

Mas, ano passado, também já sonhei, que um cara me perseguia, de repente fui parar da minha casa pra um parque aquático, mas tinha acabado a água, e atrás dava pra ver um mano loiro de olhos vermelhos me observando atentamente, depois pulou pra outra cena onde eu estava num corredor escuro, e o cara do machado voltou a sair correndo atrás de mim, de repente, eu saio daquele corredor escuro, e o homem some.Olho pra cima, e tem tipo uma pirâmide, que nem aquela do "Mortal Kombat:Armagedon", onde haviam olhando diretamente pra mim, um homem com a máscara do Anonymous,vestido de preto, com uma boina,e um rabinho de capiroto, o homem loiro que me olhou no parque aquático com um macacão de presidiário, além disso também tinha uma bandeira vermelha com o símbolo da Maçonaria, e um trono com um tridente em cima .-.
Ai tocou um trompeta que nem no Silent Hill e veio um monte de gente desesperada correndo na direção contraria que eu tava indo, eu pensei em ir correr pra onde eles estavam, mas eu simplesmente não conseguia.Do nada acaba o sonho.

Última edição por Aburame Hidan em 20/10/2012, 14:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
O sonho mais estranho que eu já tive foi quando eu estava brigando com a minha mãe e depois eu fui pro curso, nisso minha mãe tava me seguindo pra ver se realmente eu tava indo pro curso, pois ela pensava que eu era maconheira e essas coisas (V1D4L0K4) na hora que eu olhei pra trás e vi ela, começou a ter um tiroteio de policias e bandidos aonde eu moro (pra quem não sabe moro na Rocinha) eu idiota peguei a minha mãe e fui pedir pra alguém levar nos duas de moto até a nossa casa. O cara acabou discutindo comigo e deu um tiro em uma janela que caiu vidro sobre mim e acabou me cortando. Eu toda estérica eu achei uma arma e dei um tiro de raspão no ombro do cara e peguei a moto com a minha mãe, quando eu tava preparando o capacete o cara veio por tras e me deu uma facada nas costas. Eu acordei na hora depois disso, mas por incrível que pareça eu ainda sinto dor no mesmo local que ele me deu a facada.

more_horiz
Um sonho estranho...

Na minha casa morava dinossauros. Mas, no andar de cima. Certa vez, eles desseram pra o térreo(onde eu moro). Aí, eu me refugiei no meu quarto. Tranquei a porta e a janela... E ainda reforcei com Madeira. E fui pra baixa da cama. Enfim, quando eu ia morrer por um dinossauro, eu acordei.

Outro pesadelo.

Minha casa foi invadida por assaltantes. E eles fizeram-me de refém. Só que uma assaltante tinha uma dinamite na mão e disse que iria explodir tudo. A porta estava aberta, eu podia ter escapado de boa... mas no pesadelo eu nem conseguia andar.

Só desses eu lembro.

more_horiz
Quando eu era criança eu sonhava muito que tinha um cara com um cabeção (Ui!!!) (estilo mini craque, haha nem tanto) e com dois dentões, ele me seguia e eu tinha muito medo dele

Já mais adolescente, eu sonhava muito que eu voava de forma descontrolada (estilo -Homem na lua) e sempre que eu ia pousar um cachorro sempre vinha me morder (sempre o mesmo cachorro)

Agora á pouco tempo eu tava na internet pesquisando sobre Iluminattis
e quando fui dormir sonhei que tinham três homens, brilhosos e azulados, que estavam mechendo na minha cabeça, tipo operação, ai quando acordei fiquei uns 10 segundos sem conseguir me mexer, meu cerebro parecia anestesiado, so consegui abrir os olhos

more_horiz
Cara, eu já tive um pesadelo meio que tendo uma visão do futuro.

No meu sonho, eu já tinha uns 35 anos, tinha filhos e Mulher, mas todos
eles morreram...
Nesse sonho, eu saia da minha casa e via tudo deserto, não tinha
ninguém nas ruas nem em lugar nenhum, as coisas estavam todas
destruídas, bem estilo The Walking Dead, lembrando que
eu tive esse sonho uns 5 anos atrás.

Bom, depois que eu vi que só tinha eu no Mundo, eu queria voltar
pra onde eu morava, que é onde eu moro agora, que é a casa
dos meus Pais... E vi todos eles mortos, menos meu irmão...
Então eu e meu irmão fomos guerreiros para sobreviver,
e depois ele me contou que o mundo acabou por uma
explosão atômica, então eu e meu irmão fomos
procurando vidas, até que o sonho acabou.

more_horiz
eu falei alguns e esqueci DO PIOR

Ja sonhei algumas vezes que o mundo estava todo encoberto d'agua
Ja repetiu varias vezes, e sempre em dois Cenarios diferentes
Algumas vezes eu estou num descampado, igual deserto (mas alagado)
e na outra eu estou dentro dum galpão, e o seu interior está todo inundado

more_horiz
Já sonhei que estava em um terreno bem grande de terra com uma casa de madeira bem velha do lado direito do terreno, dentro da casa estava meu pai conversando com um velho que estava sentado em uma cadeira de madeira, acho que ele estava pedindo informação de algum lugar.
Lá fora no fundo do terreno eu vi varias arvores com corpos de pessoas pendurados e varias pessoas vestidas como índios usando somente uma toga e alguns deles arrastavam uma mulher pelos cabelos (certamente para mata-la), ai que um cara começa a vir em minha direção com uma faca ou algo assim (era alguma coisa de metal não lembro bem o que é), ele vindo em minha direção sem falar nada.
Ai quando ele chega perto de mim eu falo:

- Meu pai está ali dentro conversando...

E ele dis.

- Nossa, quase que mato um convidado...

Depois disso eu acordei.

MartinsDC!

Cara isso já aconteceu comigo várias vezes cara...
Eu acordo paralisado, não consigo mexer nada do meu corpo só abrir os olhos, nas primeiras vezes que isto aconteceu comigo eu ficava desesperado, tentava gritar mais não saia nada é muito ruim isto.
Agora essas coisas por enquanto não acontecem mais...

Tenho minhas duvidas de que isto pode ter ocorrido por 3 coisas:
1 - Alguma doença.
2 - Algum tipo de possessão.
3 - ET's.

E teve também a unica vez que eu consegui ter controle no meu sonho..
Eu estava em um tipico senário de guerra e não lembro o que estava atrás de mim, não sei se eram soldados ou monstros e eu estava sozinho e sem nada...
E do nada eu disse:

- Po**a este sonho é meu, vou sair daqui...

Ai dei um pulo e sai voando...

- -Z3uG-.

more_horiz
vicck ~ escreveu:
O sonho mais estranho que eu já tive foi quando eu estava brigando com a minha mãe e depois eu fui pro curso, nisso minha mãe tava me seguindo pra ver se realmente eu tava indo pro curso, pois ela pensava que eu era maconheira e essas coisas (V1D4L0K4) na hora que eu olhei pra trás e vi ela, começou a ter um tiroteio de policias e bandidos aonde eu moro (pra quem não sabe moro na Rocinha) eu idiota peguei a minha mãe e fui pedir pra alguém levar nos duas de moto até a nossa casa. O cara acabou discutindo comigo e deu um tiro em uma janela que caiu vidro sobre mim e acabou me cortando. Eu toda estérica eu achei uma arma e dei um tiro de raspão no ombro do cara e peguei a moto com a minha mãe, quando eu tava preparando o capacete o cara veio por tras e me deu uma facada nas costas. Eu acordei na hora depois disso, mas por incrível que pareça eu ainda sinto dor no mesmo local que ele me deu a facada.

Nossa, que tenso.
Isso é obra do tinhoso, cuidado.

more_horiz
Eu sonhei que a Terra estava toda destruida e tinha um monte de tigres que perseguiam as pessoas para matá-las e come-las,quando eu virei um tigre pulou pra cima de mim e quando ia me matar pra comer,eu acordei na hora.

Eu também sonhei que eu estava caindo de um penhasco enorme e muito alto.Eu fui caindo e pegando velocidade até cair e levar uma enorme pancada,nesse momento eu acordei e meu coração disparou.

more_horiz
Eu sonhei que estava tendo uma invasão a minha cidade, de cavalos com armaduras e que andavam sobre duas patas, eles comiam as pessoas que encontravam e só sobraram poucos colegas e eu, nós fugimos até que eu acordei no meio do sonho. :heheh:

E eu já sonhei também que estava andando de skate e apareceu um caixão do chão com meio irmão dentro e ele era um vampiro e eu saia correndo e ele aparecia em todo lugar que eu ia, até que eu acordei.

Também já sonhei um sonho estúpido, eu estava com meu braço dentro da boca de um jacaré, e ele disse que era pra mim tirar se não ele iria arrancar meu braço, eu não tirei e ele arrancou, foi o sonho mais estúpido que eu já tive, vai entender essas coisas.

more_horiz
Eu sonhei que tava acontecendo o fim do mundo e que qdo acontecia uma coisa eu do nada voava para outro pais...

Mto loko

more_horiz
Bom, o meu sonho para à maioria das pessoas normais é esquisito porém pra mim e algumas outras pessoas aqui pode ser até uma expectativa de vida.
Eu não sei dizer ao certo se é um Pesadelo ou um Sonho, só sei que foi estranho:
Eu tinha ido para escola em um dia normal, até que então meu amigo me ligou dizendo:
-Começou cara começou!
Eu respondi:
-O Que cara?
Aí então a ligação caiu, um dos meus colegas de classe tinha caído no chão. Ele tinha levantado depois de um tempo.
Trancaram à porta da sala, e tinha um zumbi lá. E do nada uma Shotgun apareceu na minha mão e eu saí matando zumbis :ohh:

more_horiz
Um sonha de quando eu era criança isso me assustava...
Toda noiteu sonhava que uma pessoa entrava na minha casa e me torturava e cortava e depois matava bem feio mesmo tipo uma bruxa depois eu acordava e todo dia eu sonhava isso era muito feio ficava morrendo de medo ;( kkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos