Titulo auto-explicativo, vale também o pesadelo mais assustador ou qualquer coisa que torne o sonho digno de nota '-'
Já sonhei que estava em um terreno bem grande de terra com uma casa de madeira bem velha do lado direito do terreno, dentro da casa estava meu pai conversando com um velho que estava sentado em uma cadeira de madeira, acho que ele estava pedindo informação de algum lugar.
Lá fora no fundo do terreno eu vi varias arvores com corpos de pessoas pendurados e varias pessoas vestidas como índios usando somente uma toga e alguns deles arrastavam uma mulher pelos cabelos (certamente para mata-la), ai que um cara começa a vir em minha direção com uma faca ou algo assim (era alguma coisa de metal não lembro bem o que é), ele vindo em minha direção sem falar nada.
Ai quando ele chega perto de mim eu falo:
- Meu pai está ali dentro conversando...
E ele dis.
- Nossa, quase que mato um convidado...
Depois disso eu acordei.
Cara isso já aconteceu comigo várias vezes cara...
Eu acordo paralisado, não consigo mexer nada do meu corpo só abrir os olhos, nas primeiras vezes que isto aconteceu comigo eu ficava desesperado, tentava gritar mais não saia nada é muito ruim isto.
Agora essas coisas por enquanto não acontecem mais...
E teve também a unica vez que eu consegui ter controle no meu sonho..
Eu estava em um tipico senário de guerra e não lembro o que estava atrás de mim, não sei se eram soldados ou monstros e eu estava sozinho e sem nada...
E do nada eu disse:
- Po**a este sonho é meu, vou sair daqui...
Ai dei um pulo e sai voando...
vicck ~ escreveu:O sonho mais estranho que eu já tive foi quando eu estava brigando com a minha mãe e depois eu fui pro curso, nisso minha mãe tava me seguindo pra ver se realmente eu tava indo pro curso, pois ela pensava que eu era maconheira e essas coisas (V1D4L0K4) na hora que eu olhei pra trás e vi ela, começou a ter um tiroteio de policias e bandidos aonde eu moro (pra quem não sabe moro na Rocinha) eu idiota peguei a minha mãe e fui pedir pra alguém levar nos duas de moto até a nossa casa. O cara acabou discutindo comigo e deu um tiro em uma janela que caiu vidro sobre mim e acabou me cortando. Eu toda estérica eu achei uma arma e dei um tiro de raspão no ombro do cara e peguei a moto com a minha mãe, quando eu tava preparando o capacete o cara veio por tras e me deu uma facada nas costas. Eu acordei na hora depois disso, mas por incrível que pareça eu ainda sinto dor no mesmo local que ele me deu a facada.