Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o sonho/pesadelo Mais estranho que você já teve?

+14
Felipe elias silva
paulohugo
Nagato Paiin
Minatoo_Hokagee
LendaKage
emanuel de jesus
powers
Salazar Ravenclaw
MartinsDC
Kaká
vicck ~
Aburame Hidan
dannielzinho~
Obamex
18 participantes

descriptionQual o sonho/pesadelo Mais estranho que você já teve? - Página 2 EmptyRe: Qual o sonho/pesadelo Mais estranho que você já teve?

more_horiz
Bom, o meu sonho para à maioria das pessoas normais é esquisito porém pra mim e algumas outras pessoas aqui pode ser até uma expectativa de vida.
Eu não sei dizer ao certo se é um Pesadelo ou um Sonho, só sei que foi estranho:
Eu tinha ido para escola em um dia normal, até que então meu amigo me ligou dizendo:
-Começou cara começou!
Eu respondi:
-O Que cara?
Aí então a ligação caiu, um dos meus colegas de classe tinha caído no chão. Ele tinha levantado depois de um tempo.
Trancaram à porta da sala, e tinha um zumbi lá. E do nada uma Shotgun apareceu na minha mão e eu saí matando zumbis :ohh:

descriptionQual o sonho/pesadelo Mais estranho que você já teve? - Página 2 EmptyRe: Qual o sonho/pesadelo Mais estranho que você já teve?

more_horiz
Um sonha de quando eu era criança isso me assustava...
Toda noiteu sonhava que uma pessoa entrava na minha casa e me torturava e cortava e depois matava bem feio mesmo tipo uma bruxa depois eu acordava e todo dia eu sonhava isso era muito feio ficava morrendo de medo ;( kkkkkkk

more_horiz
lol sonho pesadelo com zumbis tenho direto , e frenete e assustador posso garante , no ultimo q tive tava correndo com um amigo na rua e eles começavao a sai de dentro das casas pelo caminho eu lembro q nao conseguia correr direito e isso era desesperador.

more_horiz
Eu tive um sonho muito sinistro uma vez eu sonhei que estava sendo perseguido por espiritos ,ficava fugindo deles até que eu ja nao aguentava e me esforcei apos me lembrar que um sonho para acorda,depois de me esforça eu acordei e vi ele(o espirito) domeu lado e depois de velo acordei mas dessa vez foi real mas foi muito esquisito.

more_horiz
Realidade: Um dia eu estava deitada no sofá assistindo Tv, quando o sono chegou...

Sonho: De repente me vejo presa numa sala vazia, pequena, calma, toda branca, bem iluminada e com apenas uma janelinha quadrada e transaparente....

Pesadelo: De repente um homem (só dava pra ver a cabeça dele) ficou passando pela janelinha, indo e vindo, indo e vindo... até que chegou um momento em que ele para em frente a janela e olha fixamente para mim, um olhar frio, agoniante ... Desesperada, começo a gritar pedindo para acordar....

Realidade: Eu sabia que estava dormindo, tinha noçao do que acontecia a minha volta.... Eu sabia que estava deitada no sofá assistindo Friends (um seriado), que eu tinha caído no sono, e que minha mãe estava tomando banho...

De volta ao pesadelo: Como disse, desesperada para acordar comecei a gritar... gritava na esperança de que minha mae me escutasse e me acordasse... E eu gritava e nada acontecia :(... até que depois de um tempo a janelinha se tornara em uma porta.... A maçaneta então começou a girar lentamente, e girava, e girava... e eu gritava e gritava e chorava e chorava....

Realidade: Graças a Deus minha mae tinha acabado de tomar o banho... e ao me ver deitada no sofá, foi me acordar para eu ir dormir no meu quarto...
Quando ela me acordou, me levantei do sofá gritando e chorando.... Ela desesperada e assustada perguntou oq tinha acontecido... Contei a história toda... Então ela preparou chá de Camomila tanto pra mim quanto pra ela -- ela se assustou com a situaçao :( --... E depois de um tempo, Calma, fui dormir com ela (não tive coragem de ir dormir sozinha ¬¬")...

more_horiz
Li o seu s2ara e lembrei de uma coisa...
Alguem ai alem de mim ja Sonhou Que tava Gritando gritando pra chamar alguem ou pedindo ajuda e sua Voz não saia? e fica desesperado? o.O

more_horiz
Pesadelo

Uma vez eu sonhei que estava em casa sozinho a noite e um cara entrou pela porta da cozinha e começou a dar aquela rizadinha do mal aterrorizante.Eu sai correndo para me trancar no banheiro so que ele era mais rapido.Eu so vi ele me puxando pelo braço,eu olhei para a cara dele cagando de medo e dpois acordei quase tendo um troço. :pokerface:

more_horiz
SONHEI QUE O MUNDO TAVA ACABANDO !!!!

e foi ontem... descia um grande e largo raio meio rosado... nakelas pontes gigantes que ligam os mares lá da europa sabem....

e tocava aquela musica do iron maiden, "The number of the Beast" o tempo inteiro.

era como se eu voasse só observando, pessoas nos predios colocavam suas cabeças para fora e gritavam sem aprar.... é serio acreditem... se alguem mais tiver visto algo parecido falar ai porq temos que discutir isso.

:fem:

Serio msm foi sinistro, e macabro... e pode significar algo a todos oO

more_horiz
Sonhei q Meu Esperma era muito Cheiroso, tipo, era a coisa mais Cheirosa do mundo e uns cara lá vieram me pegar e me levaram pra um lugar em q eu tivesse q ficar batendo punheta toda hora, assim eles pegavam meu esperma pra fabricarem um perfume lá q foi o mais vendido no mundo todo pois o Cheiro era bom mesmo.

tenso o filme, parecia tao real q quando acordei deu até um alívio em mim :e.e-:

more_horiz
Ultimamente sonhei todas as noites com a minha ex ... pode ser até um pesadelo , pois nunca acordava de bom humor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos