Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto hollywood Emptynaruto hollywood

more_horiz
bem eu estava pensando, temos uma area especifica para comparações de personagens no quisito força,inteligencia,nin,tai,gen e outros atributos do mundo shinobi e muitas vezes os users colocam sua preferencia ou seja o gostar de seu personagem nao sendo imparcial, ai veio a ideia mirabolante na minha mente de criar o naruto hollywood ou comparação de popularidade (no forum) onde os membros pediriam para se criar comparações do gênero, um exemplo

naruto vs kakashi (claro com direito a votação)

resposta do user

na minha opinião, kakashi é mais popular pois ele tem jutsus excelentes, um bom tai, jutsus cabulosos etc...

ou

na minha opinião naruto é mais popular, POIS O DESENHO SE CHAMA NARUTO MERD@ , e ele tem a kurama, sua história foi mais sofrida, e mesmo assim ele conseguiu se tornar o herói da vila.

(desculpe por não poder argumentar melhor é que eu estou sem tempo.)

no decorrer das votações escolheriamos os vencedores. e fariamos uma nova votação até chegarmos a 1 vencedor --- o mais popular do mês
no mes seguinte aconteceria tudo denovo só que sem o ultimo vencedor.

os pedidos de comparações não poderiam ser de personagens que ja estão em outra comparação ou seja se ja tem kakashi vs naruto, nao poderá ter kakashi vs itachi. ou naruto vs itachi.

os pedidos para comparações duram apenas 2 dias logo após esse prazo ser excedido nenhum outro pode ser postado só para nao termos infinitos pedidos de comparações, e tamben para podermos colocar em pratica o prazo mensal da escolha do vencedor.

cada mês terá um campeão diferente totalizando 12 campeões e no ultimo mês criariamos a disputa entre todos os campeões para eleger o mais poupular do ano.

bom é uma boa idéia, a equipe da staff é bem organizada, se precisarem de ajuda eu me habilito, pois passo o dia no forum :-)
e tamben tem um motivo A + pra criação dessa area se algum membro DA STAFF quizer saber eu posso dizer via MP.

obrigado isso é tudo

descriptionnaruto hollywood EmptyRe: naruto hollywood

more_horiz
tipo, comparar o personagem mais maneiro? dá pra fazer isso na seção +animes/+mangas, não precisa duma seção especifica pra isso acho '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos