Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

+18
Neves
Leonardo
Zero
Garcia
Aburame Hidan
xGustavinhox
Nakama Flower
Ben Ikneg
Logan C.
Apenas João
Darkon
Schiffer
Meliodas, o Pecado da Ira
redoond
Akahige
Heisenberg
Nakiri
Crocante
22 participantes

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Serio que mudaram a ficha do edu por ela esta forte? se fosse eu não aceitaria nas regras não consta nada que não pode ter aqueles jutsus e ainda mais as meia noite, tava com medo de perder dele é isso? :fem:

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Neves escreveu:
Serio que mudaram a ficha do edu por ela esta forte? se fosse eu não aceitaria nas regras não consta nada que não pode ter aqueles jutsus e ainda mais as meia noite, tava com medo de perder dele é isso? :fem:

Realmente, so porque iriam perde para o Edu fazem uma cagada dessa ''sim isso e uma cagada'', o cara trabalha na ficha dele seguindo todas as regras e so porque fica forte contra quase todo os Ninja, vão e muda a ficha do Cara?

Pelo amor de deus, tem varios Ninja ai que podem burla a tecnica do Edu.. agora so porque metade não consegue vão fazer isso?

more_horiz
Garcia escreveu:
Ficha do Zero mega overpower

Genjutsu da Ostra + Jutsu do Dan, LOL

LOL, esse jutsu nao era proibido? O.O

more_horiz
Estão com medo de perde pro Jutsu do Dan? so para constar Dan morreu em batalha :) então ele não e imortal apenas por possuir tal tecnica :UH:

more_horiz
Staz escreveu:
Sabia que ia ter gente com ficha do Kimimaro 'SAUHSHUAUHSHUA

A minha única preocupação é as fichas com Hakugeki, tenho que bolar uma estratégia para burlar esta técnica. De resto tah beleza :fem:

Achei que só ia ter velocista, o único que me superou em velocidade foi o Lobo...o resto é mais lento que eu kkkkkk

A minha tá quase igual.

more_horiz
Olha, nem me culpem.

Eu vi a ficha do Edu e talz. Ai como a gente nao sabe quase nada sobre o Reika, achei melhor consultar com o Darkon, que por sinal falou que seria melhor restringir, ja que iria haver muita polemica sobre o jutsu.

more_horiz
Então vamos restringir Mokuton e o resto tudo então se e assim lol, ja tem varios Jutsu restringidos agora mais um .

''Para min isso e trapasa :) porque eu acho que eu acho que viram que não ia aguenta o Jutsu mesmo e iriam perde e fez isso''

more_horiz
Não tem nada a ver com perder, lol.

Porque se nao me engano, na 7ª este jutsu estava restringido, e não falaram NADA neste temporada sobre libera-lo.

E longe de mim estar com medo desta técnica: Ela não iria matar METADE do pessoal daqui.

Só achei meio estranho, o cara aparecer com este jutsu sendo que ele estava restrito e agora nao está mais --'

O Proprio Darkon disse que sempre que fosse adicionar ou retirar algum jutsu da restrição, ou fazer qualquer modificação, iria abrir um tópico consultando o povo...

Só perguntei o porquê disso não ter sido feito LOL

Por mim pode deixar. Não vejo problema nenhum...

more_horiz
Uman escreveu:

Porque se nao me engano, na 7ª este jutsu estava restringido, e não falaram NADA neste temporada sobre libera-lo.

E longe de mim estar com medo desta técnica: Ela não iria matar METADE do pessoal daqui.

Só achei meio estranho, o cara aparecer com este jutsu sendo que ele estava restrito e agora nao está mais --'

O Proprio Darkon disse que sempre que fosse adicionar ou retirar algum jutsu da restrição, ou fazer qualquer modificação, iria abrir um tópico consultando o povo...

Eu tambem não vejo problema em libera a tecnica eu não tenho problema nenhum contra a mesma so achei Injustiça a descissão fica nas mão so do organizado que afinal tambem esta participando do Jutsu vs Jutsu.

more_horiz
Uman escreveu:

Concordo. Pelo menos eu não morreria por ele, eu acho né.

more_horiz
Uman escreveu:

Cara ele não consta na lista de restritos.
E eu até pensei em usar ele na sétima temporada, havia até falado com Darkon via msn, ele não havia falado nada a respeito de alguma proibição em relação a ele ou algo do tipo.

more_horiz
Zero escreveu:
Uman escreveu:

Cara ele não consta na lista de restritos.
E eu até pensei em usar ele na sétima temporada, havia até falado com Darkon via msn, ele não havia falado nada a respeito de alguma proibição em relação a ele ou algo do tipo.

Tranquilo brother, como eu disse, não vejo problema nenhum com esta técnica.

Embora eu realmente tivesse achado que esta técnica estava restrita...

whatever. é só uma versão mais "versátil" (uUAHEUHAUHE) do Shintenshin...

more_horiz
Sobre o Reika no Jutsu (Jutsu Fantasma do Dan):

Ontem ainda, o Marcelo me avisou que um usuário tinha perguntando se valia usar o Reika no Jutsu, e eu respondi simplesmente que seria melhor restringir.

A razão é simples: pelo que a narutopedia informa, esse jutsu faz com que ele deixe seu corpo em um local X por exemplo, e a sua "alma" saia do corpo para entrar no corpo do adversário e o matar.

A alma é invisível.

Ela entra no corpo do adversário e já era, mata ele. Não há defesa para essa técnica. Ela é um jutsu de transferência de mente constante. Se errar o alvo, a alma dá meia volta e tenta de novo. Se acertar um bunshin, "atravessa" o bunshin que não tem alma e volta pra pegar ele.

Em resumo, o único meio de não ser pego por esse jutsu é sendo sensor, para "sentir a alma" e não deixar ela pegar você.

Eu sou sensor, pra mim não iria interferir em nada o Zero ter ou não esse jutsu, mas é como falei pro Marcelo: é um jutsu de transferência de mente constante. Em outras palavras: basta tocar no adversário que ele morre. E não há com o adversário te acertar, pois a alma é invisível e não sofre danos por não ser material.

A única forma de derrotar isso é indo atrás do corpo verdadeiro, algo que a alma também pode fazer, e como ela voa, deve chegar primeiro sempre.

Se a maioria aqui achar que tudo bem liberar a técnica, por mim tudo bem, não tem problema algum, o que acho é que seria uma desvantagem grande contra ninjas que não são sensores, para não dizer que é praticamente declarar a derrota de qualquer ficha sem sensor que enfrente o Zero.

Vou até criar um tópico para falar sobre isso especificamente, visto que isso é o que eu deveria ter feito ontem mesmo.

more_horiz
Hum boas fichas...

Regras mudadas, sempre me atrapalhando.

Fiz a ficha errado :fem:

Última edição por goldslash em 20/10/2012, 17:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pelo meu ponto de vista, um usuario que tenha Bushim teria facilidade em ganhar de alguem com essa tecnica porque? simples o usuario iria tenta possuir um Bushin, e se tive-se varios Bushin no campo de batalha, um sensor acharia o verdadeiro corpo de Dan assim matando o mesmo :)

além de quando o Usuario sair do seu corpo ele não poderia usar nem um Jutsu :) você tendo conhecimento desse Jutsu seria facil burla exemplo = Ostra burlaria facil :)

more_horiz
goldslash escreveu:
Erros na ficha do Lobão,LK E Schiffer.

Segundo as regras, quem tem manto raiton nv2, é obrigatório a ter raiton como elemento primário...
Não, na oitava temporada no tópico de regras isso mudou. Agora manto raiton 2 está disponível para as fichas mesmo sem elemento primário Raiton. Optei por isso para dar maior versatilidade na criação de fichas que queiram se basear em velocidade/mantos.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sobre o Reika no Jutsu (Jutsu Fantasma do Dan):

Ontem ainda, o Marcelo me avisou que um usuário tinha perguntando se valia usar o Reika no Jutsu, e eu respondi simplesmente que seria melhor restringir.

A razão é simples: pelo que a narutopedia informa, esse jutsu faz com que ele deixe seu corpo em um local X por exemplo, e a sua "alma" saia do corpo para entrar no corpo do adversário e o matar.

A alma é invisível.

Ela entra no corpo do adversário e já era, mata ele. Não há defesa para essa técnica. Ela é um jutsu de transferência de mente constante. Se errar o alvo, a alma dá meia volta e tenta de novo. Se acertar um bunshin, "atravessa" o bunshin que não tem alma e volta pra pegar ele.

Em resumo, o único meio de não ser pego por esse jutsu é sendo sensor, para "sentir a alma" e não deixar ela pegar você.

Eu sou sensor, pra mim não iria interferir em nada o Zero ter ou não esse jutsu, mas é como falei pro Marcelo: é um jutsu de transferência de mente constante. Em outras palavras: basta tocar no adversário que ele morre. E não há com o adversário te acertar, pois a alma é invisível e não sofre danos por não ser material.

A única forma de derrotar isso é indo atrás do corpo verdadeiro, algo que a alma também pode fazer, e como ela voa, deve chegar primeiro sempre.

Se a maioria aqui achar que tudo bem liberar a técnica, por mim tudo bem, não tem problema algum, o que acho é que seria uma desvantagem grande contra ninjas que não são sensores, para não dizer que é praticamente declarar a derrota de qualquer ficha sem sensor que enfrente o Zero.

Vou até criar um tópico para falar sobre isso especificamente, visto que isso é o que eu deveria ter feito ontem mesmo.

Brother, não confunda o uso da técnica. Não é "só tocar" que a pessoa morre. É sim como o SHintenshin LIVRE, mas quando você é possuido, você tem de MATAR a pessoa.

Só o fato do cara se apoderar do seu corpo, não causa dano NENHUM no alvo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos