Serio que mudaram a ficha do edu por ela esta forte? se fosse eu não aceitaria nas regras não consta nada que não pode ter aqueles jutsus e ainda mais as meia noite, tava com medo de perder dele é isso?
Neves escreveu:Serio que mudaram a ficha do edu por ela esta forte? se fosse eu não aceitaria nas regras não consta nada que não pode ter aqueles jutsus e ainda mais as meia noite, tava com medo de perder dele é isso?
Garcia escreveu:Ficha do Zero mega overpower
Genjutsu da Ostra + Jutsu do Dan, LOL
Staz escreveu:Sabia que ia ter gente com ficha do Kimimaro 'SAUHSHUAUHSHUA
A minha única preocupação é as fichas com Hakugeki, tenho que bolar uma estratégia para burlar esta técnica. De resto tah beleza
Achei que só ia ter velocista, o único que me superou em velocidade foi o Lobo...o resto é mais lento que eu kkkkkk
Uman escreveu:Não tem nada a ver com perder, lol.
Porque se nao me engano, na 7ª este jutsu estava restringido, e não falaram NADA neste temporada sobre libera-lo.
E longe de mim estar com medo desta técnica: Ela não iria matar METADE do pessoal daqui.
Só achei meio estranho, o cara aparecer com este jutsu sendo que ele estava restrito e agora nao está mais --'
O Proprio Darkon disse que sempre que fosse adicionar ou retirar algum jutsu da restrição, ou fazer qualquer modificação, iria abrir um tópico consultando o povo...
Só perguntei o porquê disso não ter sido feito LOL
Por mim pode deixar. Não vejo problema nenhum...
Porque se nao me engano, na 7ª este jutsu estava restringido, e não falaram NADA neste temporada sobre libera-lo.
E longe de mim estar com medo desta técnica: Ela não iria matar METADE do pessoal daqui.
Só achei meio estranho, o cara aparecer com este jutsu sendo que ele estava restrito e agora nao está mais --'
O Proprio Darkon disse que sempre que fosse adicionar ou retirar algum jutsu da restrição, ou fazer qualquer modificação, iria abrir um tópico consultando o povo...
Zero escreveu:Uman escreveu:Não tem nada a ver com perder, lol.
Cara ele não consta na lista de restritos.
E eu até pensei em usar ele na sétima temporada, havia até falado com Darkon via msn, ele não havia falado nada a respeito de alguma proibição em relação a ele ou algo do tipo.
goldslash escreveu:Não, na oitava temporada no tópico de regras isso mudou. Agora manto raiton 2 está disponível para as fichas mesmo sem elemento primário Raiton. Optei por isso para dar maior versatilidade na criação de fichas que queiram se basear em velocidade/mantos.Erros na ficha do Lobão,LK E Schiffer.
Segundo as regras, quem tem manto raiton nv2, é obrigatório a ter raiton como elemento primário...
Uchiha Darkon escreveu:Sobre o Reika no Jutsu (Jutsu Fantasma do Dan):
Ontem ainda, o Marcelo me avisou que um usuário tinha perguntando se valia usar o Reika no Jutsu, e eu respondi simplesmente que seria melhor restringir.
A razão é simples: pelo que a narutopedia informa, esse jutsu faz com que ele deixe seu corpo em um local X por exemplo, e a sua "alma" saia do corpo para entrar no corpo do adversário e o matar.
A alma é invisível.
Ela entra no corpo do adversário e já era, mata ele. Não há defesa para essa técnica. Ela é um jutsu de transferência de mente constante. Se errar o alvo, a alma dá meia volta e tenta de novo. Se acertar um bunshin, "atravessa" o bunshin que não tem alma e volta pra pegar ele.
Em resumo, o único meio de não ser pego por esse jutsu é sendo sensor, para "sentir a alma" e não deixar ela pegar você.
Eu sou sensor, pra mim não iria interferir em nada o Zero ter ou não esse jutsu, mas é como falei pro Marcelo: é um jutsu de transferência de mente constante. Em outras palavras: basta tocar no adversário que ele morre. E não há com o adversário te acertar, pois a alma é invisível e não sofre danos por não ser material.
A única forma de derrotar isso é indo atrás do corpo verdadeiro, algo que a alma também pode fazer, e como ela voa, deve chegar primeiro sempre.
Se a maioria aqui achar que tudo bem liberar a técnica, por mim tudo bem, não tem problema algum, o que acho é que seria uma desvantagem grande contra ninjas que não são sensores, para não dizer que é praticamente declarar a derrota de qualquer ficha sem sensor que enfrente o Zero.
Vou até criar um tópico para falar sobre isso especificamente, visto que isso é o que eu deveria ter feito ontem mesmo.