Ricardo Kaká escreveu: Madara e Hashirama... complicado, mas vendo atualmente o poderes de Madara, deixo vitória para ele. Madara selaria Hashirama.
Obito vs Naruto e Bee. Se for o Obito atual. Vejo empate. Mas com a ajuda de Madara, a dupla venceria.
7/10 Dupla Uchiha.
O problema aqui nem é a luta Madara x Hashirama, e sim a luta Obito x Bee e Naruto, Naruto teria sido derrotado se não fosse Kakashi e Gai chegarem na hora H, claro que agora com RM2.0 a coisa mudaria de figura, Naruto e Bee provavelmente derrotariam os 6 paths, mais não seria nada fácil, e gastariam muita força, e depois eles seriam simplesmente mortos pelo Obito, visto que Naruto jamais conseguiu sequer chegar perto de acertar o Obito, só conseguiu graças ao Kamui do Kakashi, aqui eles não tem isso, logo Obito não só mataria os dois, como poderia recolocar os paths no jogo, já que vimos que os mesmos só sumiram da luta quando Kabuto liberou o edo tensei, e os mesmos já não tinham mais as hastes negras, seria só Obito recolocar uma haste negra em cada tensei derrotado, que os 6 voltariam a ficar de pé, pois vimos Roushi como exemplo, Naruto destruiu a estaca negra dele, mais o corpo tensei continuou ali, e os demais bijuus também tiveram as estacas retiradas, e os jins ficaram ali, se as estacas fossem colocadas denovo, eles levantariam como se não fosse nada.
Madara pra mim não teria sequer risco de ser selado pelo Hashirama no 1 x 1, a luta seria longa e Hashirama daria trabalho, mais sozinho não tem muita coisa que ele faria, Madara o venceria no final das contas, sem lutar com o máximo da sua força, usando o que mostrou até agora já seria mais do que suficiente para vencer, e como eu coloquei, se Obito ainda quisesse, depois de matar os Jinchuurikis ele poderia levantar os paths e ir matar o Hashirama também, ou se quisesse nem precisaria levantar os paths, poderia ir ele mesmo sozinho ajudar o Madara que já seria um massacre no 2 x 1, imagina no 8 x 1 com Gedo Mazou na cobertura ainda, sem chances.
Bee seria o primeiro a rodar, Obito poderia prender ele com as correntes negras, e ai seria 6 x 1 em cima do Naruto, e Obito só ficaria esperando a chance de tocar nele, coisa que poderia ter feito várias vezes se não fossem interferências de Gai e Kakashi, e depois como eu citei, mesmo que Naruto conseguisse vencer, Obito daria o golpe final porque sem Kamui não tem chance, pelo menos até Naruto mostrar alguma coisa que mude isso, de resto já falei tudo que penso dessa luta.
Uchihas 9/10.
PS:Quando Naruto, Madara, e o próprio Obito mostrarem o 100% de seus poderes, ai poderemos debater mais sobre isso, a mesma coisa pro Hashirama, apesar de eu achar ele inferior aos 3 primeiros que se uparam demais ao longo do mangá, e ainda vão se upar mais ainda, e quem sabe até Bee mostre mais alguma coisa, já que ele disse que agora era a vez dele, quando Naruto libertou o mesmo das correntes.