Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYin e Yang e Izanagi EmptyYin e Yang e Izanagi

more_horiz
Não entendi oque é Yin e Yang,fala que o Rikudou Sennin tinha essa habilidade e Madara fala que irá ensinar a Obito...e qual a diferença de izanagi perfeito e o imperfeito que Danzou usava?porquê ele só conseguia usar o imperfeito?Porquê o de Obito é perfeito,precisa de dna senju e uchiha?

descriptionYin e Yang e Izanagi EmptyRe: Yin e Yang e Izanagi

more_horiz
Yin = Imaginario = Maquete = Rascunho = Ilustração = Design = Projeto da obra = Parte Branca do Chakra = Energia Negativa do Chakra e por ai vai

Si voce vai construir um Predio voce vai precisar de um engenheiro para projetar a Planta da Obra, pra dizer onde vai cada coisa, si voce viu os filmes Matrix e A Origem, voce saca oqe o poder Yin faz, voce tambem pode pegar como exemplo o genjutsu do nidaime mizukage ou o genjutsu em branco que o madara jogou no obito

Genjutsus sao basicamente administrar uma dimensao qe nao existe, voce cria tud, pessoas, casas, arvores e talz, exemplo disso é o Tsukuyomi do itachi tbm

porem, o yin nao si limita a apenas genjutsus, o Enton do sasuke e a dimensao do obito tbm sao claros demonstrativos do qe o poder yin é capaz

iiiiiiiiiiiiiiiiii

Si o Yin é a Planta/Maquete do Predio

o Yang é o cimento, as pedras e talz, Yin é o arquiteto e o Yang é o predeiro

Yang = Concreto = Real = Solido = Material da obra = Parte Negra do Chakra = Energia Positiva do Chakra e por ai vai

Claro qe pra construir um predio é importante ter um engenheiro, arquiteto ou sei la oqe, mas, tambem é fundamental ter o predeiro e talz pra fazer a coisa acontecer de fato, si tu viu Hulk tu entende isso de boa, o monstro verde era pura força mas sem uma mente pra o guiar e talz, era puro instinto, jutsus basiados em Yang sao oqe normalmente nao dependem do usuario, tipo, mesmo sem o usuario estar concentrado na tecnica ou mantendo um fluxo de chakra constante ela funciona, kage bunshin, mokuton e cia sao bons exemplos disso

cara Yin e Yang sao mt importantes, todos os shinobis tem isso, todos os jutsus usam quantidades especificas de yin e yang e mudando a quantidade de yin ou yang o jutsu pode nao funfar

bom isso é oqe eu penso sobre yin-yang

quanto ao izanagi....

nao consigo ver qual é a diferença do izanagi do obito pro izanagi do danzou, os 2 perderam sharingans na brincadeira e os 2 só podiam mudar a realidade por um curto espaço de tempo

talvez o izanagi do danzou deixe ele arrogante e egoista e o do obito nao, mas, nao vejo uma diferença entre eles ainda

more_horiz
Mas tipo,o Izanagi precisa do DNA senju?porquê Itachi conta que vários uchihas usavam Izanagi.E o yin e yang,porquÊ o Rikudou conseguia usar ele pra criar coisas?e tipo,ja que o Izanagi de Danzo lhe da 1 minuto pra controlar a realidade por olho,ele poderia ser morto várias vezes dentro de 1 minuto e perder só um olho?ou alterar a realidade e fazer o inimigo morrer?ou criar algo?

more_horiz
por francescobfc Ontem à(s) 17:26

Mas tipo,o Izanagi precisa do DNA senju?porquê Itachi conta que vários uchihas usavam Izanagi.

Izanagi de um Uchiha, do Rikudou Sennin, de uma pessoa comum qe tem o poder dos uchihas e dos senju's ou o izanagi de um senju com sharingan sempre vai usar Yin Yang

Voce usa o DNA Senju pra aumentar o tempo de duração do izanagi, tipo, si com izanagi voce pode alterar a realidade durante 1 segundo, com o DNA senju esse 1 segundo passa a ser 10 segundos
E o yin e yang,porquÊ o Rikudou conseguia usar ele pra criar coisas?

pow rikudou é mt top, ele tinha poderes senju, uchiha, rinnegan, juubi e sei la mais oqe, nao sei dizer como ele fazia ou oqe ele criou, porem, os 9 bijuu's estavam dentro dele e faziam parte dele, entao, acho qe o izanagi pode ser capaz disso, por exemplo, naruto tinha um corvo dentro dele, si ele fosse o rikudou ou tivesse os poderes dele ele poderia usar o izanagi pra transformar o corvo em um cachorro sei la, bom acho qe é isso oqe faz parte do corpo dele da pra ele mudar, nao sei dizer si ele poderia mudar uma arvore na sua frente ou coisas fora de seu corpo
ja que o Izanagi de Danzo lhe da 1 minuto pra controlar a realidade por olho,ele poderia ser morto várias vezes dentro de 1 minuto e perder só um olho?

Cara tem mt gente qe acha qe ele poderia morrer varias vezes durante esse minuto e tbm tem mt gente q acha qe ele morreria e o olho fecharia

eu acho qe é tipo

1 minuto de izanagi funcionando no automatico, mesmo si ele nao ver o atq do inimigo e morrer o izanagi ativa automaticamente, porem, si aos 50seg ele achar qe nao vai morrer ele pode desativar o izanagi na boa e sem perder o olho

nesse 1 minuto, si o danzou morrer aos 10 segundos, os outros 50 segundos ja eram porq assim qe ele morrer o izanagi sera ativado e vai detonar o olho

pra min, ele nao pode morrer varias vezes durante esse 1 minuto, morreu uma vez = 1 sharingan perdido
ou alterar a realidade e fazer o inimigo morrer?

Nao, eu acho qe nao
izanagi só funciona no seu espaço, só em coisas ao seu redor ou em seu corpo, coisas afastadas de vc nao rola
criar algo?

acho qe só o rikudou mesmo

more_horiz
Mas,tipo,pq o Danzou n tinha controle completo sobre o mokuton e o obito tinha?tipo,qual a diferençla do izanagi imperfeito do danzou e do perfeito do obito?

more_horiz
Pow talvez o Mokuton do Danzou realmente seja "melhor" e mais poderoso/potente qe o Mokuton do Obito ou si nao for isso talvez seja porq o obito era mais habilidoso e talentoso qe o danzou, acho qe nao da pra ter certeza absoluta ainda sobre isso

quanto ao izanagi, eu ainda nao consegui ver uma diferença entre os 2 tbm =/

more_horiz
Eu acho que os Uchiras podem usar o izanagi sem morrer
E quem não é uchira morre (se tiver um sharingan, obvio)
So sobrevive se colocar celulas Senju
Ou talvez tem a ver com o limite de tempo, que pode não existir para eles (ou ser menor)
Ou uso de chakra, que talvez para os uchiras seja menor

more_horiz
Por que '' Uchiras '' ? .-.

É que meu, não sei como ainda tem gente que consegue escrever isso errado, desculpem-me.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:

É que meu, não sei como ainda tem gente que consegue escrever isso errado, desculpem-me.

O proprio manga coloca No plural aportuguesado
Não tem nada errado

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Bruno Santos escreveu:

Não tem nada errado

É Uchihas e não Uchiras :pokerface:

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
MartinsDC escreveu:
Bruno Santos escreveu:

Não tem nada errado

É Uchihas e não Uchiras :pokerface:

Ah tá
nem me toquei
Outro dia falaram que não existe plural

more_horiz
Esse MartinsDC só pode ser troll, ou tem algum problema cara.

more_horiz
Cara ti sai de mim meu negocio é mulher
procura alguem da sua turma homo, valeu!?

Foi você que falou que não existia Plural??? Só pode, pra ter se ofendido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos