Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeurocirurgião escreve livro sobre sua experiência de quase morte e garante: o Paraíso existe! EmptyNeurocirurgião escreve livro sobre sua experiência de quase morte e garante: o Paraíso existe!

more_horiz
http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI321174-17770,00.html
Gostaria de saber o que pensam a respeito do assunto.Se você concorda, explique o porque, se não, por favor mostre suas ideias!

descriptionNeurocirurgião escreve livro sobre sua experiência de quase morte e garante: o Paraíso existe! EmptyRe: Neurocirurgião escreve livro sobre sua experiência de quase morte e garante: o Paraíso existe!

more_horiz
Não, não acredito. Pra mim morreu acabou, isso é coisa do
ser humano querendo ser imortal sempre.
Essa é a lei da vida, nascemos e morremos, e acabou.

Mas caso exista, pouco me importa, vou fazer o que tenho que fazer
em vida, não em "morte".

descriptionNeurocirurgião escreve livro sobre sua experiência de quase morte e garante: o Paraíso existe! EmptyRe: Neurocirurgião escreve livro sobre sua experiência de quase morte e garante: o Paraíso existe!

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:

em vida, não em "morte".

Você ao menos leu tudo não? O que me deixa curiosa na realidade foram as circunstâncias...Fora isso, interessante seu ponto de vista.

more_horiz
Complicado... Talvez o cérebro dele tenha criado tudo isso. Eu acredito na vida pós-morte, mas é bem estranho isso em ?

more_horiz
Chiye escreveu:

em vida, não em "morte".

Você ao menos leu tudo não? O que me deixa curiosa na realidade foram as circunstâncias...Fora isso, interessante seu ponto de vista.

Na verdade não. Mas eu leio sobre isso direto, e comentei mais pelo título do tópico :/

more_horiz

Na verdade não. Mas eu leio sobre isso direto, e comentei mais pelo título do tópico :/

Então eu vou ter que pedir pra que antes de comentar, LEIAM o artigo já que é algo necessário, não importa o quanto você leu sobre o assunto, a questão principal são as circunstâncias do caso, prestem atenção nisso, claro que eu não estou afirmando que a história de fato é verdadeira, hahahahaha muito longe disso, mas pensem bem antes de falar sobre o assunto.

Última edição por Chiye em 20/10/2012, 22:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acabei de ler, porquê você pediu.
E não sei, talvez seja algo criado pelo cérebro.

Se fosse qualquer outra pessoa ninguém ligaria, mas se
trata de um Neurocirurgião, então isso chama bastante a atenção.

É curioso, porque outras pessoas também já relataram ter a mesma
experiência, pessoas de todos os tipos.

Mas continuo não acreditando, se existir, eu vou deixar o tempo rolar.
Têm gente que deixa de "curtir" em vida só pra garantir sua
vaga no paraíso, isso eu não vou deixar de fazer nunca.

more_horiz
Já tinha visto outros videos no youtube da chama experiencia quase morte e sempre tem uns q vem afirmar isso, porém tem outros com experiencia quase morte q n afirmam nada...

Viajem da cabeça desse cara.
Deve ser paranóico e estás a inventar lorota.
Não acredito nisso =/.

more_horiz

Mas continuo não acreditando, se existir, eu vou deixar o tempo rolar.
Têm gente que deixa de "curtir" em vida só pra garantir sua
vaga no paraíso, isso eu não vou deixar de fazer nunca.

Concordo, passei algum tempo meio estranha, "solta no espaço" quando eu me libertei da minha antiga "vida", o que eu vou falar agora parece idiota mas eu simplismente "morria de medo de morrer" ai eu simplismente quebrei isso, decidi que ia aproveitar "isso" aqui, seja lá o que "isso" for, fazer algo mais da minha vida entende?

more_horiz
Eu acredito no paraíso mas não antes do apocalipse, acredito que as pessoas que morrem ficam como se estivessem dormindo e acordarão somente para serem julgadas no final dos tempos.
Acredito que espíritos, aparições de santos e visões do paraíso são criações de Demônios para as pessoas acreditarem nestas coisas e se desviarem dos verdadeiros ensinamentos.
Principalmente milagres feitos por santos de gesso feitos na China, assim fazendo com que o povo adore estes santos e virem idolatras, mas muitos acham que só porque foram curados isto é obra de Deus, mas nestas horas se esquecem de que antes de tudo o "inimigo" e os outros demônios são "anjos" caídos e eles tem poder para curar pessoas e fazerem coisas muito belas, eles não se importam em te curar ou te dar visões lindas do paraíso, já que isto os faram desviar dos ensinamentos de Deus assim perdendo sua alma já que é isto que eles querem.

- -Z3uG-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos