Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOva Kakashi vs Minato EmptyOva Kakashi vs Minato

more_horiz
Achei esse OVA no youtube,que é o time do Kakashi tentando pegar o sino do Minato.eu procurei em listas de OVAS e não achei nenhuma falando dessa.Essa realmente é um Ova?tem algum outro Ova,tipo assim,interessante,tipo...Tobirama vs????

descriptionOva Kakashi vs Minato EmptyRe: Ova Kakashi vs Minato

more_horiz
Não me lembro se é um OVA ou já passou no Mangá/Anime.
Mas tem outros interressantes, assiste Madara x Hashirama, tu vai gostar.

more_horiz
Ainda não vi o video.

Mas pelo que sei, deve ser video do jogo NUNSG da PS3. Lá tem um video disso.

more_horiz
Não é não, -Itachi-.
O vídeo é esse aqui, só separar os espaços.

http: //www .youtube.com/watch?v=Svl-3uFTWxc

more_horiz
Pra qem kizer ver o video legendado em port

Pow esse video do kakashi vs minato foi feito usando varias cenas qe ja tem no anime, mas, eram com outros personagens, quando o kakashi quase pega o sino sao cenas da luta do kakashi vs kakuzu e cenas da luta do kakashi vs sasuke no classico onde o sasuke quase pega o sino tambem

Esse video do kakashi vs minato no teste e o do hashirama vs madara colocam aquele video do naruto vs Pain no chinelo

acho qe o episodio do naruto vs pain é mais fake qe esse video do minato vs kakashi LOL

more_horiz
Dá a entender que Rin além de médica era sensora, e que Obito era bem ligeiro com os selos de mão...

Mesmo sendo OVA, ficou bom até xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos