Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

horário de verao

+9
powers
emanuel de jesus
Maicon
MartinsDC
Brunon
Darkon
Heisenberg
Salazar Ravenclaw
dannielzinho~
13 participantes

descriptionhorário de verao Emptyhorário de verao

more_horiz
Aond vc mora tem horario d verao?????
se tiver, o q vc axa disso????
e se ñ tiver, o q vc axa tbm????

descriptionhorário de verao EmptyRe: horário de verao

more_horiz
Têm sim, moro em São Paulo.
Eu acho bom, melhora a econômia do estado e a econômia
das nossas contas no final do mês, sem contar que você vê a luz do sol por
uma hora à mais. Então pra mim é bom sim, ainda mais no final do ano.

more_horiz
Tem.É pessimo e otimo.Pessimo pq acordo 6 horas,ou seja 5 horas para ir para escola.A noite é ate bom pois 7 horas ainda ta de dia e as vezes é fundamental para alguem que queira ir na rua(geralmente o comercio fica aberto ate mais tarde),tem outras coisas tbm mas esqueci.'-'

more_horiz
Não tem onde eu moro.

É bom porque as coisas passam mais cedo na TV. Lutas de UFC então o/

more_horiz
Aqui não vai ter :aliens:
acho é bom não ter mesmo :fem:
é muito tenso, nunca consigo me acostumar e quando consigo tudo volta ao normal :fem:
não vai fazer muita diferença mesmo :fem:

more_horiz
Aki tem pois eu moro em Sp né :leona:

Darkon: tu mora aonde????

Bruno: seu ermao disse q ia ter :ana: sabia q ele tava mentindo.

odeio esse horario d verao. eu só durmo 12 horas por dia. agora só vo durmir 11 horas :fem:

more_horiz
Essa economia é só pra industria e comercio
para nós piora porque chegamos em casa mais cedo e usamos uma hora a mais de energia

more_horiz
Começa o horário de verão. Adiante seu relógio em uma hora.

Aki tem, Minas Gerais. Mas pra mim tanto faz...

more_horiz
Aqui não tem,eu gosto assim porque tudo fica normal.

more_horiz
Aqui tem mas eu nunca senti diferença nisto, o que muda é que no dia em que o horário de verão começa eu durmo uma hora a menos só isto, no demais não vejo alteração de nada...

- -Z3uG-.

descriptionhorário de verao EmptyHorário de Verão

more_horiz
Moro em Minas e na minha opinião,essa coisa de Horário de Verão só serve para encher o saco! :raiva: Todo ano,o governo adora dizer que sua adoção resulta numa economia de 2 a 3% de energia.Mas se "esquece" de que não existe estatística perfeita!Toda pesquisa do gênero sempre tem uma margem de êrro,que em geral é de...2 ou 3% Ou seja,a propalada economia energética resultante do Horário de Verão nem existe! :XD:
Nesse ponto,cito uma trívia científica que li já não lembro mais onde:no trajeto entre as usinas elétricas e o consumidor(Seja ele industrial,comércial ou doméstico)cerca de 20% da energia é perdida por dissipação.Ou seja:se o governo pesquisasse métodos de isolamento elétrico mais eficientes,poderia economizar muito mais energia e durante todo o ano,ao invés de apenas nos 3 meses de verão. :eba:
Mas,como o nosso "querido" governo não gosta de investir dinheiro em pesquisa científica,recorre ao caminho mais fácil:impor o Horário de Verão,e desse modo,azucrinar a vida de todo mundo! :chorando:

more_horiz
Eu moro em São Paulo então óbviamente estou sujeito ao horário de verão. Não é um monstro. Por mim tanto faz. Acordava antes do sol nascer todos os dias antes, vou continuar acordando. Só que agora chego no curso ainda meio escuro. E quando vou trabalhar saio as 17:00, nem tá com cara de fim de tarde. E quando vou pra escola ainda nem escureceu.

more_horiz
Moro em Campina grande, aqui não tem horário de verão, o bom é que pra mim não influencia em nada já que não assisto quase nada na tv só quando tem UFC, o que eu preciso tem na net e isso não tem nada a ver com horário de verão :itrollu:

more_horiz
Tópico movido para Lixeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos