Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O porque de Kakashi matar Rin

+8
emanuel de jesus
Pedobear
Kasai
Ramen
Salazar Ravenclaw
Kaká
goldslash
Shock
12 participantes

descriptionO porque de Kakashi matar Rin EmptyO porque de Kakashi matar Rin

more_horiz
Todos perguntamos e n temos uma decisão concreta sobre o porque do Kakashi matar a Rin. Pois bem,cheguei a conclusão de q Madara usou um Genjutsu em Kakashi,provavelmente naquela hora q ele saiu do esconderijo,foi onde ele ''implantou'' o genjutsu em Kakashi,depois quando Obito saiu a procura de Kakashi e Rin com Zetsu,Madara estava dormindo,mas na verdade estava controlando kakashi por ''telepatia'' , assim,controlou Kakashi a matar Rin e impor a raiva em Obito,então,foi tudo planejado. Kakashi n é o culpado,provavelmente Obito irá descobrir isso,e ir contra Madara,oq acham sobre isso ?? será q essa hipótese de q Madara fez Kakashi matar Rin é cabivel ?

descriptionO porque de Kakashi matar Rin EmptyRe: O porque de Kakashi matar Rin

more_horiz
Foi mal cara, mas não creio nisso de gen do madara...

Acho q kakashi matou mesmo pq n tinha outra saída, acho q ele mudou mto desde adolescente, acho q ele era mto inconsequente... Por isso ele se arrepende até hj, pode até ser até sacríficio por achar q n tinham chance alguma...

Tomara q seja relevado nos próximos mangás. E cara ese itálico é bem gay.

more_horiz
Pra mim, Rin estava de algum modo ligada a névoa. Talvez fosse espiã... ou usada pra experiencia na vila da névoa. Então Kakashi sem saida, pra não deixar informações de Konoha vazarem. Matou ela.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Pra mim, Rin estava de algum modo ligada a névoa. Talvez fosse espiã... ou usada pra experiencia na vila da névoa. Então Kakashi sem saida, pra não deixar informações de Konoha vazarem. Matou ela.

Ela não pode ser espiã, porquê os Ninjas da Névoa ainda queriam o corpo dela mesmo morta.
Ele poderia ter algum KG especial, ou ser de algum clã importante.
Assim como faziam com os Hyuugas, lembra?

more_horiz
Pra mim Madara agiu de forma muito confiante,sabendo q Obito iria voltar,como ele iria saber isso se n soubesse q ele veria Rin morrer e voltar pelos fatos do mundo n haver paz,etc ? Pra mim Madara tem muito haver com a morte da Rin,Madara manipulou isso com q Obito despertasse o MS e voltasse. Pra mim,ou Madara usou esse genjutsu em Kakashi,fazendo ele matar Rin,ou Rin era da névoa,usada pra experimentos,ou era de algum clã importante,por isso eles queriam o corpo dela ou Madara planejou isso com os anbus da névoa ( coisa q acho pouco provável ) .

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:

Ela não pode ser espiã, porquê os Ninjas da Névoa ainda queriam o corpo dela mesmo morta.
Ele poderia ter algum KG especial, ou ser de algum clã importante.
Assim como faziam com os Hyuugas, lembra?

Caro, recorda-se de quando, no arco clássico, Haku "resgatou" o corpo de Zabuza e Kakashi justificou dizendo que "o corpo de um shinobi pode conter muitos segredos"? Portanto, por justamente os ninjas da névoa quererem o corpo de volta é que acho que Rin era espiã.
E o fatode Haku ser da névoa apenas corrobora isso.

Contudo, tenho certeza de que nessa semana iremos saber o porquê.

more_horiz
Pra mim acho que os ninjas da névoa implantaram alguma coisa nela (provavelmente durante a batalha) algo que ia fazer com que ela fosse controlada, ou sei lá (isso pelo menos explicaria o porque de quererem o corpo dela, pra que outras vilas não examinassem o corpo)... mas ainda é muito relativo, a teoria tem até fundamento, mas tiraria toda aquela importância do momento...

more_horiz
Pra mim ainda assim ela deve ter algum KG.
Eu falo isso por causa de lá no clássico, quando sequestraram
a Hinata para tentar desvendar os segredos do Byakugan, poderiam
fazer a mesma coisa para fazer algo no corpo de Rin, só não sabemos o quê;

more_horiz
Mas ela ter KG não explicaria a sua morte. Pra mim ela é uma espiã de Kiri e Kakashi teve de matá-la; Os ninjas da névoa não podiam deixar seu corpo e fim de papo :fem:

more_horiz
É, pode ser também.
Mas sei lá, só quero saber como vai ser a guerra '-'

more_horiz
Eu acho que ela era uma espiã e Kakashi não tinha outra escolha,então teve que matá-la.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Mas ela ter KG não explicaria a sua morte. Pra mim ela é uma espiã de Kiri e Kakashi teve de matá-la; Os ninjas da névoa não podiam deixar seu corpo e fim de papo :fem:

Eu ja falei que Kakashi pode ter matado ela para que o inimigos não pegasse o segredo do corpo dela
Ja que eles estavam cercados e kakashi não ia conseguir evitar que levassem ela e certamente iria ser morto por eles

more_horiz
Foi tudo obra do madara
será que não percebem isso?
o obito vai descobrir isso na luta e vai se voltar contra o madara
e provavelmente ele deve saber algum ponto fraco do madara

more_horiz
Eu ainda não estou 100% certo de que aquele era realmente o Kakashi porque pelo que lembro, no Shippuuden o Kakashi no começo diz que aprendeu uma técnica nova (o Mangekyou Sharingan) porém, agora mostra que ele já tinha, então não era nova. Isso me deixou um pouco confuso, o que acham?

more_horiz
MrDamon escreveu:
Eu ainda não estou 100% certo de que aquele era realmente o Kakashi porque pelo que lembro, no Shippuuden o Kakashi no começo diz que aprendeu uma técnica nova (o Mangekyou Sharingan) porém, agora mostra que ele já tinha, então não era nova. Isso me deixou um pouco confuso, o que acham?

Kakashi NÃO SABIA QUE TINHA O MS.
Assim que ele matou a Rin, ele despertou o MS e logo em seguia DESMAIOU.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos