Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Bijjus são imortais?????

+46
-Rodrigo-
kendy
kisame hoshigaki
uchicha thiago
Mark.
Nélida
kakashi gaiden
Hinata_ama_Wex
narutoac
luan alves
Cronix
tiema
S3ttl3r
Ferroni
bbrr17
haku koori
Clock
minato-kun
Jiraya-chan
Ruffy-kun
welleh.
Matt Kimoy
Abelha Assassina
henrique madara
Sasuke Uchiha-Chidori Neg
Houkou
Rinnegan_Wex
uchiha fete
naruto_pvz
Lord Uchiha
Yondaime jr
klabert
Ace
.Juao
Itachi __ Uchiha
Kimimaro_Kun
PEDROAZ
Orochimaru
Ero-senin
Uchiha Sasuke1
Tuga
Sedsage Hyuga Uchiha
Naruto-sensei
GuToOoO
Uzumaki MinatO
Underson
50 participantes

descriptionOs Bijjus são imortais????? - Página 6 EmptyRe: Os Bijjus são imortais?????

more_horiz
Não Kishi que faz os fillers então ele não valem como referencia...

O fato dos Bijus serem selados em vez de mortos é simples..selando ele em um hospederio ele teriam uma arma de gerra por isso nenhum bijuu foi morto e sim selado

descriptionOs Bijjus são imortais????? - Página 6 EmptyRe: Os Bijjus são imortais?????

more_horiz
Como já foi explicado pelo Kimimaro_Kun, os Bijus não são imortais, mas por serem Demônios e possuirem uma grande quantidade de Chakra, eles logicamente são criaturas poderosas e não podem ser derrotados facilmentes, tanto que a Akatsuki é um gurpo de ninjas formidáveis que foram recrutados exclusivamente para lutar contra os tais Bijus e seus hospedeiros. Por isso firmo que não são imortais mais de fatos são quase invenciveis! ^^

more_horiz
Então eles são mortáis.Só é dificil de matar

more_horiz
Bijjus são over power,
Sendo assim dificilmente podem ser mortos, :boo:
Já seus Jichurikis são mortais :anjo:
Então reintero que a unica forma de matar um bijju é se o mesmo estiver selado em seu jinchuriki. ;)
De outra forma eles são imortais, em sua verdadeira forma não a como mata-los. :chique:

more_horiz
Não é que sejam imortais so não matam eles pq eles são mais uteis selados em Jichurikis para fazer deles armas de gerra

Capacida pra matar um Bijuu exite o Deidara mesmo se usar o C4 Garuda poderia matar um Bijuu, mais é como havia dito matar uma criatura com tanto chakra e que forne abilidades fei um bijuu é desperdicio

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:
Como já foi explicado pelo Kimimaro_Kun, os Bijus não são imortais, mas por serem Demônios e possuirem uma grande quantidade de Chakra, eles logicamente são criaturas poderosas e não podem ser derrotados facilmentes, tanto que a Akatsuki é um gurpo de ninjas formidáveis que foram recrutados exclusivamente para lutar contra os tais Bijus e seus hospedeiros. Por isso firmo que não são imortais mais de fatos são quase invenciveis! ^^

perfeitooo.. diria o msm..

more_horiz
Tudo intendido sobre bijjus.

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:

Concordo com vc mas axu q Bijus sao Imortais pq ate agr ngm consegui matar 1Biju sem Hospedeiro...Bijus sem Hospedeiros sao imortais dissu nao a duvidas

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Rinnegan_Wex escreveu:

Concordo com vc mas axu q Bijus sao Imortais pq ate agr ngm consegui matar 1Biju sem Hospedeiro...Bijus sem Hospedeiros sao imortais dissu nao a duvidas

Até concordo que ninguem conseguiu matar um, mas vamos lembrar o Deidara e o Tobi (Uchiha Madara) quando foram buscar o Biju de Três Caldas (isso foi no mangá), daí depois de muita enrolação, depois de Deidara já ter usado umas mil bombas, finalmente o Tobi fica nervoso e solta só um soco que praticamente desmaia o Bijusão!^^

Agora vamos pensar um pouco, Madara é sem duvida o persnagem mais forte do Magá atualmente, com todo esse poder, ele poderia sim ter matado o Biju de Três Caldas, mas só não o fez, por que precisa do mesmo no seu ritual macabro lá com aqueles vários Bijus reunidos.

more_horiz
Isso bem essa parte do soco eu não vi......porem so pq nenhum Bijuu morreu não significa que eles sejam imortais é apenas que eles são + uteis vivos selados em Hospedeiros

more_horiz
sei la..... provavelmente devem ser... ñ há relatos, pelo menos q eu saiba, q ele foram mortos ou coisa parecida...

more_horiz
como foi falado ai, penso que um biju só pode ser morto se ele estiver selado em um hospedeiro, caso contrario praticamente impossível

more_horiz
Houkou escreveu:
Isso bem essa parte do soco eu não vi......porem so pq nenhum Bijuu morreu não significa que eles sejam imortais é apenas que eles são + uteis vivos selados em Hospedeiros

Mas foi isso que eu quis dizer, eles podem ser mortos sim, mas estou dizendo que o Madara só não matou ele, por que aquele Biju era mais util vivo doque morto como você mesmo disse! ^^

more_horiz
Nao ha relatos pq tao tds vivos...xegou a dar no anime shipuuden e no normal, q ao tudo existem 9bijus e tds esses 9 estao vivos e so 2 nao estao capturados q e a Kyubi e o Hachibi

more_horiz
cara...

OS BIJUUS SAO MORTAIS... SÓ Q ELES SAO EXTREMAMENTE FORTES... E COMO ATEH HJ NINGUEM MATO UM, DIZEM Q ELES SAO IMORTAIS...

E OS SHINOBIS PREFEREM PRENDER UM DELES DENTRO DE UM HOSPEDEIRO(JINCHUURIKI) PARA PODER CONTROLAR...

OS BIJUUS ESTAO VIVOS A MUUUUUUUUUUUITO TEMPO... AO TOTAL EXISTEM 9... E COMO EU DISSE ANTES... ELES SAO MUITO FORTES ATEH AGORA NINGUEM FOI CAPAS DE MATAR UM!!!

é só isso!!!!!!!!!!!

more_horiz
Vamos contar uma historia de ninar para todos vocês, daí então talvez fica fácil entender o porque dos Bijus ainda existirem.

Isso é só um história que eu estou inventando, isso não aconteceu e se tiver acontecido foi parecido e não da forma que eu estou descrevendo aqui.

O Primeiro Hokage era muito forte, vamos supor que ele tivesse força o suficiente para matar um Biju ou qualquer Biju que ele quisesse. Shondaime não iria viver pra sempre, ele só iria viver alguns anos até atingir sua idade de velho e consequentimente como todo ser humano iria morrer (pois ele não conhecias técnicas do Madara, Kakusu e do Orochimaro ^^ ). O Shondaime sabia que o mundo Shinob estava passando por uma série de guerras e logo Konoha (vila recem criada poderia ser um alvo facil para as outras), dessa forma fazer alianças era excencial, mas como fazer uma aliança pensava o Primeiro Hokage, o que será que eu posso dar em troca para me aliar com outras Vilas?
Daí meus amiguinhos nossa historia de ninar começa ter sentido, pois os Bijus poderiam ser aprisionados em hospedeiros e os mesmos poderiam usufruir do poder de tais.
Como eu disse seres humanos morrem, logo o Primeiro ou o Segundo e assim sucessivamente, esse ninjas não poderiam viver pra sempre, mas os Bijus vivem, ou seja eles não são imortais, mas se não forem mortos por ninguém eles de fato vão viver pra sempre. Então eu vos pergunto, por que o Primeiro Hokage (que faz de conta que era forte o sufiviente pra matar um Biju) não matoru essas criaturas.
1º Serviram para proteger as Vilas pra sempre, imaginem sempre que um Naruto da vida ou um Gaara estivessem ficando velhos, eles poderiam retirar os Bijus de dentro deles e selarem em Bebês da Geração futura e dessa forma sempre haveriam Jichurikis para proteger as Vilas que fazem parte da Aliança criada pelo Ninja que supostamente já havia pensado nisso.

É só de faz de conta tá meninos, mas reflitam sobre nossa historia de ninar e durmam com as mentes mais abertas! ^^

more_horiz
Bem não conseguir ler Tudo porque dormi no meio da historia srsrsrsrrs

Porem vc ta é exatamente isso e como eu ja tambem havia dito antes "ele é mais util vivo sela num hospedeiro do que morto"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos