Agora sim, disse certo EVITA-LAS. Porque lidar com elas você não pode. Vou dizer mais detalhadamente o porque, de você não lutar no Tai comigo:
Burlar, evitar mesma coisa,
Posso lutar tranquilamente, tenho mais versatilidade q vc, posso me esconder no solo, criar bunshins, mokuton é mais resistente q seus ossos.
Simples, você pode ser melhor no Tai, mais rápido etc. Mais é meio burrinho. Eu tendo a mesma técnica que você, no caso armadura Raiton. Eu tenho conhecimento da fraqueza da técnica. E sei que você fica bem rápido com ela. Tendo Fuutons, poderia justamente encerrar a batalha se o caso fosse você lutar combate corpo a corpo comigo. Aplicando de forma esperta o Fuuton: Atsugai, poderia anular a sua armadura e ainda lhe causar danos. Como sua inteligencia é baixa, não esperaria algo assim. Com você danificado, e ser Raiton no Yoroi, poderia finalizar você com Daikamaitachi. Claro, isso no caso de você tentar combate corpo a corpo, que seria algo obvio devido a sua velocidade + Tai e inteligencia. o/
Agora o raikage é top inteligencia do mangá?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho q mereço ponto de argumentação desse jeito, tá muita invenção, tai é baseado em skills em TAI, em reflexo, em agilidade.
Inteligencia, mas vc n tem conhecimento do meu mokuton, ou seja veja oq aconteceu com kimimaro, n sabia da suna, tomou 1 caixao de areia, uma avalanche de areia, e morreu pela doença, pq a doença atacou justo naquele mommento? Pq ele levou o corpo ao limite, a stamina dele devia estar muito ruim.
Atsugai curta distancia desde quanado?? OQ DAIKAMITICHI ME ACERTAR??KKKKKKKKK
Cara não papeia, juiz n vai cair nessa, vc pegou um desses jutsu pra rebater mugen onsa e vem dizer q eles são ESPECIALMENTE PRA ATAQUE.
Esses fuuton não me representam NENHUM PERIGO, E NÃO SÃO CURTA DISTANCIA.
Se quisesse me matar em fuutons, pegasse shurikenpa, kaze no yaiba, balas de vento,FRS, opaa mas vc ntem na ficha. Daikimichi é LINEAR, mto fácil escapar... È brincadeira afirmar q eu caio em jutsus simples, sem mto poder ofensivo.
Estaria prevenido do Sawarabi no Mai, com os seus stats? Conte-me mais.
Sawarabi no Mai não é lento. Fora que você não tem conhecimento da técnica.
COM conhecimento eu escapo dele, simples, eu sei sua KG, usuário de ossos, sabendo q vc usa ossos é claro q eu imaginarei, vc usando eles de diversas formas, ele pode até atingir uma área grande, mas NO COMEÇO É LENTO, primeiro surge alguns ossos, isso me avisaria da técnica na hora, nisso meu sensor sentiria os ossos q se formaram no solo, depois na erupção q eles se tornam mais rápidos.
Sawarabi no mai é lento, ele começa apenas largando alguns ossos, depois toma velocidade, nisso já estaria no seu, sendo SENSOR EU SABERIA ALGO DO CHÃO, EU SINTO NATUREZA.
PF juízes vejam isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Olha e me digam, gaara VIU NEM PRECISOU DO SENSOR e voou tranquilamente... Eu vendo ossos sair do chão e sentindo os outros abaixo dele, seria obvio q voar éra a melhor alternativa e vejam o LEE escapou só no TAI.
Me explique o porque de seu Mokuton ser tão perigoso assim? Você não tem nenhum Jukai style Hashirama ae não...
Mokuton nao se resume a jukai kotan, eu tenho bunsihns, tenho a arvore do danzou SE BEM USADA AQ SERIA FATAL. Tenho o jutsu onde o mokuton prende e tenho a LIVRE CRIAÇÃO. Eu tenho jutsus limitados a lista. Mas tenho a livre criação, ou seja, usa yomi numa eu crio uma ponte rapidamente, com minha VELOCIDADE SUPERIOR A SUA EM SELOS, meu braço de madeira pode ser fatal.
Jukai n seria necessário aq, o meu é estilo yamato.
A única dança que apresenta isso é o Sawarabi no Mai, do qual você não tem conhecimento. Eu já explique também que só usaria Sawarabi depois que matasse o Taka. Que não seria difícil. Cuspir Yomi Numa? Essa é nova.
Yomi numa instantaneo cara KKKKKKKK , assim eu racho o bico aq. Daq um pouco na suas palavras yomi numa >> Kamui, ah tá.
Matar o taka, quem falou q eu preciso usar o Taka antes, sendo q eu sou mais VELOZ no SOLO, tenho MOKUGARAKURE E MOKUTON PRA ME DEFENDER TRANQUILAMENTE. Usaria TAKA só quando fosse algo mto perigoso por exemplo ossos saindo do solo.
Pq ossos vai sair do solo? È obvious cara, vc usa ossos, cria eles, eu sei suas danças, é de se imaginar q vc usa algo assim, eu sendo SENSOR PREVERIA ALGO GIGANTE SE FORMANDO ABAIXO DO SOLO, ENTAO EU USARIA TAKA.
Matar taka? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Danzou matou taka, com shurikenpa, balas de vento?? KKKKKK
Vai matar taka com atsugai?KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sério ta díficil debater com tanta invenção, seja mais realista cara, NADA DE VC, oferece perigo ao Taka.
Ai, ai, ai. Acho que está difícil de entender em... Qualquer Mokuton que você possa fazer, é PREVISÍVEL. Entende? Não Hashirama não, mais o do Yamato sim. .-.
Mokuton prevísivel? Justo se vc tivesse conhecimento, sem não... Sem vc estaria bem ferrado.
Ranshinsou é um Raiton, e raiton com raiton não da em muita coisa. Velocidade mediana? Por favor né cara. .-.
E o meu manto é anulado?? E meu tai melhor é anulado tbm?? Pq raishinshou no seu manto? Raishinshou n busca acertar vc, só o sistema nervoso, a discarga elétrica, chegaria ao sistema nervoso, seu próprio manto faria o prazer de levá-lo até ele.
Atsugai por exemplo, é muitooo mais forte que esse Fuuton que ele desviou. E se fosse ele no lugar do Shurikenpa o Taka teria sido dizimado.
Superestimação do atsugai clara, novamente mereço o voto de melhor argumentação com isso, é mta invenção em cima do mangá.
DANZOU é um dos melhores usuários de fuuton e n matou taka. Sentá lá.
A questão é que eu usaria a técnica DE PRIMEIRA. O meu pricipal objetivo é matar o Taka, já que é ele que me causaria maiores problemas. Se você tivesse escolhido conhecimento do Sawarabi no Mai, teria mais chances de me vencer.
Taka é meu trunfo, não há motivo pra iniciar em cima dele, com TAI 5.0, MOKUTON, SENSOR, VELOCIDADE ALTA.
Sua KG é mto mais perigosa, se vc tivesse escolhido mokuton me venceria, como escolheu a ave, q além de veloz é SUPORTE AQ.
Mas peraí, ainda vc diz q mata uma kuchyose KKKKKKKKKKKKK. Tá bom kuchyoses morrem agora, só eu desinvcar, veja o tamanho dela, n me gasta chakra nenhum.
Yomi Numa bem mais rápido que sua Kuchiyose.
VC não é mais rápido q eu em selos, porém já falei não adianta premeditar oq vou fazer se preocupe com suas estratégias, usar Taka de início pra que?? Primeiro vou solo, onde eu sou bom BASICAMENTE EU SOU UUSÀRIO DE MOKUTON, NÃO HÁ NECESSIDADE DE VOAR POR ENQUANTO.
E como eu já disse, você iria ver uma quantidade muito grande de chackra e lama vindo em direção ao solo, com seus reflexos e com seu sensor por impulso iria invocar Taka. Depois disso, como é a minha estrategia seria simples mandar um Fuuton e pegar o pássaro.
Sensor eu saberia algo vindo, com VELOCIDADE 160% SENDO SENSOR, POR IMPULSO EU IA DESVIAR, TERIA REFLEXOS APURADOS COM MANTO E ETC, N HÁ MOTIVO DE USAR TAKA AQI, Reforço q eu tenho MOKUTON PRA ME DEFENDER MTO BEM.
Sua ficha não há estratégias. Agora veja as minhas.
1. Lutar com 1 bunshin e deixar outro indo pelo Solo, sendo SENSOR, com objetivo de acertar mokuton nos seus pés, com sua velocidade, vc poderia até tropicar num galho e etc... Aí eu atacari com o bunshin e com meu outro no solo.
2. CONHECENDO suas danças, eu posso usar uma árvore(a do danzou por ex), nisso vc cravaria seus ossos nela, eu sou mais veloz, tenho chances de fazer isso.
3. Fazer a floresta, voar e desligar o manto, controlar o meu mokuton de lá, sabendo q suas danças são TAI é fácil imaginar q vc n tem nada pra me acertar, isso faço vo gastar manto e chakra, pois sua velocidade corporal 40% n seria párea pra meu mokuton, nisso eu venceria por conter mais STAMINA.
4. Lutar com tudo q eu tenho, no fim, sua stamina n aguentaria mais tempo q eu eu de manto, nisso era KO.
5. Divisão total, dividir-me em 3, todos com manto 1 =110% velocidade corporal, UM no Solo, outro subterraneo COM MOGURAKURE e outro pelo ar, com TAKA. Todos usando meu mokuton, essa estrategia me gastaria mais, porém eu teria grandes chances de KO.
6. Sua inteligencia seria fatal aq, eu sendo burro, não desligarei o manto, diferente de vc que por achar que está gastando mto chakra e stamina, claro vc é inteligente, poderia desligar o manto pelo menos o nv2, para se garantir, nisso vc estaria fudido, pois eu estaria com 160% velocidade contra APENAS 70% a sua, nessa hora, com meu manto superior e bunshins vc já era.
Enfim essa luta é minha, vc errou em pedir conhecimento de uma kuchyose e não do meu mokuton q é MUITO MAIS PERIGOSO AQ. Nisso vc usaria yomi numa, achando q vai me pegar, sem saber do mokuton é claro q eu escapo.
Eu venço 7/10.
Última edição por goldslash em Dom 21 Out 2012, 22:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumei link.)