Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoste Aki seu Peso e Sua Altura. EmptyPoste Aki seu Peso e Sua Altura.

more_horiz
Quero saber quem aki é gordo e magrelo :KAKA/:
vamo lá. postem a altura d vcs e o peso.

e digam se estao satisfeito com o seu corpo.

descriptionPoste Aki seu Peso e Sua Altura. EmptyRe: Poste Aki seu Peso e Sua Altura.

more_horiz
Velho, esse negócio vai dar muito flood na minha opinião, não sei a staff o que vai fazer, mas creio que esse tópico logo será fechado... Anway... 169cm e 58kg

descriptionPoste Aki seu Peso e Sua Altura. EmptyRe: Poste Aki seu Peso e Sua Altura.

more_horiz
1,61
63kg u_u
não estou satisfeita com o meu corpo .-.

more_horiz
Bem sou baixo e magro :fem:

Altura: 1,79 m
Peso: 73 kg

more_horiz
Não sei minha altura, mas devo ter 1,80m
Tenho 73 Kg, me espantei quando vi.
É que estou ganhando massa corporal muito rápido.
Mas 73kg é peso de gordo, será que eu tô me vendo magro
no espelho mas sou gordo? Ou só tenho massa? o.o

more_horiz
Altura: 1.93m.
Peso: 93kgs (não sei se é isto ainda, faz tempo que não me peso...)

- -Z3uG-.

more_horiz
Altura:1,90
Peso:77Kg

Última edição por Aburame Hidan em 21/10/2012, 15:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
tenho 1.68 de altura (sou baixinho u.u)
nunca digo meu peso suahsuhasa
odeio meu corpo u.u
sou mt magrelo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos