SeaWolf escreveu:Tem um limite pra o número de vezes que você pode usar o Reject, se usado mais de duas vezes destrói o próprio usuário.
Além do mais, eu estou falando de ondas de choques e manipulação do ar, como diabos você iria absorver isso?
Sim tem um número de vezes por causa da incapacitação física que o Reject me faz ficar, mas já lhe deu na cabeça que eu sou A Fenix?
Você pode prever mas não pode desviar, a distorção do espaço/ar é rápida demais e abrange uma grandes, visto como o Barba Branca inclinou Marineford.
Pense bem, entre todos os Almirantes, Vice-Almirantes, Marinheiros e Shichibukais nenhum deles conseguiu desviar.
.
Em nenhum momento eu disse que teria que usar o Quake enquanto preparo o 'grand finale', poderia ser usado a qualquer momento, contanto que você se aproxime.
²Como já disse antes, nós não sabemos o poder de regeneração total do Marco e além do mais, duvido muito que você possa recuperar uma perna ou qualquer outra parte do corpo tão rápido assim. E mesmo que você se recupere, te atrasaria alguma forma, abrindo oportunidades de te finalizar.
Você ia tar fazendo o terremoto/maremoto com as duas mãos como iria usar o Quake?
Sim me atrasaria de alguma forma, porém eu posso voar e me esquivar enquanto me recupero...
Sua técnica de 'sacrificar a pele para salvar os ossos' é inútil, como já disse: Força de 70%+Quake Bubble+Busoshoku: Koka é OHKO.
Eu acho que você nunca conseguiria absorver um Quake Bubble com força total, e mesmo que consiga, eu tenho o Kenbunshoku Haki, não é 100% de certeza que ele pode me acertar com o counter do Reject.
Se eu te atacar enquanto você está preparando um golpe é 100% de certeza que eu posso te acertar... Minha velocidade é alta fica mais fácil fazer um brecha pro Reject e OHKO