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SeaWolf
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
->100% chakra, 65% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
Ficha 11 - Eremita das Cobras
* Hakugeki no Jutsu
* Kuchiyose: Ostra (duração de 5 minutos em campo)
* Joker Boy
* Elemento Primário: Doton
Doton: Yomi Numa*
Doton: Kajugan no Jutsu*
Doton: Domu*
* Elemento Secundário: Fuuton
Fuuton: Atsugai*
Fuuton: Daikamaitachi*
* 1º habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
* 2º habilidade: Corpo Hoozuki (Suika no Jutsu): corpo feito de um líquido oleoso assim como Suigetsu; delay 5 segundos; fraco contra raiton; libera em Jutsu Qualquer o uso de jutsus do clã Hoozuki;
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer.
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loucomv1
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
150% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 50% velocidade
Ficha 11 - Eremita dos Sapos
* Kuchiyose Paw e Maw
* Fuuton: RasenShuriken
* Tajuu Kage Bunshin
* Elemento Primário-fuuton
Fuuton: Kaze no Yaiba
Fuuton: Fuujin no Jutsu
Fuuton: Shinku Taigyoku
* Elemento Secundário-katon
Katon: Haisekishoo
Katon: Dai Endan
* 1º Habilidade: Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
* 2º Habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
Vantagens:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas
Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.
Fechamento da batalha: Quinta-Feira.
SeaWolf
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
->100% chakra, 65% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
Ficha 11 - Eremita das Cobras
* Hakugeki no Jutsu
* Kuchiyose: Ostra (duração de 5 minutos em campo)
* Joker Boy
* Elemento Primário: Doton
Doton: Yomi Numa*
Doton: Kajugan no Jutsu*
Doton: Domu*
* Elemento Secundário: Fuuton
Fuuton: Atsugai*
Fuuton: Daikamaitachi*
* 1º habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
* 2º habilidade: Corpo Hoozuki (Suika no Jutsu): corpo feito de um líquido oleoso assim como Suigetsu; delay 5 segundos; fraco contra raiton; libera em Jutsu Qualquer o uso de jutsus do clã Hoozuki;
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer.
VS
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loucomv1
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
150% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 50% velocidade
Ficha 11 - Eremita dos Sapos
* Kuchiyose Paw e Maw
* Fuuton: RasenShuriken
* Tajuu Kage Bunshin
* Elemento Primário-fuuton
Fuuton: Kaze no Yaiba
Fuuton: Fuujin no Jutsu
Fuuton: Shinku Taigyoku
* Elemento Secundário-katon
Katon: Haisekishoo
Katon: Dai Endan
* 1º Habilidade: Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
* 2º Habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
Vantagens:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas
Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.
Fechamento da batalha: Quinta-Feira.