Pain-san escreveu: Bom, postando mais cedo do que imaginava xD
Haha tranquilo, não vou facilitar.
Primeiro, é como eu disse, se eu fosse manter um combate entre espadas com você, eu concerteza iria perder, mas o que não é o caso aqui.
Exato porém eu com maior inteligencia, posso te levar a querer esse combate, estranho alguém com 70% HA, n querer lutar de espada não?
Com a inteligencia muito alta, quase o máximo, eu te forçaria a lutar entre espadas, caso contrário eu veria q vc quer ficar longe então atacaria só de longe.
Seus golpes a distancia são rapidos e fortes, mas devido ao Haki da Observação de nada adiantaria, ainda mais em ataques de forma linear. Pra eu não conseguir escapar teria que abrangir uma area enorme, aliás, nem assim você conseguiria, já que eu tenho meu proprio "Kawiri no Jutsu" usando o Shambles, no qual eu posso substituir meu corpo por qualquer outra coisa. Seus ataques a distancia não são efetivos dentro do meu Room.
Eu também tenho o haki da observação... Melhor ainda, eu tenho o maior inteligencia, por isso, meu golpe seria usado no momento mais específico possível, te complicando muito... Não exatamente, o pound ho, n tem nada vísivel e a velocidade deles é execelente.
Vc usar continuamente o shambles eu com inteligencia alta, notarei.
Ah, uma coisa que esqueci de comentar, você diz cortar o Room (esfera)? porque isso é impossivel, já que não é algo tangivel, já que você pode sair de dentro dele.
Bem cara um personagem com habilidade em armas MÁXIMA deve cortar, porém exatamente, eu tenho haki da observação, saberei q ali de dentro sairá algo perigoso de mais e com maior inteligencia fugirei dali rapidamente.
Outra coisa determinante aqui pra sua derrota é o conhecimento nulo, no qual eu tenho total vantagem já que minhas técnicas não praticamente instantâneas (tipo um Amaterasu), e mesmo com o Haki da Observação, você não tem tempo nem velocidade (tipo o Luffy no Gear Second) pra desviar do Tato ou do Shambles, especialmente o Tato que não é um ataque direto, então você não pode simplismente "sentir ele vindo" com o Haki da Observação. E você não tem força pra resistir, mesmo se prendesse 10 espadas no chão. O Tato foi capaz de levantar um Navio da Marinha que pesa toneladas, você não pode fazer nada contra essa técnica.
Na verdade sem conhecimento é pior pra vc, quem tem mais chances de descobrir primeiro as tecnicas do outr, alguém com 80% ou 70% de inteligencia?? Fica aí a questão.
A questão da força cara, eu tenho maior força q vc. 40% a 30%, nisso eu deveria burlar o Tato, mas meu objetivo n é esse, eu com haki da observação + inteligencia alta + MAIORIA DAS TECNICAS LONGE(2x1, 2 longe, 1 perto), buscaria a luta distante, com a inteligencia minha não cairia na room.
E uma vez com você no ar é bau bau, não poderia fazer nada pra evitar, a não ser que tenha asas õ/ asuhesauh'
Minha inteligencia é mto alta pra cair nisso, outra problema grave. VC DEVE ESTAR NA ROOM JUNTO COMIGO, nisso eu como espadachim e inteligencia alta levarei a luta pra espadas!! Não deixarei vc usar shambles, não dará tempo, até vc usar já seria atacado, mesmo n tendo velocidade cara, espadachins são muito rápidos.
Meus golpes também são capazes de cortar navios no meio. Eu tenho a melhor espada do jogo, ou seja, qualquer golpe em vc é fatal, e como eu disse, estando na room vc também ficaria vulnerável, por estar perto de mim, onde eu levaria pra luta de espadas, sendo mais inteligente.
E caso você consiga vir pro corpo a corpo (se você acha que consegue evitar o Tato + Shambles, por favor me diga como '-') a unica coisa que mudaria é a sua capacidade de evitar meus golpes de espada, por que sem conhecimento o Mes é efetivo do mesmo jeito, já que você não iria nem perceber o perigo de eu encostar no seu peito com a mão nua. Sem contar os combos de defesa que posso fazer com o Room e Tato
Bem vale lembrar q eu tenho o haki da armadura também, não é KO, ainda mais eu sendo ESPADACHIM NATO, diferente de vc q é pseudo espadachim né?? Veja que na luta corpo a corpo a vantagem é minha, ainda não entendo como alguém cmo 70% HA pensaria em fugir do corpo a corpo... Seria uma luta interessante, dois bons espadachins, mas minha superioridade em inteliegencia e HABILIDADE COM ARMAS, me daria a vitória.
Usar o Shambles pra desaparecer, já que essa habilidade me permite trocar o que eu quiser de lugar dentro da minha "Sala de Cirurigia".
Até lá já saberia sua técnica, pois como eu disse eu tenho 2 técnicas longo alcance e 1 perto certo?! Então é claro q eu começaria com longo alcance e vendo as habilidades do meu oponente, novamente com inteligencia muito alta eu notaria como funciona sua paramécia.
Enfim, com Haki da Observação e boa habilidade com armas já seria dificil me acertar, mas admito que você eventualmente conseguiria, mas aliado isso as capacidades do meu Room, a chance de você me acertar é muito baixa. Seu golpes "especiais" podem ser evitados usando Haki da Observação e o Shambles em mim mesmo. Só isso já tornam quase nulas as chances de você me acertar.
EU também possuo haki da observação ou seja, veria vc usar toda hora essa mesmo skill, logo com inteligencia alta, eu teria conhecimento dele rapidamente. A chance de acertar é alta pois eu tenho HABILIDADE MÀXIMA EM ARMAS, ou seja, meus golpes com armas, são fatais.
Você por outro lado não tem como lidar com minhas técnicas, e as 3 seriam mortais pra você. O Tato que é instantaneo te deixaria vulneravel ao Shambles; e Shambles (praticamente instantanêo também) e o Mes são One Hit K.O
Vc é muito dependente de suas técnicas, como Shambles por exemplo, como eu tenho inteligencia muito alta e começaria a longo alcance testando o oponente(minhas tecnicas e int, permitem isso), dessa forma, acabaria por conhecer-te muito.
Mes não seria KO, sendo q eu tenho haki da armadura.
Pra pelo menos conseguir lidar com essas técnicas você teria que ser uma logia, ou ter uma velocidade incrivel + Haki da Observação, o que não é o caso.
Não necessariamente, já ouvi falar q Espadachins tem vantagem contra paramecia??
Espadachins são rapidos na sua maioria isso é só deduzir, mesmo n tendo velocidade aqui, eu tenho habilidade com armas, eu poderia usar minhas armas de diversas formas e com haki da observação, vc n me pegaria.
Outra coisa, espadachins já venceram usuários de paramecia aos montes. Eu mesmo teria vantagem contra um usuario de gomu gomu no mi, entre outras. Mihawk venceu diversos usuários de paramecia e é top 5 de one piece.
Não vejo eu tendo desvantagem por espadachim.
Minha habilidade em armas é muito alta, minha inteligencia é uma das melhores, velocidade é o básico de todo espadachim, espadachins são rapidos por natureza.
Eu acho q tenho grandes chances de vencer cara.
Abraço.