Uman-Vc consegue achar um minimo erro na ficha da pessoa e fazer desse erro sua vitoria.Mesmo que seja a coisa mais simples.'-'
To com serias duvidas do que escolho como jutsu extra.
Porque tens medo de mim criatura?
Aburame Hidan escreveu:Porque tens medo de mim criatura?
Não é medo, é que eu tava afim de um Kuchyose, dai que veio a minha dúvida, porque tem alguns que ajudam contra um tipo de oponente, e outro contra outros, ai me compliquei ;/
Dálvio escreveu:Uman-Vc consegue achar um minimo erro na ficha da pessoa e fazer desse erro sua vitoria.Mesmo que seja a coisa mais simples.'-'
Aburame Hidan escreveu:Porque tens medo de mim criatura?
Não é medo, é que eu tava afim de um Kuchyose, dai que veio a minha dúvida, porque tem alguns que ajudam contra um tipo de oponente, e outro contra outros, ai me compliquei ;/
goldslash escreveu:Aburame Hidan escreveu:Porque tens medo de mim criatura?
Pega o wood dragon, resolverá tudo...
Zoa eu sei q n é kuchiyose, mas se desse ia ficar tenso KK
Poder de destruição gigante.
Uman escreveu:O jeito, é escolher um pra defesa/suporte, que caiba contra varias situações.
Já disse, não cometam o erro de só pegarem técnicas ofensivas, se vocês não tem nenhuma que os AJUDE à completa-las.
Técnicas de suporte muitas vezes decidem lutas, não só no Naruto como na vida real. (alguém aqui já ouviu falar em Logística?! Poisé).
Os bastidores de todo espetáculo, sempre desempenham um papel tão importante, se não mais importante que a própria apresentação, lembrem-se disso.
Staz escreveu:Uman escreveu:O jeito, é escolher um pra defesa/suporte, que caiba contra varias situações.
Já disse, não cometam o erro de só pegarem técnicas ofensivas, se vocês não tem nenhuma que os AJUDE à completa-las.
Técnicas de suporte muitas vezes decidem lutas, não só no Naruto como na vida real. (alguém aqui já ouviu falar em Logística?! Poisé).
Os bastidores de todo espetáculo, sempre desempenham um papel tão importante, se não mais importante que a própria apresentação, lembrem-se disso.
É tipo escolher como jutsu extra o Doton Doryuuheki e torcer pro adversário bater de cara no muro.
É arriscado escolher técnicas que necessitam de combos, uma vez que uma das técnicas forem neutralizadas, pulveriza qualquer chance de vitória.
Staz escreveu:Uman escreveu:O jeito, é escolher um pra defesa/suporte, que caiba contra varias situações.
É tipo escolher como jutsu extra o Doton Doryuuheki e torcer pro adversário bater de cara no muro.
É arriscado escolher técnicas que necessitam de combos, uma vez que uma das técnicas forem neutralizadas, pulveriza qualquer chance de vitória.
Dante escreveu:Pô, quer dizer então que o Lobão no Jutsus vs continua sendo igual a Holanda na Copa do Mundo?
goldslash escreveu:Lol tawan to com pressentimento q vou te pegar nas oitavas...
6 sentido pegando aq... Vai me complicar mto...
Boa ficha cara... Mas eu tenho um ás na manga.
Haverá um tópico antes de terminar as oitavas para discutir isso, comentários sobre esse assunto só deverão ser comentados lá, por enquanto apreciem o começo das oitavas, já que parece que o Marcelo postará nos próximos minutos / próximas horas =dDarkon,vc sabe se nas quartas ou semi finais tera direito a uma habilidade extra?