Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDUVIDA IMPORTANTE!!!   Minato/Obito/Kakashi/Guerra EmptyDUVIDA IMPORTANTE!!! Minato/Obito/Kakashi/Guerra

more_horiz
Eu estou relendo todo mangá, mas estou longe de chegar nessa parte então vou logo perguntar
Quando Minato deixou Obito Kakashi e Rin sozinhos e foi lutar
Nessa hora ele não acabou com a guerra??? Ou ela ainda durou um pouco???
Porque quando Obito voltou ainda estavam enfrentando a Névoa???
Outra coisa estranha: Obito voltou e Kakashi ainda estava usando a mesma mascara rasgada e ainda estava usando aquela bainha na costa pra colocar a espada do seu pai, sendo que a espada do seu pai foi quebrada e ele não à usava mais e logicamente teria abandonado aquela bainha

Tem alguma coisa estranha aí. Será que nada disso aconteceu??? É so ilusão?

descriptionDUVIDA IMPORTANTE!!!   Minato/Obito/Kakashi/Guerra EmptyRe: DUVIDA IMPORTANTE!!! Minato/Obito/Kakashi/Guerra

more_horiz
Até que fim uma observação boa, Martins.
Também fiquei com essa dúvida, porquê deve ter passado
pelo menos um ano para Obito ficar daquele jeito, com cabelos grandes e etc..

A guerra durou tudo isso mesmo, ou é só ilusão? Eis a dúvida '-'
Ou será mais um erro do Kishimoto?

descriptionDUVIDA IMPORTANTE!!!   Minato/Obito/Kakashi/Guerra EmptyRe: DUVIDA IMPORTANTE!!! Minato/Obito/Kakashi/Guerra

more_horiz
Sera que onde o Obito treinou é tipo uma sala do tempo do DBZ ??, to achando que tem alguma coisa especial naquela caverna, ou so foi um erro mesmo.

more_horiz
Acho que as celulas do hashirama fizeram com que o corpo do obito envelheca mais rapido do que o normal ate porque quando o obito enfrentou minato estava com um mascara diferente do rosto do zetso de espiral.

more_horiz
Eu estou relendo todo mangá, mas estou longe de chegar nessa parte então vou logo perguntar
Quando Minato deixou Obito Kakashi e Rin sozinhos e foi lutar
Nessa hora ele não acabou com a guerra??? Ou ela ainda durou um pouco???

Minato matou uns 100 ou 1000 ninjas de iwa, mas, a guerra nao terminou naquele momento e continuou por mais algum tempo
Porque quando Obito voltou ainda estavam enfrentando a Névoa???

bem provavel qe fosse a guerra ou alguma missao do kakashi e rin
Outra coisa estranha: Obito voltou e Kakashi ainda estava usando a mesma mascara rasgada e ainda estava usando aquela bainha na costa pra colocar a espada do seu pai, sendo que a espada do seu pai foi quebrada e ele não à usava mais e logicamente teria abandonado aquela bainha

Tem alguma coisa estranha aí. Será que nada disso aconteceu??? É so ilusão?

Tambem acho isso tud mt estranho, tbm to apostando em genjutsu ou outro tipo de artimanha do madara pra manipular o obito

more_horiz
Concordo com oque o colega falou acima

axo q ele envelheceu com algo na caverna

pois o corpo colocado nele pode ter tido incompatibilidade por ser velho '-'

more_horiz
Acho que era mais uma missão...

Mas na questão do tempo que se passou, reparem o cabelo do Obito como tava quando ele já está recuperado, aquilo mostra que muito tempo se passou desde que ele foi enfaixado igual uma múmia.

more_horiz
Acho que a questão do cabelo é meio relativo, se eu ficar uns 4 meses sem cortar o cabelo, meu cabelo fica maior que aquele lá heaeua.

more_horiz
Dante escreveu:
Acho que era mais uma missão...

Mas na questão do tempo que se passou, reparem o cabelo do Obito como tava quando ele já está recuperado, aquilo mostra que muito tempo se passou desde que ele foi enfaixado igual uma múmia.

Sim, o cabelo é só mais uma "dica" do Kishimoto para "mostrar" que o tempo passou.
Mas a cronologia é ainda um pouco Fail.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos