Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem você mataria?

+11
Nemu Kurotsuchi
emanuel de jesus
JCM
Gohan
vicck ~
MartinsDC
Pedobear
Kaká
Crocante
Salazar Ravenclaw
Chiye
15 participantes

descriptionQuem você mataria? - Página 2 EmptyRe: Quem você mataria?

more_horiz
Matar ou não... tema polêmico.

Eu já detestei várias pessoas. Já pensei que tudo seria melhor se elas nem existissem, que tem muita gente escrota mesmo. Mas... sempre falta coragem. E a consciência pesa, porque aquele que vc odeia, no fundo, é q nem vc, um humano. Então cabe mesmo a nós decidir qdo termina a vida de alguém? E se todo mundo decidisse fazer seu próprio julgamento, o mundo seria uma matança e a espécie humana se auto-extinguiria, o que não é algo ruim, o que não é sensato.

Eu acho que as pessoas mais sábias ignoram os idiotas, pq sabem q eles são perca de tempo, e sabem perdoar mais. Ou será q os sábios são os q sabem elaborar vinganças mais inteligentes do que sair matando ...?

more_horiz
Mataria qualquer traficante bandido que eu conheça.

more_horiz
Vamos ser sinceros?

Todo ser humano que tivesse essa chance, a faria.

Falar aqui é fácil, mas ter essa chance em mãos é totalmente diferente.

O poder sobe a cabeça do ser humano, não existe alguém que não faria isso, só tendo a chance em mãos para saber.

more_horiz
Mataria uma menina aqui da minha cidade.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Posso ser bem sincero???
Geralmente eu não tenho coragem de matar nem um animal
Briguei pouco em minha vida, apesar de ja ter feito Karater

Mas ultimamente estou pensando seriamente em matar um certo cabra aqui perto de onde moro
O cara é simplesmente um marginal de pior especie
Eu trabalhava com ele à 6 anos, e esse cara ja fez umas 20 pessoas perder o emprego, uma delas inclusive virou mendingo por causa dele
A ultima pessoa que ele fez perder o emprego foi eu
O cara é simplesmente:
Vagabundo- não quer trabalhar, só trabalha na frebnte do patrão
Mentiroso- vive inventando mentira de todo mundo no trabalho
Cachaceiro- vira a noite enchendo a cara de cerveja e vem trabalhar a hora que quer (ainda inventa pro patrão que tava gripado -sem sintoma nenhuma de gripe e com maior cara de ressaca)
Estuprador- vive estuprando uma debil mental no proprio serviço dele
Ladrão- tudo quanto trabalho ele saiu por roubo (pelo menos uns 5 que eu sei)
Homicida- Tentou esfaquear o cara que falou que ele tinha roubado
E tudo mais de ruim que vocês imaginarem
E o patrão simplesmente finge que não vê tudo isso, simplesmente porque o cara é um excelente puxasaco

Pior é que um dos ultimos cara que ele fez perder o emprego, queria esfaquear ele, ja tinha ate arrumado uma turma pra matar ele
E eu fui um dos que fez esse cara mudar de ideia, agora me arrependi

Sinceramente so ainda não matei esse cara porque não tô com dinheiro pra comprar um revolver, e esfaquear eu não tenho coragem

PRONTO DESABAFEI

Esse cabra é ruim mesmo hein :desprezo:
Cara eu literalmente chorei de rir com a descrição deste aí.

Eu já conheci uma pessoa do mesmo naipe, e confesso como você também se tivesse chance trucidava
o rapaz.

Não sei vocês, mas se fizerem algo para minha mãe, esposa, filho, irmã e sobrinho
(que são totalmente indefesos)

ah eu piro...

Quem já viu o filme "Condigo de Conduta" sabe bem que é uma pessoa entre a razão e a loucura.

Eu faria o mesmo.

more_horiz
Eu não mataria ninguém. Eu não mato nem barata porque tenho pena. A não ser que minha vida estivesse em risco ou de alguém que eu amo, não mataria de jeito algum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos