Matar ou não... tema polêmico.
Eu já detestei várias pessoas. Já pensei que tudo seria melhor se elas nem existissem, que tem muita gente escrota mesmo. Mas... sempre falta coragem. E a consciência pesa, porque aquele que vc odeia, no fundo, é q nem vc, um humano. Então cabe mesmo a nós decidir qdo termina a vida de alguém? E se todo mundo decidisse fazer seu próprio julgamento, o mundo seria uma matança e a espécie humana se auto-extinguiria,o que não é algo ruim, o que não é sensato.
Eu acho que as pessoas mais sábias ignoram os idiotas, pq sabem q eles são perca de tempo, e sabem perdoar mais. Ou será q os sábios são os q sabem elaborar vinganças mais inteligentes do que sair matando ...?
Eu já detestei várias pessoas. Já pensei que tudo seria melhor se elas nem existissem, que tem muita gente escrota mesmo. Mas... sempre falta coragem. E a consciência pesa, porque aquele que vc odeia, no fundo, é q nem vc, um humano. Então cabe mesmo a nós decidir qdo termina a vida de alguém? E se todo mundo decidisse fazer seu próprio julgamento, o mundo seria uma matança e a espécie humana se auto-extinguiria,
Eu acho que as pessoas mais sábias ignoram os idiotas, pq sabem q eles são perca de tempo, e sabem perdoar mais. Ou será q os sábios são os q sabem elaborar vinganças mais inteligentes do que sair matando ...?