Bom essa teoria não é minha é do Cleiton eu acho que o nome dele é esse se não me engano ,do TeoriasDeNaruto achei na net interessante e acho que não tem aki e vo postar Achei Tbm que Vai Existir Um Novo Doujutsu...
Então vou fala de Naruto e sua possivel ligação com Rikudou sennin Bora fala de que mais interessa "Uzumaki naruto " Bom todo mundo ja sabe que a profecia dita Pelo Gamabunta Falava que Jyraia teria um aluno um discípulo que teria um poder de mudar e destruir o mundo posso pensa que talvez duas crianças que é o nagato e o naruto mais de qualquer forma naruto é a criança na Profecia e isso é desmentivel assim naruto consiguiu dominar a Kyuubi que aquele novo selo é formado e ele fica brilhando em amarelo com as Correntes de Rikudo sennin , A Kyuubi olha pra ele se não me engano no mangá , ela ver a forma do Rikudou sennin mais as pessoas vão acha que é por causa do formato , eu sei disso bom , bora responder algumas perguntas , e naruto sim ficou com o formato de Rikudou sennin , pouco depois disso ao explica que houve na noite que o naruto nasceu a kushina disse que o senju e os uzumakis são parentes distantes URGENTE PRESTE ATENÇÃO NESSA PARTE , Muita coisa muito importante no nascimento do naruto aparecendo o mascarado que chamão de Tobi tambem , que é Obito Enfim se não repararão existe uma semelhança entre a antiga mascara do Tobi com o simbolo senju , e quero que prestem muito atenção que está escrito aqui , nos quinze anos depois da invasão a vila aparece Tobi com a sua mascara Tradicional de Pirulito que é parecida com o simbolo Uzumaki o rodamoinho , e ai depois e ai depois e ai depois .. , e tudo ta sendo invadido ai tobi vs konan aonde Tobi pega devolta o rinnegan e com uma mascara nova agora com o desenho do olho do juubi com rinnegan fundido com sharigan , mais tarde já durante a luta contra o Tobi o naruto após usa o ataque da bijuu dama pra defender os ataques de outros bijus e acaba com uma espécie de um mundo alternativo acho que é dentro do naruto mesmo conversando com todos os jinchurikin e bijuus e eles revelão seus nomes que segundo eles não farião isso pra qualquer um so aqueles que confiassem plenamente , a Kyuubi agora é chamada de Kuurama a olha essa cena oque ela se lembra ? a reunião dos bijuus ainda filhotes falando com Rikudou sennin agora que ja temos todos os fatos colocados aqui , vamos pra parte das imagens voces poderão ver ai em baixo !
A Primeira foto é a mascara do Tobi como ja havia falado que a mascara quando ele foi atacar o minato e tudo a mascara dele era a antiga e o simbolo senju se encaxa perfeitamente na mascara do Tobi antigo.
agora a segunda foto que é a segunda mascara de Tobi é mascara redemoinho que tem a cor abobora e essa mascara ela lembra muito o simbolos dos uzumaki e certo pela cor.
AGORA A HORA DA VERDADE !
O Rikduou sennin Tinhão dois filhos um que Herdouo o poder do corpo e um que Herdouo o poder dos olhos , o do poder do corpo acredito que seja o senju e o poder do olho algum tempo atraz eu pensei que era uchiha por causa do poder do sharigan Mais eu percebi uma coisa meia estranha quero que voces vejão muito bem alguns ja virão e alguns ja repararão URGENTE OLHE NA TERCEIRA IMAGEN PARA SABER AGORA !
olhe pros olhos desse cara ele parece com mais com sharigan ou com simbolo uzumaki ?[/img]
agora essa informação somada a escolha de mascara de Tobi antiga que encaixa perfeita o simbolo do senju ou com a mascara abobora redemoinho mais que a kushina disse que as duas crianças terem parentes distantes mais a aliança que os bijus tiverão com o naruto isso me leva acredita que O NARUTO É A RENCARNAÇÃO DE RIKUDOU SENNIN .
e pode existir o quarto Doujutsu Ocular , com o formato no olho do simbolo uzumaki ou seja o sasuke e todos os uchihas não tem nada haver com Isso